- Anuncio a chegada do primeiro príncipe de Renesmee, Riki Nishimura. O filho mais novo de Stefan. -gritou o mordomo
Elly ficou chocada com a aparência jovem do rapaz e então perguntou sua idade.- Prazer em conhecê-lo Vossa Alteza, sou a princesa Marielly White. Quantos anos você tem?
- MARIELLY! NÃO SAIA PERGUNTANDO UMA COISA DESSAS! -briga o rei com a filha
- Eu tenho 17 anos, Vossa Alteza, possuo uma aparência jovem mesmo.
Após a fala do mais novo, outro carro chega com um príncipe, Sunoo Kim.- NIKI FALEI PARA VOCÊ TER COLOCADO COMIDA PARA A LAYLA ANTES DE SAIR! -grita Sunoo saindo do carro
O rei e a princesa ficam chocados com a fala inesperada do garoto.- Mil desculpas Vossa Majestade, meu irmão não cumpriu uma de suas tarefas mais importantes.
- Sem problemas meu caro, minha filha Elly está sempre gritando e fazendo bagunça pelo castelo. Estou acostumado.
Depois da pequena confusão, outro carro se aproxima. Dele sai, Jungwon Yang, o querido de todos no reino de Renesmee, ele pode ser um dos mais novos, porém tem um instinto de liderança impecável(foi o que a Ari disse).- Vossa Majestado, me chamo Jungwon Yang, muito prazer em conhecê-los. -diz o menino curvando-se diante ao rei
- Muito prazer meu jovem, sou o rei Duran e essa é minha filha Marielly.Segundo Ariel, faltavam 2 carros ainda. Então, os 4 se dividiram, mas por quê eles se separariam?
Mais um carro entra pelos portões e outro príncipe sai.- Olá, me chamo Jake Sim. Muito feliz em conhecer
todos vocês.O príncipe se distancia e chega no irmão mais novo, Niki.
- Eu falei pra você colocar comida pra Layla -ele fala com o Niki puxando sua orelha, dando uma bronca no menino.
- Solta ele Jake, já deve ter entendido o recado. -diz JungwonOs 4 príncipes começam uma discussão. A princesa solta uma risada e todos olham para ela.
- Vocês são engraçados, com certeza vou me divertir muito com vocês por aqui -ela continua rindo e então todos se animam por um momento.
Até agora as idades são: Riki com 16 anos, Jungwon tem 17, Sunoo e Jake 18 anos.
<<<PENSAMENTOS DE ELLY>>>
Bom, até agora eu não senti nada diferente com nenhum deles. Além disso, imagino que nós 4 seremos ótimos amigos, eles são animados e se metem em confusões, como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑣𝑒𝑛 𝒟𝑖𝑎𝑚𝑜𝑛𝑑𝑠 | enhypen
Romance7 príncipes 1 escolha 1 amor "Eu serei sua lua." Após o rei Duran assinar um tratado com o rei de Renesmee, Stefan, sua filha e princesa Elly, teria que escolher entre os 7 filhos de Stefan para se casar. Para isso, eles teriam que viver junto...