Capítulo I

4.9K 322 63
                                    

✷ ✷

O casal ainda estava em choque com o que descobriram, depois de ficarem nos braços um do outro pelo que pareceu uma eternidade, Vincenzo conduziu chayoung até o sofá, ela se aconchegou a ele e colocou a cabeça em seu peito, com todas as preocupações desaparecidas e o esgotamento da montanha-russa emocional que ela se encontrou nos últimos dias, não demorou muito para adormecer, quando acordou, uma ópera estava passando suavemente na TV e Vincenzo distraidamente acariciava seu braço, moveu a cabeça e ele imediatamente a verificou e a encontrou acordada.

- Sinto muito, Tesoro Mio, Eu acordei você?

Ela balançou a cabeça negativamente.

- Devíamos comer, Você tem alguma preferência? Você está desejando algo agora? É assim que funciona, certo?

Ela deu uma risadinha, seu consigliere estava começando a se tornar um marido superpreocupado e não fazia nem um dia, iria provocá-lo, mas estava muito cansada e muito confortável em seus braços, então apenas balançou a cabeça e se aconchegou mais perto dele.

- Eu não estou com fome, Prefiro ficar assim do que comer.

- Não devemos pular refeições Amor, especialmente você.

Ela olhou para o relógio e percebeu que já havia passado da hora que eles costumavam jantar.

- Mas é tão tarde... Prefiro dormir, Por que você não me acordou?!

- Você parecia tão em paz enquanto estava dormindo, Eu não suportaria te acordar

- Hmmmm - ela cantarolou em concordância.

- Vamos pedir algo leve para dormirmos logo depois - Disse ele, pegando o telefone, e então abriu o aplicativo de entrega de comida e percorreu as opções, mostrando a ela vários restaurantes, que ela apenas negava fazendo beicinho e balançando a cabeça, quando Vincenzo finalmente mostrou a ela um restaurante de que ela gostava, a animação foi evidente, pegou o telefone dele, selecionando vários pratos, murmurando coisas do tipo "ohhh eu quero esse" e "vamos pegar este também" no processo, Vincenzo apenas olhou para ela com um sorriso divertido.

Após o pedido, eles estavam esperando a entrega da comida, Vincenzo tinha voltado a assistir à ópera, enquanto ela estava perdida em seus pensamentos.

- Amor...

- Hmmm - ele respondeu, virando o rosto em direção a ela e pressionando o botão mudo no controle remoto, supondo que ela provavelmente iria perguntar a ele se poderiam assistir a outra coisa, já que opera não era bem seu estilo de música preferida, no entanto, o que ela disse o surpreendeu.

- Podemos manter isso entre nós por um tempo? Não estávamos nem pensando em ter filhos, e eu queria me acostumar com a ideia primeiro, além disso, tenho certeza de que você não quer que os inquilinos fiquem alvoroçados agora. Acho que seria muito opressor para nós dois.

Ele acenou com a cabeça concordando e sorriu, sua esposa o conhecia muito bem, e estava claro que ela estava fazendo isso mais por ele do que por ela realmente, o novo desafio que ele estava enfrentando não era algo com o que estava acostumado, um filho carencia de um cuidado que ele não era o mais indicado para ofertar, mas esperava que isso mudasse.

🌟

Uma Mudança Nas PrioridadesOnde histórias criam vida. Descubra agora