Uma semana se passou e a chegada dos meninos estava sendo anunciada.
- Apenas 20 minutos para a chegada dos príncipes de Renesmee, filhos do grande rei Stefan. -gritou o mordomo do castelo
Elly estava em seu ateliê acabando uma escultura, a menina estava suja de tinta e com o cabelo cheio de pó, por causa dos vestígios de gesso que saiam da estátua.
- Senhorita, os príncipes estão chegando. Cada um vem em um carro diferente, ou seja, Vossa Alteza poderá conhecer um de cada vez, por pouco tempo, mas ainda vale. -diz Ariel, a ajudante de Elly e sua melhor amiga.
As duas meninas tinham a mesma idade, porém Ariel era 1 semana mais velha que Elly. Ari é filha da cozinheira do castelo. Elas se conhecem a 18 anos praticamente, vivam brincando juntas quando pequenas e hoje em dia ficam no ateliê pintando juntas e conversando sobre as notícias que chegavam dos outros reinos, sem o conhecimento do rei, é claro.
- Ari, quantas vezes já falei que comigo, você pode falar informalmente? E outra coisa, você sabe que eu não quero me casar.
- Eu sei Elly, mas vai que Vossa Majestade aparece atrás de mim e me coloca no calabouço por falta de educação, o medo é grande -fala Ariel enquanto se deita na cama junto com a princesa- Sabe o que eu acho? Você nunca foi para outros reinos ou andou pela cidade, então não sabe muito sobre garotos.
- E nem quero saber. Estava vivendo em paz até meu pai falar sobre o tratado -diz a princesa se sentando na cama
- Eu li algumas lendas sobre animais místicos e uma delas dizia que existe uma sensação chamada "imprinting". É tipo um amor à primeira vista, porém mais forte. É como se não fosse a gravidade que te prendesse na Terra, e sim essa pessoa com quem você se conectou. Você se torna o que ela quiser que você seja, é um amor muito profundo e você sente que ele durará para sempre.
- Você tem lido livros demais, está ficando louca. -diz Elly empurrando a amiga da cama
As duas começam a se bater com travesseiros até que o mordomo entra no quarto e fala que o primeiro carro acabara de passar pelo portão. Elly e Ari levantam do chão e se direcionam até a entrada do castelo. Elly fica mais para frente junto com o rei.
Duran olha para sua filha e vê o estado de suas roupas.
- Marielly White, onde está seu vestido? Que macacão sujo é esse? Vá se trocar imediatamente.
- Pai, agora não temos mais tempo, o carro está logo ali.
O veículo para em frente a entrada do castelo e o primeiro príncipe sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑣𝑒𝑛 𝒟𝑖𝑎𝑚𝑜𝑛𝑑𝑠 | enhypen
Romance7 príncipes 1 escolha 1 amor "Eu serei sua lua." Após o rei Duran assinar um tratado com o rei de Renesmee, Stefan, sua filha e princesa Elly, teria que escolher entre os 7 filhos de Stefan para se casar. Para isso, eles teriam que viver junto...