Epílogo 🦋🦋

2K 157 51
                                    

Aqui gente, o epílogo. Resolvi postar logo hoje mesmo. Não vou mentir, eu não gostei muito não, mas minhas amigas me iludiram dizendo que está bom ksks, então está aí. Aproveitem!💖💜✨



ノ♡ノ♡ノ♡ノ♡ノ♡ノ♡ノ♡ノ♡6 anos depois...

Quando Vincenzo entrou na cozinha, foi saudado com a visão de sua linda esposa tentando fazer seus crepes favoritos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Vincenzo entrou na cozinha, foi saudado com a visão de sua linda esposa tentando fazer seus crepes favoritos. Ela estava feliz, infelizmente, falhando em fazer os crepes, mas isso não importava realmente. Caminhou até ela abraçando-a por trás para cumprimentá-la.

— Bom dia, Amor — Cha Young falou ao sentir os braços do marido envolvendo-a.

— Bom dia, querida. O que você está fazendo? — Ele perguntou como se não soubesse.

— Meu café da manhã favorito! —

— Você não é boa em fazer o seu café favorito, tesoro mio — sorriu contido.

Chayoung bateu no ombro dele com uma espátula de borracha — Aish! não seja grosseiro. Eu posso fazer meu café muito bem, ok?

— Mhmm — Vincenzo respondeu, estava mais preocupado em se ocupar com a pele macia do pescoço dela e vê-la se contorcendo, enquanto ele dava beijos suaves na lateral do pescoço da mesma.

— Pare, querido. Eu preciso me concentrar — falou sorrindo, e ele cantarolou concordando.

Logo, o som de pezinhos ao chão os interrompeu, enquanto Eun-ha, sua filha, caminhava até eles.
Chayoung estava imediatamente no modo Eomma trazendo a filha para perto. — Oh, minha bebê, O que aconteceu? Porque você está acordada tão cedo? — ela murmurava enquanto via o rosto chateado da filha por ter acordado, o mesmo que se tornou amigável ao ver o pai.

— Papai!! — ela exclamou antes de se lançar sobre ele, fazendo chayoung rir, voltando a fazer o café da manhã.

Eun-ha sempre foi a filhinha do papai e Vincenzo achava difícil não concordar com os desejos dela, levando, as vezes, bronca da esposa por não conseguir ter um pouco de pulso firme com a filha, mas não tinha como, ela era sua garotinha. Não custou muito para a Eun-ha tagarela começar a falar sobre seus sonhos com princesas, robôs e piano. — elas são incríveis em tocar piano, papai! Quero aprender mais sobre robôs e piano, o senhor me ensina?! — Perguntou esperançosa.

— Claro princesa, papai ensina tudo pra você — sorriu ao vê a filha radiante de felicidade.

— Eba! Mamãe, Papai vai me ensinar tudo sobre pianos e robôs, não é o máximo?! —
Disse sorrindo para a mãe.

— É sim filha, seu pai sabe tudo sobre princesas, pianos e robôs, é a área de especialização dele — zombou sorrindo para o marido, que devolveu o sorriso negando com a cabeça e voltando a falar com a filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É sim filha, seu pai sabe tudo sobre princesas, pianos e robôs, é a área de especialização dele — zombou sorrindo para o marido, que devolveu o sorriso negando com a cabeça e voltando a falar com a filha.

Dizer que Vincenzo e Chayoung amavam a filha é dizer o óbvio, dês do nascimento da mesma e do desligamento total dele da máfia, que o casal têm desfrutado os melhores anos da vida de casados. Com foco total na família, sem se preocupar com ataques ou problemas por causa da máfia, Vincenzo agora é um pai orgulhoso, um marido muito mais dedicado, que ajuda a esposa nos casos mais difíceis do escritório, e tenta, de alguma forma, acalmá-la, quando ela perde um caso e fica furiosa se culpando. Chayoung era a advogada mais competente que ele tinha conhecido, e ele tinha propriedade pra falar, logo tinha conhecido e Convívido com muitos, mas nenhum ou nenhuma como sua esposa.

— Aqui está, os melhores crepes que vocês vão comer na vida — Falou Cha Young terminando de colocar tudo à mesa.

Vincenzo e a filha olharam espantados para mesa, enquanto Chayoung sentava na cadeira sorrindo orgulhosa.

— Papai... Por que o senhor fez isso — sussurrou ainda olhando para os crepes que a mãe tinha acabado de fazer.

— Desculpa filha, quando acordei ela já estava fazendo — sussurou de volta — Não se preocupe, talvez esteja bom — voltou a sussurrar.

— Eiii, eu estou ouvindo vocês em — acusou Cha Young olhando sério para os dois — Saiba que está muito bom, eu me superei dessa vez, vocês vão gostar, e eu quero um pedido de desculpa dos dois — Decretou enquanto colocava no prato da filha.

— Mamãe eu não estou com fome, não precisa colocar, eu estou bem — Falou rápido, negando.

— Meu amor para com isso, não vá na idéia do seu pai, eu sei fazer crepe sim,não é só ele, só deu errado uma vez — Tentou convencê-la — Quer que a mamãe coma primeiro para mostra que está bom??— perguntou e Eun-ha concordou.

— Ok — Cha Young comeu, mas ao sentir o sabor na boca fez uma cara de desagrado.

— Está bom querida? — Perguntou vincenzo sorrindo de lado como quem não quer nada, recebendo um olhar mortal da esposa.

— Desculpa filha, está terrível, não coma, se não vai lhe dá dor de barriga — Suspirou derrotada.

— Não se preocupe mamãe, nós não precisamos fazer comida, temos um cozinheiro particular — sussurou sentando no colo de Cha Young.

— Temos? — levantou a sobrancelha

— Sim, Papai! o senhor vai fazer nosso café? — Sorriu meiga.

— Estou indo princesa — vincenzo falou levantando e batendo continência, fazendo as duas rirem.

Depois de mais de 10 anos de casamento e inúmeras experiências, ele podia dizer com segurança que Chayoung e sua filha eram tudo pra ele, e esses pequenos momentos em família era os favoritos dele, fazia o ver que toda a dor tinha valido a pena, por que levou ele Alí, ao melhor final feliz.

Depois de mais de 10 anos de casamento e inúmeras experiências, ele podia dizer com segurança que Chayoung e sua filha eram tudo pra ele, e esses pequenos momentos em família era os favoritos dele, fazia o ver que toda a dor tinha valido a pena, p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ノ♡ノ♡ノ♡ノ♡ノ♡ノ♡ノ♡ノ♡ノ♡ノ♡

Yup!!!

Finalizamos oficialmente agora.
Talvez vocês estivessem esperando um lindo menininho, mas na minha cabeça o vincenzo e a chayoung seriam muito fofos cuidando de uma menina, e aí está, a linda Eun-ha (referências Valéria) a princesa da família, conhecida como a mais mimada da Coréia ksk💖💖💖

Uma Mudança Nas PrioridadesOnde histórias criam vida. Descubra agora