⋆ ⋆Cap dedicado a minha amiga do core, que ficou indignada por eu não ter falado da fic pra ela antes, Vall20vi 💖✨) esse é pra você maravilhosa.
Sorry amiga, por não ter dito antes. Y love you 💛✨
Aproveitem o episó..., ops, capítulo ksks⋆ ⋆ELE não saiu do lado dela pelo resto do dia, nem largou sua mão desde aquele reencontro com lágrimas. De vez em quando, ele acariciava sua mão e dava beijos leves, em troca, ela apertava sua mão fazendo-o virar para ela, eles olhavam um para o outro e sorriam.
Suas mãos entrelaçadas significavam que ele sentia até mesmo os menores movimentos feitos por ela e imediatamente se virava e perguntava se ela precisava de alguma coisa, sempre que a encontrava acordada, ajeitava a cama para que ficasse reclinada da maneira que ela gostava e então começava a afofar seus travesseiros.
Ele fez questão de ajudá-la a sair da cama sempre que ela precisava ir ao banheiro, a ajudava com o soro intravenoso e a lembrava de andar devagar, no final da tarde, eles fizeram um lanche, e ele insistiu em alimentá-la porque se recusou a soltar sua mão, isso foi um pouco autoritário para ela, mas ela o deixou, porque sabia que era sua maneira de se assegurar de que ela estava bem.
No dia seguinte, Cha Young estava de volta ao seu estado normal quando acordou, seus músculos ainda estavam doloridos, mas ela se sentia alegre e bem descansada, se lembrou do que aconteceu no dia anterior e sorriu, Vincenzo estava sendo superprotetor no dia anterior e ela não se importou, se sentia muito fraca e precisava dele para ajudá-la, Hoje, porém, ela estava mais enérgica, além disso, a enfermeira tinha retirando o soro, então ela devia conseguir ir ao banheiro sozinha sem muita dificuldade.
Estava perdida em suas reflexões quando ele entrou com o café da manhã. Ele conhecia suas preferências, então ela esperava um americano gelado e um pudim. Para sua decepção, foi servida uma omelete de clara de ovo, torradas com vários grãos e uma xícara de frutas.
- Onde estão meus resíduos de esgoto?
- Sinto muito, tesoro mio, nenhum americano gelado para você por enquanto, disseram-me que você não deveria ingerir muita cafeína e muito açúcar.
O que Vincenzo não mencionou foi que recebeu uma bronca da nutricionista dela. Ele estava se aproximando do quarto carregando seu café da manhã favorito, quando foi flagrado, pelo que ele pensou na hora ser, uma atendente de hospital entregando comida, educadamente sorriu para ela, o foco da atendente, entretanto, foi para a xícara de café e a caixa de doces em suas mãos, e ela ergueu as sobrancelhas.
- Espero que não seja para a minha paciente.
Seu silêncio o denunciou.
- O que você acha que está fazendo escondendo isso aqui? Ao alimentar uma mulher grávida deve se esvazia as calorias. Você deve ajudá-la a comer de forma saudável, não a deixando comer tudo o que ela desejar. Maridos hoje em dia.
- Na verdade Sra. Kim, estes são para a enfermeira que cuidou da minha esposa. Oh!, olhe, ela está bem aqui - disse ele entregando a xícara de americano gelado para uma enfermeira aleatória que passou.
- Obrigado pelo seu trabalho árduo.
disse à enfermeira e sorriu para ela, e então se virou para a nutricionista ahjumma e disse:
- Deixe-me tirar isso de você, vou levar isso para dentro, para que você possa entregar aos seus outros pacientes.
Vincenzo entrou no quarto de sua esposa carregando uma bandeja com comida de hospital, a encontrou acordada, e viu ela sorrir assim que o viu entrando com comida, sabia que ela ficaria desapontada quando visse a comida, e ele não estava errado,
Cha Young removeu as cobertas da comida na frente dela e fez beicinho.
- Você tem que comer isso tesoro mio, para que você e o bebê possam se sentir melhor, eu prometo pegar algo que você deseja mais tarde.
Ela comeu a contragosto a comida insípida do hospital, quando terminou, vincenzo guardou os pratos e perguntou se ela tinha espaço para a sobremesa.
- Desde quando eu não tenho espaço para a sobremesa?
- Bom... - disse ele beijando sua testa antes de levar os pratos para a sala ao lado, voltou com uma caixa nas mãos e colocou-a no colo dela, quando ela abriu, ficou surpresa com o que encontrou.
- É isto a sobremesa?!
Ele apenas balançou a cabeça e sorriu para ela, ela imediatamente pegou um, não estava tão fresco, mas a combinação da massa com o creme de pistache continuava divina.
- Isso ficou na geladeira do lado de fora o tempo todo?
- Não, Luca os trouxe está manhã_
- Luca esteve aqui?!
Ele assentiu - Ele está tendo um brunch com Han Seo antes de voar esta tarde, desculpe, não acordei você.
- Então ele voou até aqui para trazer meu cannoli?
- Eu disse a ele que minha esposa não ia me perdoar se eu não tivesse esses cannoli.
- Luca é o melhor, e você também, querido - ela acrescentou enquanto saboreava sua guloseima - Hmmm ... estes são tão bons, Você pegou minhas trufas também?
- Essas estão na outra sala, mas não posso dar a você agora, ou arrisco uma bronca da nutricionista ahjumma
- O poderoso Vincenzo Cassanno tem medo de um nutricionista ahjumma, devo recrutá-la para fazer parte de Jipuragi?
- Acho que é uma ótima ideia tesoro mio, você e o bebê podem ter nutrição adequada em todas as refeições, tenho certeza de que você gostaria disso também - Sorriu travesso
- Bom ponto, eu não gostaria de comer mais omeletes de clara de ovo sem graça, não vamos contratá-la.
Vincenzo sorriu, sua esposa era única.
🌟🌟🌟🌟🌟
Espero que tenham gostado 💖💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mudança Nas Prioridades
FanfictionDepois de descobrir que Cha young está grávida, Vincenzo descobre que suas prioridades mudaram. ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ˖♡Fanfic do kdrama VINCENZO ˖♡Chaenzo ˖♡Pós drama ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ˖♡ Melhores Rankings ˖♡ #12 em short__ 29/06 ˖♡ #10 em...