"Shivani pov"
No dia seguinte
Acordo tentando me levantar mas não consigo ,vou olhar e tinha braços fortes me segurando pela cintura e olho pra pessoa e vejo que é Bailey .
Pensamento (que como assim o Bailey ,não me diga que eu dormi com ele ,meu chefe )
Autora :olha que ela nem bebeu kkkkOlho embaixo do cobertor e estamos pelados (meu Deus eu não fiz isso ,tenho que sair daqui sem ele ver ,mais não consigo com esses braços me segurando , o jeito vai ser acordar ele mesmo )
Shivani:Bailey .... Baileyyy (grito pra ele acordar)
Bailey:hum
Shivani:Bailey acorda(tento me levantar )
Bailey :não deixe eu dormir (diz e me puxa para deitar denovo)
Shivani:Bailey acorda (tento o acordar mais foi impossível,mas derrepente eu escuto alguém batendo na porta )Luísa :Papai ,abre a porta (ao escutar quem era Bailey salta da cama )
Bailey :Filha ,espere um pouco
Shivani:agora você acorda né,só não me diga que fizemos isso
Bailey :sim fizemos e você gostou .
Shivani:meu Deus ,você é meu chefe isso não deveria acontecer.
Bailey :E mas aconteceu,e foi bom
Shivani:Bailey (lhe taco um travesseiro)
Luísa:Papai ,quem tá ai e tia shivani
Bailey :não filha não tem ninguém aqui só o Papai
Luísa :Papai abre a porta ,preciso falar com você .
Bailey :tá bom já vou abrir ,shivani se esconde no banheiro
Shivani :tá bom (pego minhas roupas e vou pro banheiro )Bailey abre a porta e conversa com sua filha
Bailey :Fala filha o que tanto queria falar comigo
Luísa:Papai eu quero saber se eu posso ir na casa da Tia Sabih brincar com a Helena?
Bailey:Ah minha filha ...
Luísa :por favor papai deixa
Bailey:Tá bom filha eu deixo ,mas sua tia vai vir te buscar aqui ?
Luísa :Sim papai ,a prima Helena ligou aqui
Bailey :Tá bem ,arruma suas coisas pra você ir
Luísa :Tá bom papai ,beijos te amo (lhe dá um abraço
Bailey:também te amo filha .(ela sai do quarto ).Shivani pode sair do banheiro ela já foi
Shivani:Olha Bailey ,vamos fingir que isso nunca aconteceu tá bom ,somos só a babá é o chefe .
Bailey :mas eu não quero fingir (diz e se aproxima dela )
Shivani:Bailey ,por favor isso não teria que ter acontecido (se afasta )
Bailey :Mas aconteceu e eu não vou esquecer (vai se aproximando mas dela até ela ficar encurralada na parede )
Shivani:Bailey,você é meu chefe ,e não quero que ninguém pense que estou com você por interesse
Bailey :Mas não me importo com o que vão pensar (diz chegando perto de sua boca )
Shivani: Não Bailey esqueci isso (diz quase não resistindo e desviando o olhar )
Bailey:Diz olhando nos meu olhos que não me quer
Shivani:Eu não ...te ...quero
Bailey :Não senti firmeza (diz muito próximo de seu lábios )
Shivani:Eu não te quero (diz olhando em seu olhos se distancia e sai do quarto )Depois disso Bailey liga pra sua irmã e confirma mesmo se Luísa iria pra sua casa ,Sabina diz que sim e que buscaria ela na hora do almoço .
Sabina chega na casa de Bailey .
Sabina:Bom dia família (fala pra Bailey e as meninas na sala )
Luísa :Bom dia tia sabih (corre pra abraçá-la )
Sabina :Que abraço gostoso Luísa ,oii minha afilhada linda (diz para Aurora ).Oii Bailey como vai
Bailey :Vou bem , e Pepe e Helena ?
Sabina :Estão bem ,meninas gostaram da babá de vocês
Luísa :Gostamos muito titia ,ela é muito legal .
Sabina :E você Bailey ?
Bailey :E clar... (começou a falar mas Shivani desce )
Luísa :Tia Shiv venha conhecer titia sabih
Sabina :Já nos conhecemos Luísa ,sou amiga da sua irmã .
Luísa: Que bom tia Sabih
Shivani:Como vai Sabina ?
Sabina:Muito Shivani ,Any e Nour como vão?
Shivani:Estão bem
Sabina:Bom vamos Luísa .
Luísa:Tchau papai ,tchau tia shiv e tchau Aurora (da um abraço em cada um ,e elas saem )Shivani:Senhor Bailey quer que eu fique com a Aurora se o senhor quiser sair.
Bailey:Shivani já disse não precisa me chamar de senhor
Shivani:Me desculpa .
Bailey:Não precise se desculpa e não pode descansar ,sei que deve estar cansada .
Shivani:Não estou cansada
Bailey:Pois eu acho que está (diz chegando um pouco perto ,esse homem não desiste Deus )
Shivani:É vou ir descansar ,beijo Aurora (lhe dou um beijo )
Bailey:E o meu ?(saio sem dizer nada )Estava no quarto "descansando" levanto e vou até a sacada do quarto fico admirando o céu até ver que Bailey estava na piscina com Aurora ,fico olhando para ele pensando até que escuro alguém me chamar e
Bailey:Shivani tá tudo bem (diz lá de baixo )
Shivani:Está sim (digo voltando ao normal)
Bailey:Ata ,parece que estava admirando alguma coisa (ele viu que ele lhe olhando )
Shivani:Não estava só olhando o céu .(minto )
Bailey :Ah sei .Volto para dentro do quarto e decido descer e ir até a cozinha e encontro Estela lá .
Shivani:Oi Estela como vai .
Estela :Estou Shivani e você
Shivani:Estou bem também ,o que esta fazendo
Estela :Preparando um lanche pro senhor May e Aurora .
Shivani:Posso lhe ajudar ?
Estela:Claro (ajudei ela e acabamos),Shivani será que você pode levar pra mim ,tenho que fazer uma coisa lá em cima .
Shivani:Ah Claro que posso !Levei até a piscina onde estava Bailey e Aurora .
Shivani: Bailey aqui está um lanche que Estela pediu para trazer pra vocês
Bailey :Ah muito obrigado shivani .
Aurora :Shiv ?
Shivani:Oi minha princesa.
Aurora :plo que vuce nu fica aqui cumigo e com o papai
Shivani:Minha princesa é uma momento seu e do seu papai ,não quero atrapalhar
Aurora :mas num atrapanha tia Shiv, num e papai
Bailey :É shivani não atrapalha ,pode ficar aqui .
Shivani:Tá bom eu fico ,mas só porque você pediu Aurora .(Teria que ficar longe de Bailey ,mas não consigo dizer não pra Aurora )
Aurora:Eba .Ficamos na piscina ,brincamos muito .Mas tarde dei banho em Aurora e Luísa não iria dormir em casa dormiria em Sabina .Dei a mamadeira de Aurora jantei e pós ela pra dormir ,ela dormiu e fui para meu quarto dormir também .
✨✨✨
Voltando aos poucos ,ando meio sem criatividade e tempo .
Desculpa alguns erros e a demora .Até o próximo,bjs 😘