Surpresas!

100 9 1
                                    

  Todos estavam se divertindo. Os príncipes estavam rodando o pátio, apreciando as flores e a princesa estava junto com sua amiga Ari pintando um quadro. Era uma pintura do jardim, por incrível que pareça, ele estava mais alegre do que dos outros anos.

- Ouvi dizer por aí que você e o príncipe Heeseung estavam cozinhando e rindo juntos. É verdade Elly?
- Ele me ajudou a fazer o bolo para hoje. Ele é uma pessoa engraçada até.

  No momento em que a princesa fala essa frase, a memória do suposto sonho dela com o Sunghoon vem a sua mente. Ela imediatamente lembra que queria falar com ele.

- Ari, já volto. Tenho que ir ao banheiro retocar a maquiagem.

  Elly corre em direção a Sunghoon, porém percebe que ele está cheio de gente em volta e não queria chamar atenção. Então chama o irmão mais novo, Niki.

- Niki, você pode pedir pro Sunghoon, me encontrar no meu ateliê? Deixe isso em segredo, não conte para os outros.
- Pode deixar... Está rolando algo entre vocês dois?
- Não, só preciso que ele faça um favor hihi- a princesa ri nervosa

  Elly então vai em direção a seu ateliê e fica esperando o príncipe. Depois de uns 6 minutos, Sunghoon aparece e vê a princesa andando d dun lado pro outro.

- Elly, você está bem? Parece nervosa.- o príncipe se aproxima e coloca a mão na testa dela- Você não está febril. O que aconteceu?
- Eu queria saber se você veio aqui ontem. Nós conversamos?
- Elly- ri Sunghoon- Sim, nós dois viemos aqui para nos escondermos dos guardas. Você me contou sobre sua mãe e dormiu. Eu te carreguei até seu quarto e acabei dormindo aqui mesmo, sem querer.
- Então não foi um sonho...- cochicha Elly

  Os dois ficam calados por uns segundos, sem saber o que falar.

- Você ficou incomodada? Por eu ter te levado para o quarto?- o príncipe pergunta
- Não, óbvio que não. Eu só estava com dúvida se havia sido um sonho ou vida real. Vamos descer, devem estar procurando a gente.

Os dois estavam andando em direção a porta, quando Sunghoon para e puxa o braço da princesa, dando um beijo na bochecha dela.

- Obrigada por ontem, Elly. Por confiar em mim.- Ele fala e depois pergunta- Amanhã você quer andar comigo de patins? Podemos ir escondidos.
- Não sei, amanhã eu tenho ensaio de violino para o baile de primavera - Elly diz
- Tudo bem. Bom, mais tarde nós conversamos.- ele fala e sai do aposento

  A princesa fica parada por mais alguns minutos, tentando entender o que acabou de acontecer. Então, ela percebeu que sua mente só pensava em duas coisas, Sunghoon e Heeseung. Os dois haviam tomado conta de sua cabeça.

- Preciso voltar para o jardim, imediatamente.

𝒮𝑒𝑣𝑒𝑛 𝒟𝑖𝑎𝑚𝑜𝑛𝑑𝑠 | enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora