Festa

265 29 20
                                    

Eu e Yoongi ficamos assistindo série até de madrugada, ou seja, ele dormiu aqui em casa.

Acordei sentindo a respiração dele em meu pescoço. Sim, dormimos de conchinha. Fiquei deitado olhando a janela até ele acordar.

-- Hum... Bom dia Tete. -- Yoongi falou mais rouco que o normal, perto de meu ouvido, me fazendo arrepiar levemente.

-- Bom dia Yoonie. -- Acariciei seu braço e ele deu uma risadinha nasal.

-- Hoje você não sentiu falta do meu calor? -- Eu nego e ele dá uma risadinha baixa.

-- Yoon a Wheein não ficaria brava com isso? -- Me viro de frente para Yoongi, ele faz um leve carinho em minha bochecha.

-- Ela não vai saber, e outra, não estamos namorando. Ainda. -- Yoongi enfatizou a última palavra e eu deixei escapar um suspiro um pouco triste. -- O que foi Taehy?

-- Er, nada não. -- Me levanto rapidamente. -- Não vai levantar?

-- A cama tá tão quentinha. -- Yoongi fecha os olhos novamente e eu sorrio.

-- Levanta logo, criança. -- Vou para o banheiro e fecho a porta.

-- Tae. -- Yoongi entra no banheiro, eu esqueci de trancar a porta.

-- Que foi? -- Pergunto secando meu rosto com a toalha.

-- Se a Wheein te ligar fala que meu celular ainda tá sem bateria e eu perdi meu carregador. Hoje eu não tô afim de falar com ela. Vamos ficar a noite inteira juntos na festa.

-- Hum ok, agora sai porquê eu quero tomar banho

-- Me obrigue. -- Yoongi fala debochado cruzando os braços.

-- Sai logo cacete! -- O empurro até ele sair do banheiro, trancando a porta em seguida.

Tiro minhas roupas e entro no box, deixando a água quente.

Yoongi Pov's

Desço as escadas indo para a cozinha, os pais do Tae já tinham ido trabalhar, pego algumas frutas e começo a cortá-las.

[...]

-- Yoongi? -- Escuto a voz de Tae aproximando-se da cozinha.

-- Tô fazendo o café.

-- Pra que tudo isso? -- Tae se senta em uma cadeira.

-- Você tem que se alimentar direito.

-- Você tá parecendo minha mãe. -- Tae dá uma risadinha fofa.

-- Eu não tô parecendo sua mãe, eu só me preocupo com você. Enfim, quer leite? -- Tae cora com minha fala. -- Ô mente poluída eu tô falando de leite normal!

-- Aish eu não tava pensando em outra coisa! E sim eu quero leite.

Coloco um pouco de leite e achocolatado em uma caneca, entregando para Tae.

-- Obrigado, você não vai comer?

-- Eu não tô com fome.

-- Vai comer sim! Anda, senta o rabo aí na cadeira e toma café comigo!

-- Aish ok!

~~~~~

-- Ganhei de novo! -- Tae comemora depois de ganhar pela terceira vez seguida.

-- Não é justo! Eu não sou acostumado com esse jogo!

-- Pode escolher outro. Eu vou ganhar do mesmo jeito. -- Tae fala convencido.

I always loved you - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora