๑♡ ♡๑ ๑♡ ♡๑ ๑♡ ♡๑ ๑♡ ♡๑ ๑♡ ♡๑ ๑♡ ♡๑
Poucos dias depois, após a consulta médica, na qual Cha Young e o bebê receberam um atestado de saúde limpa, Vincenzo recebeu um telefonema.
- Talvez não agora, que tal segunda-feira? sim, Obrigado.
Depois de desligar, percebeu que Cha Young estava olhando fixamente para ele.
- O que há de errado, querida?
- Lembrei que você voltou para casa mais cedo, então eu queria saber se Luca e você estão combinando os detalhes de quando voltar.
- Não era Luca, já cuidei de todos os assuntos urgentes para a família Cassano, então não terei que voar para lá tão cedo
Satisfeita com sua resposta, ela não fez mais perguntas.
Cha Young entrou em seu closet recém-saída do banho, Vincenzo a informou há alguns minutos que tinha feito reservas para o jantar e disse-lhe que se aprontasse, estava prestes a vasculhar o armário em busca de algo para vestir, quando viu um vestido preto pronto para ela, reconheceu o estilista como aquele que fez seu vestido de noiva, experimentou e tentou fechar o zíper traseiro.
- Você precisa de ajuda com isso? - Disse ele, assustando-a - Me desculpe por ter assustado você, tesoro mio - disse antes de dar um beijo na lateral da cabeça de Cha Young, e então gentilmente fechou o zíper do vestido dela.
Ambos estavam olhando para seu reflexo no espelho, ela percebeu que ele ainda não tinha amarrado a gravata, então se virou e pegou a gravata de sua mão, teve que ficar na ponta dos pés para envolvê-lo no pescoço, habilmente, fez um Double Windsor, seu nó preferido, assim que ela terminou, seus olhares se encontraram e ele a beijou apaixonadamente, mas Vincenzo acabou interrompendo o beijo para desânimo de Chayoung.
- Continuaremos isso quando você estiver totalmente recuperada e quando não tivermos um jantar agendado
Ela fez beicinho, mas não protestou. Acalmando seu coração acelerado, se sentou, e em sua cômoda encontrou uma caixa que não estava lá antes, abriu e encontrou uma pulseira que complementava seu vestido, viu as palavras gravadas e se perguntou o que significavam.
---
Vincenzo a levou a um restaurante no topo da montanha, uma vez lá, eles foram conduzidos a uma sala de jantar privada.
- Omo! Perdi uma ocasião especial? - Ela brincou, tendo a sensação de que o jantar estava relacionado aos homens de terno que os estavam seguindo.
- Ani, está é apenas uma comemoração atrasada para o bebê
- Tem certeza de que é apenas o bebê e não os agentes que vi perto de nossa casa?
- Aish! Eu disse ao Sr. Cho para enviá-los na segunda-feira, quando eu voltar ao escritório
- Você quer dizer quando nós dois voltarmos
Olhou pra ele séria.
- Sim, quando nós dois voltarmos - ele suspirou em resignação.
Eles terminaram a refeição e Vincenzo a conduziu até a varanda com vista para Seul. As luzes da cidade vibrante brilhavam como estrelas na escuridão da noite, quando chegaram perto do corrimão, ele imediatamente tirou o casaco e colocou-o sobre ela, e ela sorriu, ele a abraçou pela cintura e admirou a vista.
Cha Young quebrou o silêncio depois de alguns minutos - Há algo mais, não é? Você não teria pedido proteção ao Sr. Cho se apenas precisássemos comprar um carro novo- Alguém mexeu nos freios do seu carro, eles prenderam o homem que fez isso, mas o Sr. Cho e eu não estamos convencidos do motivo que deram para fazer isso, estarei ajudando-os a investigar assim que puder, mas não será por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mudança Nas Prioridades
Hayran KurguDepois de descobrir que Cha young está grávida, Vincenzo descobre que suas prioridades mudaram. ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ˖♡Fanfic do kdrama VINCENZO ˖♡Chaenzo ˖♡Pós drama ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ˖♡ Melhores Rankings ˖♡ #12 em short__ 29/06 ˖♡ #10 em...