Tae acordou sentindo Yoongi se remexer levemente abaixo de si, procurando por seu celular para ver a hora.
-- Bom dia Yoonie. -- Tae falou se sentando no colo do mais velho, esfregando seus olhos.
-- Bom dia Tete, desculpe te acordar.
-- Sem problemas. -- O celular do mais velho começou a vibrar. O mesmo pegou o aparelho, o desbloqueando.
-- É a Wheein, ela tá perguntando se estou com você.
-- O que será que ela quer?
-- Ela não tinha te chamado para sair? -- O mais velho perguntou e o Kim assentiu.
-- Deve ser isso. -- O loiro se levantou e pegou seu celular, desbloqueando e entrando no aplicativo de mensagens, logo vendo algumas mensagens de Wheein.
Mensagem on
-- Oii Tae bom dia
Hoje você está ocupado?-- Oii Wheein bom dia, não, hoje tenho nada importante para resolver.
Assim que Taehyung enviou a mensagem colocou o celular na cama, ainda na conversa com a garota e foi para o banheiro. Yoongi pegou o celular e leu as mensagens.
-- Por que não falou que vai estar ocupado? -- O Min abriu um pouco a porta do banheiro vendo o Kim lavando o rosto.
-- Mas eu não vou estar.
-- A gente ia ficar juntos o dia inteiro poxa.
-- Deixa pra outro dia.
-- Sério que você vai me trocar pela minha própria namorada? -- Yoongi perguntou incrédulo.
-- Não exagera Yoongi. -- O loiro revirou os olhos, o mais velho fechou a porta do banheiro e se sentou na cama.
Taehyung terminou de fazer suas necessidades e voltou para o quarto de seu melhor amigo, vendo o mesmo sentado na cama, com uma carinha de irritado.
-- Não fica bravinho Yoonie, ela não vai te trocar por mim ou vice-versa. -- Alisou os fios escuros do mais velho.
-- Vai tomar no cu Taehyung. -- Yoongi retirou a mão de Taehyung de seus cabelos e levantou-se, indo para o banheiro e trancando a porta.
Taehyung deu de ombros e pegou seu celular novamente, tinha mais algumas mensagens de Wheein, perguntando se ele queria ir no shopping com ela e a Hwasa hoje. Tae respondeu que quer ir com elas, logo combinaram o horário, Yoongi saiu do banheiro ainda irritado, desceu as escadas indo para a cozinha.
Tae foi atrás do moreno, vendo este pegando alguma coisa para comer.
-- O que quer comer? -- O Min perguntou sem olhar para o loiro.
-- Acho que não vou comer, estou sem fome.
Yoongi o ignorou e pegou alguns cookies e um copo de leite, colocando em cima da mesa.
-- Você vai comer sim. -- Falou firme, desta vez olhando para Taehyung.
-- Ok, você que manda. -- Taehyung ergueu os braços em rendição, sentando na cadeira e começando a comer. Yoongi sabia que o mais novo gostava de comer cookies e tomar leite no café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I always loved you - Taegi
FanfictionTaehyung e Yoongi sempre foram melhores amigos. Um dia o Min começou a gostar de uma garota e pediu ajuda para o Kim, este que aceitou o ajudar. Porém, depois de um certo tempo, Min percebeu que seus sentimentos pela garota eram recíprocos, também p...