Capítulo VIII

1.8K 158 71
                                    

⋆ ⋆Cap dedicado a EsterMiranda168 obrigada por ler amiga, a primeira que viu e surtou😅😅💖
Y love you ✨💜
Aproveitem o cap💛💖⋆ ⋆

Naquela tarde, o Sr. Cho foi fazer uma visita,Vincenzo e ele estavam conversando na sala ao lado, a porta estava entreaberta para que ele ainda pudesse ver e ajudar caso Chayoung precisasse de alguma coisa. A viu se levantando para ir ao banheiro e imediatamente pediu licença ao Sr. Cho.

- Deixe-me ajudá-la

- Estou bem agora, você pode voltar para a sua reunião

- Ani, você ainda está se recuperando, deixe-me ajudá-la a caminhar até o banheiro, e se você desmaiar ou se sentir fraca?

- Eu estou honestamente bem, posso até dançar agora - disse enquanto sulcava uma melodia que só ela podia ouvir.

Ele ficou horrorizado e imediatamente a envolveu em seus braços.

- Amor, o médico disse para ter cuidado

Ela suspirou e disse: - Tsk! Ok! você pode me acompanhar até o banheiro -

O Sr. Cho, que testemunhou tudo, tentou não rir.

_________

- Sr Cho, queria pedir outro pequeno favor, além do que eu havia pedido antes

Falou assim que sentou na cadeira do refeitório do hospital. Aproveitou que as inquilinas tinham ido visitar Cha young pra poder conversar a sós com o agente.

- Pode falar Sr vincenzo Byeonhosanim, o que tiver ao meu alcance eu farei para lhe ajudar - Falou prestativo ao amigo.

- Obrigado, é algo que só você pode conseguir - Suspirou - Eu quero liberação para interrogar o homem responsável pelo acidente de minha esposa.

- Byeonhosanim... - foi interrompido

- Não se preocupe, não terá tortura, será apenas uma conversa amigável

Sr Cho riu

- Você terá uma conversa amigável com o homem que quase matou sua esposa e filho?! - Vincenzo travou a mandíbula - Viu?! Você não irá se controlar Byeonhosanim, me desculpe mais não posso deixar esse interrogatório acontecer, se sua esposa descobrir eu que estarei morto, e sendo sincero, tenho mais medo dela - Declarou.

Vincenzo acenou concordando.
- Tudo bem, não farei o interrogatório, mas me diga tudo que foi apurado até agora. Qual a motivação desse acidente? Tem alguma relação comigo? Com minha família na Itália? - Pediu saber, apreensivo pelo que poderia ouvir.

- Aparentemente não, ao ser interrogado, ele...- Foi interrompido novamente.

- Desculpa, ele quem? - vincenzo perguntou se fazendo de confuso

- Não tente Sr Cassano, não direi o nome - falou Sr Cho suspirando. Não era a primeira vez desde que tinha capturado o culpado, que vincenzo tentava/exigia saber o nome do mesmo - Sei muito bem o seu plano de saber mais sobre ele e achar alguém pra poder usar contra ele, conheço alguns dos seus truques.

- ok, continue - Acenou com a mão para que Se Cho continuasse.

- Voltando... no interrogatório, o culpado disse que a motivação não partiu dele, ele foi contratado por um preso para fazer o serviço

Vincenzo estava atento.

- Não entrarei em detalhes com o nome, mas foi um caso de assassinato, que a Sra Cassano foi a advogada de acusação, e parece que ele quer se vingar agora.

- Caso de assassinato? Faz tempo?.

- Faz, vocês ainda não eram casados, na verdade nem se conheciam, ela pegou esse caso sem a aprovação da wusang, enquanto trabalhava lá, ou seja, nada haver com a máfia.

- Não muda muito, mas ok, já estão tomando as devidas providências?!

- sim, tanto com ele quanto com o mandante.

- ok, muito obrigado Sr Cho.

Abraçou o amigo e voltou para o quarto ficar com a esposa.

_______

No final da tarde, Cha Young reclamou que se sentia nojenta e que gostaria de tomar um banho, ele insistiu em fica a olhado porque temia que o piso do chuveiro pudesse ficar escorregadio e ela pudesse cair.

- Há um tapete antiderrapante, eu estarei bem.

- Mas...

- Sem desculpas, pare de me seguir até o banheiro.

- Que tal um banho, eu também poderia tomar banho com você se for realmente estranho para você me ter esperando no banheiro - Ele disse inocentemente.

Ela estava sem palavras, teve um rápido flashback da última vez que tomaram banho juntos, e suas bochechas ficaram vermelhas.

Ele imediatamente percebeu seu constrangimento e a provocou.

- Está tímida, Sra. Cassano?

- Ani

- Tem certeza?

- Sim eu tenho certeza, não sei por que você fica me seguindo até o banheiro, você já viu tudo.

-É exatamente por isso que não há necessidade de ser tímida - disse ele sorrindo para ela enquanto fechava a distância entre eles.

- Sim, Pare com isso - ela disse enquanto batia em seu peito - Tímida ou não, se você me seguir até o banheiro de novo, vou chamar nosso bebê de Jason.

Isso o deixou sem palavras, a ameaça o fez parar de segui-la até o banheiro e permitiu-lhe um pouco de paz no chuveiro, ele ainda a observava atentamente sempre que ela se levantava, e sempre que o via olhando como um falcão, ela murmurava Jason apenas para lembrá-lo da ameaça.

✨✨✨✨

Jason ksksk

Espero que tenham gostado ✨❤️

Uma Mudança Nas PrioridadesOnde histórias criam vida. Descubra agora