Com a ajuda de Luca, Vincenzo conseguiu embarcar em um jato particular assim que chegou ao aeroporto. Já havia passado por situações em que um membro da família Cassano morreu ou estava em estado crítico, mas nada se comparava ao que ele estava sentindo naquele momento, quando uma parte dele está se preparando para o pior cenário possível, e a outra está negando a realidade disso.
Quando percebeu estava sentado em um táxi a caminho de Seul, a viagem demorando mais do que ele queria. Afrouxou a gravata, estava se sentindo mais ansioso a cada minuto que passava. Quando finalmente chegou ao hospital, ele já tinha a porta do carro aberta antes mesmo que o táxi parasse completamente, não demorou muito para encontrar o quarto de sua esposa, Han Seo havia mandado uma mensagem para ele com todas as informações, exceto detalhes sobre a condição de Cha Young, aparentemente, o médico não revelou nenhum detalhe, além de dizer que ela estava estável, já que nem ele nem o Sr. Nam eram parentes próximos.
Vincenzo a encontrou dormindo em seu quarto, conectada a uma intravenosa e um monitor que mostrava seus sinais vitais. Havia pequenos cortes em seu rosto e hematomas no braço esquerdo, não entrou na sala interna, precisava ter certeza de que seu bebê e ela estavam bem, antes de poder se aproximar. Encontrou seu médico assistente alguns minutos depois, após as apresentações, o médico disse a ele sobre o estado de Cha Young.
- Sua esposa e bebê estão estáveis, precisamos mantê-los aqui por alguns dias, apenas no caso de alguma eventual complicação, Mas ambos devem se recuperar totalmente em questão de dias
- Obrigado.
- Na verdade, foi sua esposa quem salvou seu filho, ela conseguiu ligar para os serviços de emergência e falar sobre o bebê antes de perder a consciência, se ela não tivesse sido trazida aqui logo após o acidente, ela teria perdido o bebê
- Há algo que eu possa fazer para ajudá-los a melhorar?
- Ela deve ficar em repouso na cama pelo resto da semana, certifique-se de que ela não se encontre em uma situação estressante, alimentos saudáveis e nutritivos também contribuem muito
Ele agradeceu ao médico mais uma vez e voltou para o quarto da esposa.
Quando ele entrou na sala, encontrou o Sr. Nam acordado, agradeceu pela disponibilidade de ficar com Cha Young e pediu para que o mesmo fosse para casa descansar. Não muito tempo depois, Han Seo apareceu trazendo para seu hyung alguns itens essenciais. Estava a caminho de uma reunião do conselho, mas resolveu passar para checar como estava a situação.
- Aguente firme, hyung. Noona é uma mulher forte, ela e o bebê ficarão bem
Falou assim que viu como chayoung estava, vincenzo deu a Han Seo um pequeno sorriso e um tapinha em seu ombro quando este se virou para a porta. Vincenzo tomou um banho depois que Han Seo saiu, mas não antes de fazer uma ligação rápida para o Sr. Cho, pedindo-lhe para investigar o acidente de carro de Cha Young.
Um atendente entregou a comida de Chayoung, e foi então que ele percebeu que já passava do meio-dia e ela ainda não havia acordado, preocupado com a possibilidade de algo está terrivelmente errado, procurou seu médico assistente pela segunda vez naquele dia, o médico confirmou que ela estava bem depois de verificar seus sinais vitais. Se sentou ao lado da cama da esposa, agora que ele fez tudo que podia, tudo o que restava a fazer era enfrentar sua culpa e o sentimento de auto-aversão. Começou a se culpar por deixá-la, se ele não a deixasse, os dois dividiriam a carga de trabalho; e ela não teria trabalhado tantas noites, não pareceria tão exausta quanto parecia agora, não estaria dirigindo seu carro tão tarde da noite só para comer algo que ela desejava, Ele a teria levado lá ou ele poderia ser o único dirigindo naquela noite, não ela, Ele teria sido o único deitado lá, não ela, não eles, Deveria ter sido ele.
Seus pensamentos ficaram mais sombrios e ele pensou nas ameaças à vida dela, eles derrubaram pessoas poderosas e será apenas uma questão de tempo antes que esses indivíduos se vingem, e se não foi um acidente? Ele deveria saber que era uma possibilidade, deveria ter pensado nisso, pensado no futuro e protegido ela, deveria tê-los protegido, sua incompetência quase lhe custou sua família, é sua culpa, ele falhou com ela, falhou com seu bebê, ele não os merece.
Vincenzo fechou os punhos quando um soluço escapou de seus lábios e as lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas.
- Mian ... Cha Young-ah ... Mian ..._ ele dizia enquanto desabava _Mian ... bebê ... mian ... eu não fiz de você e da mamãe minha prioridade ... mian ... eu prometo ser melhor para vocês duas ... mian ... - Seus soluços de partir o coração e desculpas eram as únicas coisas que podiam ser ouvidas na sala.
__________
Assim que ela recuperou a consciência, Cha Young sentiu a dor em seu corpo inteiro, desejou voltar a dormir para escapar da dor, mas os soluços distantes a impediram de fazê-lo, as desculpas seguiram os soluços e, ao ouvi-lo, seu coração se partiu, suas pálpebras estavam pesadas e ela se sentia fraca, mas se esforçou para se sentar, o encontrou sentado ao lado da cama, com a cabeça baixa, lentamente, ela estendeu a mão para ele e acariciou seus cabelos, Fracamente.
- Não é sua culpa, Não se culpe
Ele se assustou quando percebeu que ela estava acordada, olhou para cima e a encontrou sentada, a mão esquerda apoiando o corpo fraco, quando seus olhos se encontraram, seus olhos estavam injetados de tanto chorar, mas ele conseguiu dar um pequeno sorriso, enquanto os dela estavam cheios de tristeza e preocupação.
- Não foi sua culpa, não se culpe porque você foi, você sair não significa que não estava nos tornando uma prioridade, você tinha que cumprir seu dever para com a família Cassano e cumprir sua promessa ao Fábio, Não foi sua culpa, havia algo errado com o carro, Mas estamos bem e isso é tudo que importa, Isso não é sua culpa
Ele percebeu como ela parecia fraca e a culpa o invadiu mais uma vez, se levantou e arrumou sua cama, e gentilmente a abaixou na cama reclinada do hospital, pegou alguns travesseiros extras, afofou-os e colocou-os atrás das costas para deixá-la mais confortável. Ele deu um beijo em sua testa antes de voltar para seu assento, uma vez sentado, ele segurou a mão dela e colocou a outra mão em sua cabeça, seu polegar acariciando sua testa, olhou para ela com olhos tristes e apologéticos, estava dizendo a ela que sentia muito, sem dizer isso, enquanto suas carícias e beijos suaves em suas mãos entrelaçadas diziam a ela eu te amo.
Ela apertou mais a mão dele e tentou manter os olhos abertos, Mas seu corpo inteiro gritava por descanso, e suas carícias e beijos a acalmavam, Logo ela voltou a dormir. Ele não perdeu a informação que Cha Young mencionou - havia algo errado com o carro. Esperou até que ela adormecesse antes de pegar o telefone, Não pronto para soltar a mão da esposa, ele usou a mão esquerda para enviar uma mensagem ao Sr. Cho sobre o que ele descobriu, também perguntou se o mesmo poderia fazer com que alguns agentes a seguissem para sua segurança.Ele olhou para a forma adormecida dela e sorriu, deu outro beijo em suas mãos entrelaçadas antes de colocar a cabeça na lateral da cama. A observou dormir, até seus olhos se fecharem e a exaustão o dominar.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Até segunda!!!💖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mudança Nas Prioridades
FanfictionDepois de descobrir que Cha young está grávida, Vincenzo descobre que suas prioridades mudaram. ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ˖♡Fanfic do kdrama VINCENZO ˖♡Chaenzo ˖♡Pós drama ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ˖♡ Melhores Rankings ˖♡ #12 em short__ 29/06 ˖♡ #10 em...