Encontro

280 26 12
                                    

08:12 am

Finalmente, chegou o dia do meu encontro com a Wheein, eu tô muito animado e nervoso. Se eu pudesse levaria o Taehyung comigo -de certa forma ele me acalma-. Levantei da minha cama e fui direto pro banheiro, tomar um banho bem relaxante.

Vesti uma calça jeans rasgada e um moletom preto, fui para a cozinha tomar café.

-- Bom dia filho. -- Disse minha mãe sorridente.

-- Bom dia. -- Retribui o sorriso e me sentei na cadeira, colocando um pouco de café em minha xícara.

-- O que quer comer?

-- Não estou com fome, só vou tomar um pouco de café.

Algumas horas depois

Eu estava indo para a praça esperar Wheein para irmos em alguma sorveteria e dar uma volta.

Me sento em um banco e fico escutando "Chase Atlantic", uns seis minutos depois Wheein chegou, ela estava linda como sempre, desliguei a música e guardei o celular no bolso da minha calça, junto com o fone.

-- Oi Yoon. -- Wheein disse sorrindo.

-- Oi Wheein, uau, você está incrível. -- Sorri ao vê-la corar um pouco.

-- Obrigada, você também está incrível. -- Ela sorriu.

-- Vamos? -- Perguntei e ela assentiu.

Wheein segurou em meu braço e começamos a andar em direção da sorveteira.

[...]

Taehyung Pov's

Estou jogado no sofá assistindo meu desenho favorito, "The Amazing World of Gumball" (O Incrível Mundo de Gumball), quando escuto a campainha tocar. Pauso o desenho e vou até a porta.

-- Yoongi? O que faz aqui? -- Falo após abrir a porta.

-- Oi pra você também. -- Ele entra e se joga no sofá. -- Tava assistindo Gumball de novo?

-- Sim. Yoon você não tinha um encontro com a Wheein? -- Pergunto me jogando no sofá, olhando para ele.

-- Eu já fui no encontro.

-- Como foi?

-- Incrível! Ela é perfeita, conversamos bastante, ela até me deu o número dela.

-- Hum, que bom. -- Revirei os olhos discretamente.

-- O que quer fazer Taehy?

-- Não sei, quer assistir outra coisa?

-- Vamos assistir Gumball mesmo.

-- Vou pegar algo pra gente comer. -- Me levantei, mas Yoongi me puxou, me fazendo sentar novamente.

-- Eu pego. -- Yoongi foi para a cozinha e eu fiquei sentado no sofá.

Logo ele apareceu com alguns salgadinhos, duas latinhas de refrigerante, um balde de pipoca e alguns doces.

-- Tá querendo me engordar? -- Pergunto brincando, erguendo uma sobrancelha.

-- Estou, quem sabe assim você começa a caminhar comigo.

-- Nem morto que eu vou acordar cedo pra ir caminhar com você.

-- Você é muito sedentário.

-- Sou nada.

Yoongi revirou os olhos e se sentou no sofá, colocando as guloseimas no nosso meio. Ficamos assistindo até comermos todas as guloseimas.

I always loved you - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora