Vocês terminaram?

239 25 3
                                    

Passaram-se dois meses e meio, Yoongi e Wheein estavam cada vez mais longe, quase nunca estavam grudados como no início do namoro.

Taehyung estava andando no parque, ouvindo música em seus fones, estava indo para a casa de seu Hyung, até ver o mesmo saindo de uma academia alí perto.

Assim que seus olhares se encontraram Yoongi sorriu para o Kim, começando a ir em direção do mesmo.

-- Oi Tete, onde estava indo?

-- Oi hyung, estava indo na sua casa. Não sabia que vinha nessa academia.

-- Faz tempo que não venho aqui. Quer sorvete Taehy? -- Olhou para um carrinho de sorvete ali perto, Taehyung assentiu e foram em direção do carrinho.

-- Olá anjos, quais sabores vocês querem? -- Uma senhora muito simpática pergunto-lhes sorrindo levemente.

-- Eu quero um Shooting Star, e você Taehyungie?

-- O mesmo que você. -- A senhora pegou os sorvetes dentro do carrinho e entregou-lhes.

-- Aqui está.

-- Muito obrigado. -- Pegaram os sorvetes e pagaram a mulher de idade.

-- Tenha um bom dia. -- Falaram em uníssono, sorrindo para a mais velha.

-- Igualmente queridos, vocês são um casal muito lindo. -- Disse e voltou a seguir seu caminho.

-- Nós não somos... -- Fora interrompido.

-- Deixa pra lá Tae. -- Riu ao ver Taehyung bastante corado.

-- Tá rindo por que?

-- Você tá todo corado.

-- É impressão sua! -- Disse e começou a andar, chupando seu sorvete.

-- Tae eu quero te falar uma coisa. -- Falou em um tom sério, fazendo o Kim engolir seco.

-- O que foi?

-- É sobre a Wheein.

-- Vocês terminaram? -- Yoongi assentiu, e Tae arregalou os olhos. -- Mas o que aconteceu?

-- A gente viu que não daria certo então resolvemos terminar.

-- Entendi. Sinto muito.

-- Tá de boa. Eu acho que ela nem gostava de mim.

-- Eu não acho isso. Tipo, ela falava tão alegre de você e tals. Mas, como você tá em relação a isso?

-- Er. Eu tô bem. -- Tentou dar um leve sorriso, mas falhou.

-- Você tá triste né? -- Yoongi suspira e assente.

-- Eu realmente gostava dela sabe?

-- Eu te entendo. Mas você vai achar alguém melhor. -- Taehyung colocou seu braço sobre o ombro do Min, o puxando para mais perto. -- Sempre que estiver triste me fala. Se você me mandar mensagem me pedindo pra ir na sua casa eu vou, não importa o horário.

-- Obrigado Taetae.

-- Por nada Guinho. Quer ir em algum lugar?

-- Pode ser, mas onde vamos?

-- Sei lá, vamos andando por aí.

-- Nada de boates hein!

-- Ah que chato! -- Taehyung fez um bico triste, fazendo Yoongi rir.

-- Eu sei que você não vai mais em boates.

-- Como tem tanta certeza?

-- Faz tempo que ninguém fala que ficou com você. Depois daquele dia que "brigamos" tenho certeza que você não pegou ninguém. -- Yoongi explicou, fazendo aspas com os dedos na palavra 'brigamos'.

I always loved you - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora