Bolo de Morango

80 9 0
                                    

  •8:30Am•
Elly acabada de acordar, estava deitada em sua cama. Seus rosto estava úmido, mas ela não sabia porquê.

- Tive um sonho muito estranho ontem...- diz a menina para si mesma

  A princesa levanta animada, pois era o dia das flores no palácio. Dia das flores é um feriado que sua mãe havia criado para enfeitar o jardim com flores e deixar tudo colorido. O dia favorito de Elly.

- Será que já tem alguém acordado?- a princesa fala descendo as escadas.

  Ela se direciona até a cozinha, pois todo ano nesse mesmo dia, ela faz um bolo de morango para a hora do lanche real. É uma tradição para ela.
  Elly estava sozinha na cozinha pegando os ingredientes para o bolo, quando escuta alguém falando com ela.

- Bom dia Vossa Alteza.- Heeseung fala animado- O que está fazendo?

   A princesa tenta esconder o susto que ela levou e se finge de sonsa.

- Bolo de morango. Hoje é dia das flores, meu dia favorito no ano. Nós ficamos a tarde inteira no jardim apreciando as flores e conversando. Eu, na maioria das vezes, fico pintando.
- Você parece feliz. Quer ajuda?- o menino diz se aproximando
- Eu adoraria.

  Os dois começaram a juntar os ingredientes. Depois de uns 10 minutos, a princesa foi guardar a farinha, mas a chão estava todo sujo, o que a fez escorregar. Antes de bater no chão, Heeseung chegou a tempo para segura-la.
  A farinha acabou caindo encima deles e os sujando. Os dois se encararam por alguns segundos. Então a princesa nervosa, levantou no susto e falou que já estava bem.

- Obrigada por me segurar. Foi tipo uma cena de filme, você foi o herói da donzela. Mas eu poderia ter me virado. - diz a princesa se achando e rindo
- Duvido princesa. Você é pequena, ia se despedaçar no chão sujo.- o príncipe fala rindo.

  Elly então pega um pouco de confete e joga no menino. Os dois começam a rir e jogar confete um no outro, pareciam duas crianças brincando.
  Depois de um tempo, voltaram a fazer o bolo e o colocam no forno. Os dois se deitam em um mini colchão que estava no canto da cozinha.

- Obrigada por me ajudar e me divertir um pouco. O bolo deve ficar pronto daqui 30 minutos. Eu não me divertia assim fazia tempo. Aqui no castelo, meu esconderijo é o ateliê. Fico lá por horas sozinha, mesmo sem ninguém, lá dentro me sinto feliz e alegre.- a princesa olha para o príncipe e ele está apenas encarando ela, fixamente.- Desculpa por ficar falando coisas bobas para você.
- Está tudo bem princesa. Eu gosto de te ouvir falar.

  Os dois então ficaram se olhando como se não houvesse ninguém ao redor, o tempo deles parou. Até que de repente, Niki, o irmão mais novo apareceu na cozinha.

- O que vocês estão fazendo?- perguntou

  Os dois levantaram rapidamente. Heeseung disse que ia tomar um banho e saiu do local. Elly falou que estava prestes a enfeitar o bolo para o lanche.

𝒮𝑒𝑣𝑒𝑛 𝒟𝑖𝑎𝑚𝑜𝑛𝑑𝑠 | enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora