Primeiro capitulo

556 32 2
                                    

"Shivani pov"
Acordo ,vou fazer minha higienes ,depois desço pra tomar café e Nour estava na cozinha .

Shivani:Bom dia Nour .(falo sorrindo )
Nour :Bom dia shiv .(fala sorrindo tbm )
Shivani:Any já saiu ?
Nour :Já sim .

Depois que eu e Nour tomamos café ,ela se foi pra seu trabalho e eu fiquei na sala mexendo no Notebook a procura de emprego ,resolvi da uma pausa para pegar água ,assim que voltei na sala meu celular estava tocando fui ver quem era Any me ligando então atendi .

"Ligação on"
Shivani=Oi any
Any =Oi shiv
Shivani =Aconteceu alguma coisa any
Any=Não shiv eu só te liguei pra te falar uma novidade
Shivani=Qual é a novidade?
Any=Eu estava falando com a Sabina agora mesmo sobre nossa situação ,que você está a procura de um emprego .
Shivani =Any vai direto ao assunto
Any=Tá bom ,ela me falou que seu irmão estava a procura de uma babá pra suas filhas ,aí eu falei que aí ver com você sobre isso.E quando você respondesse entrava em contato com ela.
Shivani=Any meu Deus,eu aceito esse emprego .
Any=Ok ,eu vou falar com ela que você aceitou .
Shivani =tá bom ,muito obrigada Any 
Any = Por nada maninha, aaa eu já mandei aqui pra mensagem pra Sabina e ela já me respondeu
Shivani =O que ela disse ?
Any=Falou que vai entrar em contato com você para te entrevistar ,mais só depois do almoço porque agora ela está ocupada com sua filha .Vou mandar o contato dela pra você
Shivani=Ok ,muito obrigada Any te amo muito
Any=Por nada shiv ,agora preciso voltar ao trabalho tchau
Shivani =Tchau .
"Ligação off"

Depois da ligação com a Any eu fui fazer um almoço ,porque Any e Nour almoçam em casa .De tão feliz que talvez eu possa conseguir um emprego ,fiz strogonoff para nós comer .Assim que acabei de fazer o almoço Nour e Any chegaram ,então fomos almoçar .

Nour : Iai Shiv conseguiu algum emprego ?
Shivani :Sim ou talvez .
Nour :Talvez ?
Shivani :E pq eu ainda tenho que fazer a entrevista ,pra ver se eu consigo
Nour : Aah ,mais como conseguiu ?
Shivani :Graças a Any ,o irmão da Sabina eu acho está precisando de uma babá não é Any
Any:Sim .
Nour:Assim ,estão vamos acabar de almoçar porque tenho que trabalhar ainda .

Acabamos de almoçar ,eu fui arrumar a cozinha ,as meninas se ofereceram pra ajudar e eu disse que não precisava que se não elas iam se atrasar .

Acabei de arrumar a cozinha e mandei mensagem pra Sabina que logo respondeu ,falou que era para se encontrarmos numa lanchonete ,eu falei que podíamos ir onde minha irmã trabalhava .Depois de de conversar sobre onde se encontramos eu fui trocar de roupa e sai de casa .

(Roupa da Shivani)

Assim que cheguei na lanchonete avistei a Sabina e fui ao encontro dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que cheguei na lanchonete avistei a Sabina e fui ao encontro dela .

Xxx:Oi você de ser a Shivani certo
Shivani:Sim sou eu
Xxx:Prazer sou a Sabina
Shivani:Prazeer sou a Shivanj
Sabina : Então e você que está a procura de um emprego .
Shivani: Sim
Sabina :Então eu vou falar pra sobre as meninas
Shivani :Ok
Sabina:Vamos começar pela mais velha a Luísa ela tem 6 anos ,muito divertida ,gosta de brincar muito ,as vezes e faz muito bagunça ,mais ela é muito legal .Agora a Aurora a mais nova ela tem 2 anos ,muito fofa ,engraçada ,as vezes ela chora muito mais quando é pq ela quer mamar ou está com sono ,aos vai se acostumar .E vou falar das coisas que elas gostas tá bom ?
Shivani:Tá bom.

Tomamos um suco e conversamos muito ela falou todas as coisas da meninas e quantos eu ia receber .

Sabina : Então você aceita ?
Shivani :Claro ,eu estou precisando muito desse emprego .
Sabina :Ok ,você começa amanhã pode ser ?
Shivani:Sim
Sabina:Te passo o endereço da casa por mensagem ,você pode estar lá às 9:00 horas da manhã .
Shivani :ok
Sabina :Então eu já vou ,foi um prazer te conhecer e bom trabalho amanhã .
Shivani:Também foi um prazer te conhecer,obrigada .
Sabina :Tchau (ela me da abraço e um retribuo )
Shivani:Tchau .

Me despedi de Nour e fui embora ,cheguei em casa e coloquei uma roupa confortável e fiquei vendo um filme na Tv .






Primeiro capítulo ,gente desculpa alguns erros
Não sei se este capítulo está bom porque é minha primeira vez escrevendo fanfic .
Até o próximo,bjs 😘

A baba da minha filha (shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora