Hyung você e a Wheein brigaram?

229 26 3
                                    

Depois de muitas horas no shopping, Taehyung retornou para a casa de seu melhor amigo. Tocou a campainha e logo a porta se abriu, revelando um Yoongi sem camisa, com uma expressão entediada, mas que mudou rapidamente ao ver o Kim na porta, abraçou o mais alto, que se assustou levemente pelo ato repentino, mas retribuiu.

-- Taehy! Eu já tava preocupado! Se divertiram? -- Yoongi perguntou meio afobado, fazendo Taehyung sorrir.

-- Oi Yoonie, nos divertimos bastante. Desculpe a demora eu tive que passar em casa para guardar algumas coisas que eu comprei.

-- Vocês comeram né? -- O moreno pergunta, vendo Tae assentir. -- Entra logo, tá começando a esfriar. -- Yoongi puxou o Kim para entrar na casa.

-- Vá vestir uma camisa. -- Yoongi revirou os olhos e foi para seu quarto, em menos de dois minutos retornou à sala, com uma camisa branca.

-- Satisfeito? -- O maior assentiu.

Sentaram-se no sofá e começaram a jogar vídeo game. Taehyung estava um pouco surpreso do mais velho não o encher de perguntas de como foi a tarde com a Wheein e a Hwasa.

-- Você comprou bastante roupas Taehy? -- Yoongi percebe o olhar confuso, surpreso e curioso de Taehyung, então resolve quebrar o silêncio.

-- Sim, comprei bastante roupas e acessórios. -- Falou sorrindo animado, fazendo Yoongi sorrir também.

-- E o que você comprou?

-- Comprei alguns anéis, brincos, colares, pulseiras, roupas da Gucci e da Celine.

-- Quando eu for na sua casa quero ver tudo.

-- Acha mesmo que eu não ia te obrigar a ver tudo? -- Tae pergunta debochado, vendo Yoongi revirar os olhos sorrindo.

Passaram o restante da tarde jogando. Yoongi tinha feito mais algumas perguntas para Tae, mas não perguntou da Wheein. Taehyung estranhou pois como ela é namorada de Yoongi ele devia pelo menos fazer uma pergunta sobre a garota.

-- Yoonie acho que vou pra casa.

-- Não quer dormir aqui de novo? -- Fez um leve bico.

-- Eu preciso voltar pra casa hyung.

-- Ok, eu te levo.

-- Não precisa Yoonie. -- Levantou-se, vendo o menor fazer o mesmo e pegando dois casacos.

-- Veste e vamos. -- Entregou o casaco para o Kim e dirigiu-se até a porta. Taehyung vestiu o casaco e foi atrás do Min.

-- Hyung você e a Wheein brigaram?

-- Não brigamos, mas por que a pergunta?

-- É que hoje você não perguntou sobre ela, e ela também não perguntou de você. Eu achei que estavam brigados.

-- Relaxe, nós estamos bem. -- Sorriu mínimo.

Poucos minutos depois chegaram na casa do Kim.

-- Quer dormir aqui hyung?

-- Hoje não TaeTae. Até mais. -- Deu um beijo na bochecha do maior, vendo o mesmo corar levemente.

-- Até mais hyung. -- Esperou o mais velho se afastar e entrou na casa, fechando a porta, suspirando em seguida.

-- Tae? -- Ouviu a voz de sua mãe, descendo as escadas.

-- Oi omma.

-- Como foi seu dia, meu bem?

-- Foi bom, e o da senhora?

-- Foi bom também.

Eles conversaram mais um pouco e Taehyung subiu para seu quarto, foi para o banheiro e tomou um banho relaxante.

Ainda se perguntava por que a Wheein não perguntou de Yoongi e vice-versa, pois no começo do namoro os dois não se desgrudavam por um minuto.

"Será que alguém contou pro Yoongi que eu gosto dele e a Wheein também descobriu?"

Esse era o pensamento do Kim, estava frustado em não conseguir achar uma resposta pelo comportamento do casal.

Terminou seu banho e vestiu um pijama qualquer, pegou seu celular e discou o número de Jimin, este que demorou um pouco para atender.

-- Oi Tae, como está?

-- Oi Jiminie, até que sim e você?

-- Eu estou bem, aconteceu alguma coisa Tae?

-- Sim, mas não é nada grave. Bom hoje eu fui no shopping com a Wheein e a Hwasa, mas a Wheein não perguntou do Yoon, e ele também não perguntou dela. Será que eles brigaram? -- Tentou resumir a história.

-- Que estranho, eles vivem grudados.

-- Eu perguntei pro Yoon, mas ele falou que não estão brigados. Jimin, nem você e nem o Jungkook falaram pro Yoongi que eu gosto dele né? -- Falou em um tom ameaçador.

-- Relaxa eu juro que não falamos nada!

-- Acho bom mesmo!

Tae e Jimin ficaram um bom tempo conversando e tentaram descobrir se Yoongi e Wheein tinham brigado, mas não descobriram nada.

Taehyung terminou de guardar as coisas que comprou e se deitou na cama.

"Será que eles estão querendo terminar?"

Tae continuou tentando descobrir sobre o casal, mas não conseguiu nada. Depois de muito tempo o loiro conseguiu dormir.

I always loved you - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora