O resgate

364 45 16
                                    

- O que foi mestre?
- O Diego... aí que ódio!! ele entregou o Sunno a alguém. Quero que procure todos que são próximos do Diego, que pertença a famílias tradicionais e que está para completar 21 anos nos próximos 3 dias.
- Não me diga que..
- Vão usar ele como oferenda. Precisamos nos apressar. Compre uma passagem no primeiro voo para a capital. Vou sair em meia hora.
- Sim mestre. Deixarei tudo pronto. Vou pedir para ajudarem com a mala... aqui é o capitão Heeseung quero duas pessoas para ajudar o mestre com as malas. Estamos no quarto 308 venham rápido.

Fui trocar de roupa e aproveito para me acalmar. Deixar minhas emoções tomarem conta de mim nesse momento não vai ajudar em nada. Consigo o voo e chego na capital três horas depois e vou direto para nossa central no banco de dados.

- Achou alguma coisa? - diz Heeseung.
- Ainda não senhor. Com as informações que o senhor nos passou estamos fazendo a filtragem no banco de dados. Ao todos são 1 milhão de perfis para serem analisados.

Por sorte temos um sistema com todas as famílias cadastradas desde seus membros originais até seus últimos descendentes.

- Quanto tempo vai demorar para conseguir uma resposta?
- Um dia mestre.
- Um dia? Não tem como apressar isso?
- Infelizmente não senhor.
- Vamos Heeseung eu preciso encontrar outra forma. Não posso ficar dependendo disso.
- Sim mestre.

A cerimônia de sacrifício consiste em o aniversariante entregar sua pureza em nome da honra da família prometendo seguir seus valores a cima de tudo. O casal seja ele composto da forma que for deve ser virgem para que a oferta seja aceita. Depois de deixarem de serem virgens eles sacrificam aquele que não pertence a família tradicional matando-o e entregando seu sangue como oferenda ao Deus que sua família seguir. Toda essa cerimônia é realizada pelo próprio aniversariante onde ela quiser. A relação sexual deve acontecer durante a passagem para o dia que se atinge a maioridade que no nosso país corresponde a 21 anos. Dessa forma estou torcendo para ser alguém meticuloso e que faça aniversário na terça feira. Caso essa pessoa fizer aniversário amanhã Sunno será um homem morto logo que amanhecer.

- Aaaaaa. Ele não pode morrer.
- Mestre... sei que é difícil, mas precisamos ter foco.
- Eu não posso perdê-lo Heeseung. Não depois de tudo que passamos juntos. Se eu não tivesse deixado ele sozinho... - só então que eu percebo que eu estava chorando - Isso não estaria acontecendo. Eu prometi que protegeria ele, mas eu falhei. Já amanheceu Heeseung e nenhuma notícia dele. Eu falhei mais uma vez.
- Não fala isso mestre. Não podemos perder as esperanças. Vamos conseguir encontra-lo.
- Tem razão. Eu preciso parar de agir como um idiota e pensar como eu vou me vingar de quem está fazendo ele passar por isso.
- Como se trata de alguém que pertence a uma família tradicional não poderá matá-los mestre.
- Eu sei, mas vou fazer eles sofrerem muito.

O tempo se tornou meu pior inimigo e a medida que ele passava eu ia perdendo as esperanças até que finalmente completou as 24 hora e finalmente tínhamos um nome.

- O nome dela é So yang e vai fazer 21 anos amanhã. - isso me acalma - Sua família concentra propriedades no leste da capital, mas há uma fazenda ao sul que eles utilizam para cerimônias especiais. Pela imagem do satélite vimos que a vã está lá. Estou mandando a localização.
- Bom trabalho. - diz Heeseung e desliga o telefone.
- Vamos.

Voltamos para o carro e Heeseung já sincroniza com o GPS.

- São oito horas de viagem.
- Se você acelerar podemos chegar em menos tempo.
- Se segura.
- Avisou o Jay?
- Ele disse que vai estar logo depois da gente com uma equipe médica preparada para receber o Sunno.
- Ótimo.

Durante a viagem vou dando ordens para que meus homens que comandam aquela região se reúnam e estudem a área para que possamos atacar de uma forma que Sunno não se machuque. Como se trata de uma cerimônia só estarão presentes poucas pessoas e isso já nos ajuda. A medida que o sol foi se pondo estávamos nos aproximando do local até finalmente chegarmos na fazenda.

A Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora