•11:30AM•
Já estava quase na hora de abrir os portões que davam para o jardim. O momento favorito da princesa era olhar as flores pela primeira vez. Os empregados arrumam tudo da noite para o dia, eles fazem mágica.
A mesa para o lanche estava pronta e o bolo da princesa era o prato principal.- O rei está chamando todos para a recepção. Os portões irão se abrir daqui 10 minutos.
Todos foram para frente do portão. Os príncipes, Elly, Ari, os empregados e o rei. O vestido da princesa era lindo, colorido e cheio de flores.
- Está faltando um príncipe!- exclama o mordomo
- Onde está Sunghoon?- pergunta o reiA princesa por um momento se questiona se o sonho dela teria sido apenas um sonho mesmo.
- Preciso retocar minha maquiagem. Vamos abrir os portões em 10 minutos, pode ser pai?
- Sim minha filha, nós aproveitamos e procuramos o príncipe.A princesa saiu correndo em direção ao seu ateliê. Chegando lá, se depara com Sunghoon deitado no sofá que a princesa usa quando está cansada. Ele estava dormindo suavemente. Elly chega perto e fica com pena de acordar o príncipe. Então fica apenas o observando.
- Ele não parece ser real...- a princesa diz
Sunghoon então abre seus olhos e levanta assustado.
- Oi! O que está fazendo aqui?- pergunta o menino
- Você tem 5 minutos pra se arrumar. Hoje é dia das flores, precisa usar uma roupa colorida, de preferência. Estarei te esperando lá embaixo, todos estão te procurando.- a princesa diz correndo para a porta
- ELLY! Preciso fal...- exclama Sunghoon
- Agora não dá tempo. Desça em 5 minutos por favor. Depois conversamos.- fala Elly saindo do cômodo.Dez minutos depois, todos estavam enfileirados em frente ao portão. Um barulho de passos surge, era Sunghoon descendo as escadas correndo.
- Mil desculpas. Dormi até tarde hoje.- ele para do lado de todos
- Enfim, vamos abrir os portões.- Exclama o mordomo.Elly se aproxima de Sunghoon e cochicha para príncipe.
- Amei sua roupa, mesmo sendo em cima da hora, você conseguiu me surpreender.
- Você está linda também Elly.- diz SunghoonAté que... os portões se abrem. A menina se emociona e deixa lágrimas caírem. Heeseung olha para a princesa e segura sua mão para tentar acalma-lá. Tomando todo o cuidado para ninguém ver.
- Vai ficar tudo bem!- ele diz baixo
A princesa estava chocada com a ação do príncipe e apenas ficou olhando para suas mãos juntas.
- VAMOS ENTRAR!- Elly fala correndo para o jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝑒𝑣𝑒𝑛 𝒟𝑖𝑎𝑚𝑜𝑛𝑑𝑠 | enhypen
Romance7 príncipes 1 escolha 1 amor "Eu serei sua lua." Após o rei Duran assinar um tratado com o rei de Renesmee, Stefan, sua filha e princesa Elly, teria que escolher entre os 7 filhos de Stefan para se casar. Para isso, eles teriam que viver junto...