Sexto capitulo

272 19 0
                                    

"Shivani pov"

Depois que Bailey foi embora eu fiquei um pouco lá parada na sala supresa pelo o que aconteceu ,mais depois eu voltei do transe ,eu fui dá um banho nas meninas e pois elas para dormir 'elas já comeram ok'.Assim que elas dormiram fui pra cozinha e encontrei a Any e Nour conversando .

Shiv:O que tanto conversam .
Any:Nada demais ,mais e aí Shiv o que aconteceu na sala quando Bailey veio trazer as coisas da meninas .
Shiv:A nada demais.
Nour:Não mente Shiv te conheço bem .
Shiv:Tá bom ,ele só trouxe as coisas da meninas e ...(contei pra elas o que aconteceu).
Any:Meu Deus ,mais porque não virou o rosto ?
Shiv:Any
Nour:Verdade porque não virou .
Shiv:Vocês duas são doidas ,eu não ia fazer isso ele é meu chefe .
Any:Aaaa Shivani ,com um homem daqueles eu já teria até casado .
Shiv:Any vamo dormir ,você está falando coisas demais .
Nour:Shiv não muda de assunto .
Shiv:não mudei de assunto só que a any ...(Any me interrompe )
Any:Não estou falando nada demais ,só a verdade .
Shiv:tá bom ,agora vamos dormir .
Nour:vamos porque eu estou morrendo de sono .

Assim fomos dormir .


No outro dia

Acordei e fiz minhas higienes e depois fui na cozinha para fazer o café ,acabei o café e fui acordar as meninas mas passei antes no quarto de Any e Nour para elas acordarem .

Nos tomamos café e depois fomos em um parque aqui perto de casa pra meninas brincarem .Voltamos para casa para almoçar e depois ficamos fazendo vários coisas .

[...]

"Narradora pov"

A noite chegou e as meninas estavam na sala conversando ,só Aurora que tava no quarto  dormindo ,elas estavam esperando Bailey para as meninas irem embora .

Any:E aí Luísa gostou de passe esse fim de semana aqui em casa .
Luísa :Eu amei ,que vir mais vezes .
Nour:será bem vinda você aqui Luísa
Luísa :Obrigada,Shiv o papai já está vindo .
Shivani:Sim
Luísa:Queria ficar mais aqui
Any:Vc até poderia mocinha mais sei que tem aula amanhã e não pode faltar
Shivani:Verdade
Luísa:Tá bom .

Ficamos conversando até Bailey chegar ,assim eu tive que acordar Aurora pra irmos embora ,eu tinha que ir também pra ficar com as meninas .Nos despedimos das minhas irmãs e fomos embora.

[...]
Uma semana depois .

Hoje era sexta - feira ,estava na sala mexendo no celular enquanto Aurora dormia ,de repente um número desconhecido me liga e eu resolvo atender .

Shivani:Alô
Xxx:Olá Shivani ,Aqui e secretária do senhor May ,Savannah,senhor May pediu pra te ligar porque precisa de um favor seu .
Shivani:Assim pode falar o que é .
Savannah:Ele pediu que entre no quarto dele e pegue uma pasta que está dentro da gaveta do criado mudo .(essa fala pareceu minha irmã me explicando onde tá a coisa que ela pediu kkk).Subi até o quarto de Bailey .
Shivani:Assim achei a pasta .
Savannah:Ele pediu pra que entregue aqui na empresas por favor .
Shivani:Assim ,vou ir entregar daqui a pouco .
Savannah.Ok ,só não demora muito porque ele precisa da pasta pra uma reunião daqui Uma hora ,
Shivani:Tá bom
Savannah:Obrigada senhorita Shivani .
Shivani:Só Shivani por favor e por nada .
Savannah:Tchau e Boa tarde .

Desliguei a chamada e desci até a cozinha de encontro com a Estela .

Shivani:Estela eu vou precisar sair ,porque o Bailey pediu pra que eu entregue uma pasta pra ele na empresa ,você fica de olho na Aurora por mim ?
Estela :Fico sim querida ,quer que eu chame o motorista pra levar você .
Shivani:Se poder por favor .
Estela:Claro .

Estela foi chamar o motorista enquanto eu fui lá no meu quarto troquei de blusa e coloquei outra passei no quarto de Aurora pra ver se ela ainda dormia e sim ela ainda estava dormindo ,então desci e fui na cozinha .

Estela :O motorista da casa já está te esperando lá fora Shivani.
Shivani :Ok ,obrigada Estela
Estela :Por nada querida .

Peguei a pasta em cima do balcão que eu havia deixado e fui até o carro e fui pra empresa .

✨✨✨

E saiu mais um capítulo,e dessa vez conseguir não apagar kkkk mais tá aí

Desculpem alguns erros e a demora .
Até o próximo,bjs 😘.

A baba da minha filha (shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora