Depois de alguns minutos, o último carro se aproxima. Com certeza, está com os 3 príncipes que faltam. Assim que ele para na nossa frente, eu escuto um barulho estranho que estava se aproximava. Ignoro e olha para frente, os 3 meninos saem.
- WOW. -deixa escapar a princesa
Ela analisa cada um dos príncipes. O primeiro veio cumprimentar.
- Boa tarde, me chamo Jay Park. Sou o 2° mais velho dos irmãos. Adorei o cabelo Vossa Alteza- cochicha Jay para a princesa.
Elly estava tão chocada com a beleza dos rapazes que havia esquecido da bagunça que estava seu cabelo. Então a princesa mexe no cabelo e volta a cumprimentá-lo.
- Oi, eu sou o príncipe Heeseung, é muito bom conhecer todos vocês. -diz o príncipe- Princesa, tem uma flor no seu cabelo, deixe me fazer o favor de tirá-la. -ele aproxima a mão do cabelo da menina e retira a rosa que estava em seu cabelo, colocando a no bolso do macacão da princesa.
- Vossa Alteza? -o último príncipe tira Elly de seus pensamentos. Mas antes do menino conseguir se apresentar, o barulho que estava a incomodando aparece. O cachorro de Marielly, Berry, estava segurando seus potes de tintas.
Berry confuso com tantas pessoas na sua frente, pula e empurra Elly em direção ao príncipe. Os dois caem no chão e ficam sujos de tinta.
- BERRY! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? NÃO ESTÁ VENDO QUE TEMOS CONVIDADOS? -grita
- Vossa Alteza, está tudo bem? Me chamo Sunghoon Park, é um prazer conhecê-la. -o príncipe diz se levantando e estendendo a mão para ajudar Elly
- Mil desculpas por isso, Berry não sabe se controlar com convidados inesperados. - a princesa explicaOs dois ficam parados um de frente para o outro por alguns segundos, até que Ariel os separa e fala que irá arrumar a princesa para o jantar real.
- Príncipes, queria me desculpar pela minha filha, ela não tem agido direito desde que anunciei a chegada de vocês. -fala o rei- Nosso mordomo irá mostrar seus devidos aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑣𝑒𝑛 𝒟𝑖𝑎𝑚𝑜𝑛𝑑𝑠 | enhypen
Romance7 príncipes 1 escolha 1 amor "Eu serei sua lua." Após o rei Duran assinar um tratado com o rei de Renesmee, Stefan, sua filha e princesa Elly, teria que escolher entre os 7 filhos de Stefan para se casar. Para isso, eles teriam que viver junto...