Um vislumbre de felicidade

397 61 2
                                    

- Ei não precisa ficar assim vai ficar tudo bem. O mestre já deixou claro que ele não pode mexer com você. Acredite.. só um louco ousaria ir contra as vontades do mestre.
- Assim eu espero.

Tento fazer com que isso não me abale, mas é quase impossível. Fomos para aula e mesmo no intervalo Diego não mexeu com a gente. Talvez dessa vez eu pudesse finalmente me sentir tranquilo... bom foi o que eu pensava.

- Olha só quem decidiu aparecer e justo sozinho.
- Eu não estou sozinho.
- Acha que aquele riquinho vai te proteger é? Deve estar farto de um fracote como você por isso mandou aquele pau mandado. Não percebe que ele só está te usando? Quando se cansar de você vai te jogar fora como ele faz com todo mundo.
- Eu.. Eu... Não me importo. - e realmente não me importava se o pior que poderia me acontecer era á morte eu estava bem com isso.
- Só pode ser um patético mesmo. Se quer tanto morrer deixe que eu mesmo cuido disso para você, mas não espere que eu seja delicado, você vai sofrer e muito nas minhas mãos ainda pode esperar. Vou arranca seus órgãos enquanto ainda estiver vivo que tal? - diz ele se aproximando de mim. De repente o ar começou a ficar difícil de respirar.
- Garoto !!! - era Heeseung que gritou porque estava longe. - Seu desgraçado... fica longe dele!!
- Aquele verme... Não pense que eu vou parar por aqui. - diz Diego indo embora. Pouco depois Heeseung chega.
- Calma. Eu tô aqui. Respira de vagar... Isso... você está indo bem...
- Obrigado.
- Desculpa eu não pensei que ele iria te abordar. Ele é um lunático. Vem vamos embora.

Ele me leva embora e aos poucos eu consigo me acalmar. Pensei que eu estava protegido, mas a ameaça de Sunghoon nem surgiu efeito. Isso ficou na minha cabeça e Heeseung era o único com que eu conseguiria conversar.

- Melhorou?
- Sim.
- Algum problema?
- Eu quero saber... Diego é mais poderoso que o Sunghoon?
- Não, mas descobrimos que ele também não bate bem da cabeça. Esses são os mais perigosos. Acredito que o mestre só estava testando ele quando disse aquelas coisas.
- Como assim?
- Nos últimos anos a família do Diego está querendo traçar uma guerra contra a família do Sunghoon. Qualquer choque entre os dois não demoraria para a guerra ser travada. Por isso nesse caso não é importante dar o primeiro golpe, mas sim revidar mais forte.
- Isso quer dizer que por minha causa esse conflito pode ficar mais aflorado?
- Sim, mesmo sabendo disso ele resolveu te ajudar. Alguma coisa em você despertou algo nele. A muito tempo eu não via ele assim por alguém. A última vez que isso aconteceu ele era ainda um adolescente... foi quando ele conheceu o ja... merda eu já falei de mais é melhor mudarmos de assunto.
- Não... Por favor continue... Isso me distrai. - aquela voz dizendo que iria me fazer sofrer ainda ecoa na minha cabeça. O que será que ele está tramando? Só de pensar nisso me da calafrios.
- Está bem.
- Como se conheceram?
- Crescemos juntos. Só seguimos rumos diferentes. Como já sabíamos o que seríamos começamos nosso treinamento logo cedo. Cada família começa a treinar se sucessor aos 16, Mas Sunghoon começou o treinamento aos 14. A transição nunca é fácil. Ele soube lidar bem com tudo.
- Você sempre quis se tornar um ninja?
- Eu gosto de artes marciais. Só segui o fluxo. Jay sempre gostou de ajudar os feridos. Então decidiu se tornar médico. Como sempre foi acima da média a Universidade não era um problema pra ele. Se tornou médico em três anos e já começou a trabalhar junto com o mestre.
- E vocês dois?
- Jay e eu? Temos personalidades diferentes, mas sabe como é... estar de frente com a morte muitas vezes faz com que nos apegamos as pequenas coisas. Agora nos entendemos bem como bons amigos.
- Sunghoon parece ser o tipo de pessoa que não sente nada por ninguém.
- Ele nem sempre foi assim... Talvez você consiga fazer com que ele sinta algo por alguém de novo.
- A decepção dele foi tão dura assim?
- Acredite. Foi a pior possível. Bom já está tarde é melhor irmos deitar.
- Vai ficar bem no sofá?
- É melhor que o chão... Eu ainda não acredito que o mestre dorme aqui todos os dias... Não estou te dizendo para que você sinta mal, apenas quero que perceba o quanto ele se esforça para te deixar confortável.

A Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora