Finalmente acabou a semana de provas! Essa semana foi muito cansativa, eu e Yoongi estudamos a semana inteira, nem saimos direito, nossa rotina era: Escola, biblioteca, minha casa ou a casa dele para estudarmos ainda mais. Se não fosse nossas mães nem teríamos nos alimentado direito.
Yoongi e Wheein não estavam nem se vendo direito.
-- Tete pode ir comigo no mercado?
-- Claro Yoonie. O que você vai comprar?
-- Umas guloseimas, eu vou fazer a noite de jogos lembra?
-- Ah sim, tinha quase me esquecido.
-- Acha que nos saímos bem nas provas?
-- Acho que sim, se tirarmos notas baixas eu vou fazer um barraco na sala da diretora, porquê a gente estudou pra caralho! -- Falei sério e Yoongi começou a rir. -- Eu tô falando sério porra.
-- Calma estressadinho, a gente vai tirar notas boas, não vai ser preciso fazer barraco. -- Ele ria ainda mais.
-- Vai ficar sem fôlego desse jeito.
-- Ok, parei. -- Ele respirou fundo, parando de rir. -- Chegamos.
Só quando ele anunciou que eu percebi que já estávamos em frente ao mercado. Entramos e eu peguei um carrinho.
-- Vai comprar bebidas? -- Ele assentiu animado. -- Trouxe sua identidade né?
-- Lógico né.
Pouco tempo depois terminamos de pegar tudo, ele pagou e saímos.
-- Quanta sacola! -- Reclamei enquanto íamos para a casa dele.
-- Pare de reclamar Kim. -- Ele revirou os olhos.
-- Por que me chamou de "Kim"? -- Perguntei confuso e assustado. -- Eu não fiz nada! Ou fiz?!
-- Por nada Tae. Só queria ver sua reação. -- Ele sorriu e eu suspirei aliviado.
-- Me mata do coração não menino! -- Coloquei minha mão em meu peito e ele riu.
-- Dramático. -- Ele revirou os olhos. --Sabe como você morreria do coração?
-- Como?
-- Se eu te colocasse contra a parede, apertasse forte sua cintura e ficasse sussurrando em seu ouvido. -- Me arrepio inteiro e sinto minhas pernas falharem. Yoongi dá um sorriso de ladino.
-- Pare de falar besteiras! -- O dei um tapa.
Ficamos andando em silêncio até chegarmos em uma biblioteca, começamos a subir algumas escadas.
-- Podemos subir?
-- Eu posso. -- Ele sorriu.
Uns dois minutos depois chegamos no térreo, a vista era linda, estava começando a escurecer. Yoongi se sentou no chão, eu me sentei ao lado dele.
-- Aqui é muito lindo.
-- Faz tempo que eu queria te trazer aqui.
Eu abri uma barra de chocolate, peguei um pedaço e levei até a boca dele. Ele comeu e depois pegou outro pedaço, levando até minha boca, quando eu ia pegar ele levou o pedaço em direção da boca dele. Fiz bico e ele riu.
-- Toma bebezinho. -- Ele colocou o pedaço em minha boca.
Comemos alguns doces e ficamos observando a paisagem. O céu já estava escuro, cheio de estrelas, deitei minha cabeça no ombro de Yoongi, ele colocou sua mão em minha coxa e começou a fazer carinho. Se eu estava feliz? Muito! Fazia mais de uma semana que o Yoongi não era carinhoso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I always loved you - Taegi
FanfictionTaehyung e Yoongi sempre foram melhores amigos. Um dia o Min começou a gostar de uma garota e pediu ajuda para o Kim, este que aceitou o ajudar. Porém, depois de um certo tempo, Min percebeu que seus sentimentos pela garota eram recíprocos, também p...