- Meu deus!- exclama Elly
A princesa correu em direção a Sunghoon para ajudá-lo.
- Você está bem?- pergunta a princesa
- Estou sim, só escorreguei numa poça. Não foi nada demais.A princesa então estende sua mão para o ajudar a levantar. No momento em que suas mãos se tocaram, ela percebeu que ele havia se machucado. Sua mão estava com um corte.
- Você não está bem. Sua mão está sangrando, temos que cuidar disso.- diz a princesa surpresa
- Não tem problema, é só passar uma água.
- Vamos ao meu ateliê, tenho um kit de primeiros socorros- fala a princesa nem ligando para o que Sunghoon falavaOs dois entraram no castelo e tentaram não fazer barulho, porque o rei tinha um toque de recolher e quem fosse pego teria que limpar a cozinha, não importa seu cargo no reino.
- Tente não fazer barulho. Os guardas não podem nos ver.- diz Elly
- Vou tentar princesa.Chegando no 3º andar, avistaram um guarda andando pelo corredor, fazendo a ronda da noite. Tinha que dar um jeito de chegar a última porta do andar, que era o ateliê.
- Tenho uma ideia. No corredor existem 3 brechas, nós 2 cabemos nelas. Vamos indo de uma em uma sem ele nos ver.
Os dois esperaram o guarda virar e correram para a primeira brecha. A princesa só esqueceu de avisar que o tamanho do local era muito pequeno, os dois estavam grudados um no outro.
- Tinha esquecido que aqui era apertado. Quando eu era pequena cabia.- diz a princesa nervosa
- Mas você cresceu né bonita...- fala Sunghoon brincandoA princesa fica mais nervosa do que já estava, para de olhar para o príncipe e direciona sua visão ao guarda. Ele já tinha virado de novo. Então os dois correram para o próximo.
- Deixe-me ver sua mão. Ainda está sangrando. Quer tentar ir direto para o ateliê?
- Mas ainda falta uma brecha. Vamos ser cautelosos.- diz o príncipeOs dois se encaram por alguns instantes, a respiração deles estava colada. A princesa estava nervosa, pois nunca tinha tido contato com muitos meninos. Então ela pegou na mão de Sunghoon e puxou para fora.
Os dois saíram correndo em direção a porta. Quando o guarda estava prestes a se virar em direção a eles, conseguiram entrar na ateliê. O príncipe analisou toda a sala e ficou apaixonado.- Princesa, isso aqui é lindo. Você que pintou as paredes?
- Pode me chamar de Elly a partir de agora. Já somos mais próximos. Eu sempre gostei muito de cores, sabe tudo colorido. Então decidi pintar tudo e deixar mais animado.O príncipe começou a observar todas as pinturas que a menina havia feito, e se deparou com uma que o prendeu.
- Quem é a mulher nessa pintura?- pergunta Sunghoon
- É minha mãe, ela era linda.- a princesa se aproxima e pega na mão do príncipe.
- Vou cuidar da sua mão, senta nesse banco aqui.O menino se sentou e ficou observando a princesa. Ela estava passando uma pomada no machucado.
- Você se parece com ela. Delicada.
- Minha mãe era única. Eu lembro de quando pintei isso. Tinha 15 anos. Nós tínhamos viajado para a Holanda e nesse dia, fomos pegar algumas flores. Ela sabe que Tulipas são as minhas favoritas. Então me deu um buquê cheio delas. Eu sinto tanto a falta dela.Elly ficou triste lembrando de sua mãe. Ela sentou no chão, depois de enfaixar a mão do príncipe e deixou as lágrimas escorrerem. Sunghoon era tímido e não sabia como reagir, apenas lhe deu um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑣𝑒𝑛 𝒟𝑖𝑎𝑚𝑜𝑛𝑑𝑠 | enhypen
Romance7 príncipes 1 escolha 1 amor "Eu serei sua lua." Após o rei Duran assinar um tratado com o rei de Renesmee, Stefan, sua filha e princesa Elly, teria que escolher entre os 7 filhos de Stefan para se casar. Para isso, eles teriam que viver junto...