Seul, Coreia do Sul___________
Cha Young dirigiu até Geumga Plaza para ficar no antigo apartamento de Vincenzo, assim que ela abriu a porta de seu quarto, ela ouviu Inzaghi arrulhando perto da janela, sorriu, abriu a janela e alimentou o animal de estimação da família, embora ela não vá admitir em voz alta, cresceu um ponto fraco pelo pássaro depois que Vincenzo contou a ela o que realmente aconteceu naquela noite no telhado.Enquanto polvilhava a comida de Inzaghi, ela olhou pra ele e suspirando começou a falar com o pombo - Você também sente falta dele, certo? Se eu te alimentar mais, você acha que você e seus amigos podem voar até lá para ficar de olho nele? Mantê-lo seguro? Você pode fazer isso por mim? -
O pássaro apenas olhou para ela e começou a bicar sua comida.
Ela suspirou, incapaz de acreditar que acabou de falar com um pássaro, tomou banho e se acomodou na cama dele, se mexeu e se virou, mas não conseguia dormir, sentia falta de seu calor, de como ele a deixava usar o braço como travesseiro e de como colocava a mão onde seu filho estava crescendo, acariciando-o até que os dois adormecessem. Frustrada, ela se sentou, uma ideia lhe ocorreu e ela se levantou e abriu o guarda-roupa, eles geralmente dormem no apartamento quando estão trabalhando longas horas, então, eles têm algumas roupas lá, sorriu quando encontrou uma de suas vestes de seda e aproximou o rosto dela, ainda tinha o cheiro dele, então tirou do cabide e o vestiu, voltou para a cama e não demorou muito para adormecer.
-----
Milão, Itália___________
Vincenzo estava removendo o sangue dos dedos quando ouviu o telefone tocar, Era sua esposa, sorriu abertamente e aceitou a chamada de vídeo.
- Oi, querida - disse ele, alegre por vê-la - Você acabou de tomar banho? -percebendo a toalha enrolada em seus cabelos.
- Sim, certifiquei-me de tomar banho e ficar bonita para a nossa ligação, para que você possa me admirar
- Eu não sei se vou fazer isso - brincou.
- Ei! - E ele apenas riu dela, chayoung então percebeu que ele tinha sangue no colarinho.
- O que aconteceu com você?
- Eu tive uma reunião. Não se preocupe, o sangue não é meu - disse ele, queria poupá-la dos detalhes, então tentou mudar de assunto.
- Você está alimentando Inzaghi?
- Claro. Você acha que eu deixaria seu pássaro morrer de fome?
- Meu pássaro? Eu pensei que éramos parceiros! Achei que você já o teria adotado, está magoado os sentimentos dele ao dizer isso
Ela revirou os olhos - Ahhh! Nosso pássaro, nosso animal de estimação
Ele sorriu
------
Seu telefone tocou no meio da noite, com os olhos semicerrados, Vincenzo tentou ler o nome no identificador de chamadas, sua esposa estava ligando? ficou instantaneamente preocupado, não era característico dela ligar para ele a essa hora.
- Amor o que há de errado? Você está bem?
- Sinto muito ter acordado você, mas queria dizer para me trazer algo e não queria esquecer
- Levar algo para você?
- Sim! Você conhece o café que frequentamos na nossa viagem de aniversário, perto da fonte?
- Qual deles? Existem tantos cafés e fontes aqui - Você pode encontrar um em cada esquina, ele queria acrescentar.
- O pequeno que ficava perto do nosso hotel, Aquele que pertence àquela simpática nonna
- Aquele em Roma?
- Sim! eu quero alguns cannoli de pistache de lá, Você poderia, por favor, trazer um pouco para mim?
Ele riu, pensando que precisaria mudar seu vôo para que pudesse pegar para ela um novo lote de cannoli.
- Há mais alguma coisa que você quer que eu compre para você?
- Oh sim!! há algo mais, eu quero aquelas trufas de pistache com as quais você me seduziu
Agora que estava totalmente acordado, ele conseguiu fazer uma piada, sabia de qual ela estava falando, como ele poderia não saber? Aquela noite foi memorável.
- Eu nunca seduzo você, geralmente é o contrário, tesoro mio
- Você tem certeza disso? Porque, pelo que me lembro, foi você quem insistiu em me alimentar com essas trufas
- Não, sem lembranças
Silêncio.
- Querida, você ainda está aí?
Ele pensou que a ligação tinha sido desconectada, então verificou seu telefone e descobriu que a ligação ainda estava conectada, um banner de notificação o alertou sobre o texto dela, e selecionou para ler a mensagem, era uma foto das trufas, a mensagem seguinte dizia: "Essas trufas!! E no caso de você não se lembrar daquela noite, foi na noite em que estávamos na casa de praia, você me alimentou com aquelas trufas enquanto observávamos as estrelas na varanda, fizemos amor naquela noite, várias vezes, devo acrescentar, e quase perdemos nosso voo no dia seguinte. " Ela terminou sua mensagem com um emoji raivoso.
- Você recebeu minha mensagem?.
- Sim, me desculpe amor, eu lembro, estava apenas brincando com você.
- Você está perdoado, Mas só se você voltar para casa com essas trufas e meus cannoli.
- Trato feito.
E ela sorriu com a rapidez que ele concordou, sabendo que ele sempre cumpria as promessas que eram feitas à ela.
🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mudança Nas Prioridades
FanfictionDepois de descobrir que Cha young está grávida, Vincenzo descobre que suas prioridades mudaram. ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ˖♡Fanfic do kdrama VINCENZO ˖♡Chaenzo ˖♡Pós drama ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ˖♡ Melhores Rankings ˖♡ #12 em short__ 29/06 ˖♡ #10 em...