No dia seguinte, eles retomaram sua rotina normal, quando o casal chegou ao escritório, o Sr. Nam perguntou se Cha Young estava bem, Vincenzo respondeu que ela estava com um problema de estômago e que a acompanharia ao médico para um rápido check-up à tarde.
O dia seguinte começou do mesmo jeito, até que saíram para tomar um café. Cha Young acompanhou Vincenzo e eles falaram sobre diferentes estratégias e planos para o caso em que estavam trabalhando, Vincenzo carregava o café enquanto ficava de olho na esposa, cujos passos estavam mais agitados do que o normal, quando eles voltaram ao escritório, Vincenzo distribuiu as bebidas e colocou um parfait ao lado do americano gelado de Cha Young, isso a surpreendeu porque ela não conseguiu se lembrar dele recebendo o parfait, o que resultou em um olhar questionador e ele apenas respondendo - Você tem que comer
No dia seguinte foi um croissant, no terceiro dia, ela percebeu que ele fazia um lanche para ela todos os dias, então resolveu dizer o que queria comer naquele dia, ansiava por um pudim, então o fez dirigir até outro café, em vez do café normal a alguns quarteirões de distância. Assim que chegou a sua vez de fazer o pedido, chayoung apontou para o pudim na vitrine de vidro, ele apenas sorriu para ela e disse ao caixa para embrulhar uma fatia. Então houve o dia em que ela precisava de um arquivo da prateleira atrás dele, que estava na seção superior, assim que ela tentou alcançá-lo, ele se levantou e segurou sua cintura.- Não tente alcançá-lo, diga-me de qual arquivo você precisa e eu pegarei para você
- Eu posso alcançá-lo, é só aquele - ela disse enquanto tentava pegar o arquivo novamente.
- Cha Young-a, eu farei isso - ele disse e estendeu a mão para pegá-lo, dava pra ver pela carranca em seu rosto, e por ter sido chamada de Cha Young-a, que ele falava sério, e que não tinha discussão, a partir de então, Cha Young resolveu deixar seu marido saber se ela precisava de um arquivo, claro, ela também poderia pedir ao Sr. Nam, mas Vincenzo estava mais perto dos arquivos e dela, e ela adorava sempre que ele ia - ocasionalmente lhe dá um beijo na testa, sempre que o Sr. Nam estava fora ou não estava olhando.
Quando seu enjôo matinal começou, Vincenzo lutou contra a vontade de correr atrás dela sempre que ela se levantava e corria para o banheiro, agarrava o braço da cadeira enquanto franzia a testa e se preocupava com ela, quando ela voltava, sempre o via com uma expressão preocupada no rosto e então o tranquilizava dizendo que estava bem, sem dizer nada, nenhuma palavra era necessária, eles já sabiam se comunicar por meio de expressões faciais, devido ao tempo que estavam lutando contra Babel.
E então houve o incidente no tribunal, após a derrota de Babel, Vincenzo nunca mais pôs os pés dentro do tribunal, no entanto, ia sempre buscá-la depois de uma audiência no tribunal, pois sabia como ela ficava com fome durante esses dias, pensou em quebrar essa tradição um dia. O casal estava sentado no chão do banheiro, uma ocorrência comum no período da manhã, ela gemeu, precisava se levantar, mas a sala inteira ainda estava girando, lutou, porém, e tentou se levantar, apenas para segurar Vincenzo assim que a sala começou a girar novamente.
- O que você está fazendo?
- Eu tenho uma audiência no tribunal hoje
Ele acenou com a cabeça em compreensão, entendia que ela não podia perder a data no tribunal, eles estavam se preparando extensivamente para aquilo.
- Eu vou com você
Então ele se sentou na galeria, via que ela estava respirando fundo, pode dizer pelo movimento de seus ombros. Respirou fundo para se acalmar também, depois que o juiz entrou e ela estava mais uma vez sentada, ela tomou um gole de água, respirando mais fundo, e continuou bebendo água, Vincenzo começou a ficar cada vez mais preocupado, afrouxou a gravata, sabia o quão importante o caso era para ela e o quanto sua equipe se preparou para este julgamento, mas ele estava preocupado que ela pudesse desmaiar a qualquer momento, quando ela se levantou para fazer sua declaração, e agarrou a mesa e falou lentamente, ele não aguentou mais e mandou uma mensagem para o Sr. Cho, um minuto depois, o alarme de incêndio disparou e as pessoas começaram a evacuar, Vincenzo abriu a divisória oscilante para deixar Cha Young sair para a galeria, assim que ela chegou na galeria, ele passou o braço em volta das costas dela, enquanto o outro segurou sua mão, a conduziu para fora do tribunal e para dentro do carro, caminhando com cuidado para se certificar de que o movimento não a deixasse mais enjoada.
No minuto em que chegaram ao carro, Cha Young estava com ânsia de vômito e Vincenzo estava ao seu lado, acariciando suas costas e segurando seus cabelos, assim que ela terminou, ele abriu a porta do passageiro e ajudou-a a entrar, abriu a garrafa de água e entregou-lhe algumas bolachas na esperança de que isso pudesse ajudá-la, sentindo-se melhor, ela fechou os olhos, gemeu ao sentir o carro se movendo, pensando que estava ficando com náuseas de novo, mas quando ela abriu os olhos, eles estavam se afastando do tribunal.
- Onde estamos indo? O julgamento não acabou, eu preciso voltar lá, eles podem reiniciar em breve
- Vai ser adiado, o sistema de alarme de incêndio está quebrado, então o prédio não estará em dia com o código até pelo menos amanhã
- Você quebrou o sistema de alarme de incêndio?!? Mas ... nós nos preparamos muito para isso
- Eu sei, Mas você claramente não está se sentindo bem. Prefiro sairmos empatados do que arriscar você desmaiar no meio de uma discussão, Isso não ajudará em nossas chances, mas, dadas as circunstâncias, este é o melhor curso de ação, Além disso, você precisa consultar um médico tesoro mio, isso não pode ser saudável para você e para o bebê
Cha Young suspirou, Vincenzo estava certo, e mesmo se ela quisesse discutir, ela sabia que não ganharia a causa. Após uma conversa com o médico, eles descobriram que o ramyeon superpimentado da madrugada era o culpado, Vincenzo prometeu ao médico que acompanharia de perto a dieta dela.
Cha Young nunca mais teve um caso grave de enjôo matinal depois disso, o julgamento foi remarcado uma semana depois, Vincenzo não sentiu necessidade de ir com ela naquele dia, mas a deixou e a pegou. Naquela noite, quando jantavam depois de sua apresentação no tribunal, o telefone de Vincenzo tocou...Era Luca.
🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mudança Nas Prioridades
FanfictionDepois de descobrir que Cha young está grávida, Vincenzo descobre que suas prioridades mudaram. ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ˖♡Fanfic do kdrama VINCENZO ˖♡Chaenzo ˖♡Pós drama ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ✷ ˖♡ Melhores Rankings ˖♡ #12 em short__ 29/06 ˖♡ #10 em...