O que será ela quer comigo? Pt1

238 28 1
                                    

Haviam se passado algumas semanas, Yoongi e Wheein estavam felizes, sempre sorrindo, andando de mãos dadas. Pareciam o casal perfeito. Eu estava feliz, ela parece cuidar bem dele.

-- Taehyung? -- Ouvi uma voz feminina, provavelmente era da Wheein.

-- Sim? -- Olhei para a pessoa em minha frente.

-- Eu vim perguntar se algum dia você quer ir dar uma volta comigo no shopping. -- Ela mechia em seus cabelos, ansiosa pela minha resposta.

-- Claro, por que não? -- Respondi, sorrindo amigável para a mesma.

-- Eu vou chamar a Hwasa para ir com a gente, se quiser pode chamar algum amigo seu. Você tem meu número né?

-- Tenho sim.

-- Certo, eu vou indo, tchau Tae.

-- Tchau Wheein.

"O que será que ela quer comigo?"

-- O que ela quer? -- Jimin aproximou-se, perguntando curioso.

-- Ela me chamou para ir no shopping com ela algum dia. -- Respondi simples, dando de ombros.

-- Que estranho.

-- Muito. -- Comecei a andar em direção da biblioteca e Jimin me seguiu.

-- Tae não quer ir em alguma balada comigo?

-- Não obrigado.

-- Ah vamos Tae! Por favor!

-- Não quero mais ir em balada. -- Me lembrei do que eu fiz na última vez que fui em uma balada e acabei ficando um tempão sem falar com o Yoon, e o deixei bastante chateado.

-- Até onde eu sei o Yoon não vai!

-- Aish ok eu vou! Mas se eu ver o Yoongi na balada eu te mato.

-- Olha, eu não garanto nada, mas agora que ele tá namorando dúvido que vai em alguma balada.

Entramos na biblioteca e pegamos alguns livros para estudarmos, logo vamos ter semana de provas.

-- O Yoon não vai estudar com você? Vocês sempre estudam juntos.

-- Não sei chimmy, ele ainda não falou nada.

~~~~~

-- Taehy me espera! -- Ouvi Yoongi atrás de mim, imediatamente parei de andar, o esperando chegar ao meu lado.

-- Você não ia acompanhar a Wheein? -- Perguntei assim que ele veio do meu lado.

-- Ela vai sair com uma amiga. Tae você já arrumou alguém para estudar?

-- Não, e você?

-- Também não... Hum, quer estudar comigo? -- Perguntou, coçando a nuca um pouco tímido e sorriu mínino.

-- Claro. -- Ficamos em silêncio por um tempo.

-- Deixa eu levar sua bolsa. -- Ele tirou minha bolsa de minhas costas e colocou em seu ombro.

-- O Jimin me convidou para ir em uma balada, mas não sei se vou...

-- Vai sim, se divirta um pouco.

-- Você vai?

-- Preguiça. -- Ele sorriu.

-- Você tem preguiça de ir pra balada, mas não tem preguiça de caminhar cedo, você é estranho. -- Faço careta e ele ri.

I always loved you - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora