Setimo capitulo

286 15 1
                                    

Esse capítulo vai ser de pebina (eu sei que eles terminaram ).vai ser um capítulo pequeno ok

"Sabina pov"
Hoje era sábado eu iria passar o dia inteiro junto com Helena e Pepe (Helena filha dela e ,não vou mostrar foto por que não achei ).
Estava arrumando Helena porque iríamos a um Parque de diversão,Helena até queira chamar suas primas mas elas estavam na casa da Any então não podiam ir .

Acabei de me arrumar e Helena ,assim descemos pra sala e Pepe na nos esperava lá embaixo .

Pepe:Agora vamos para o parque de diversão
Helena:Sim papai .

Saímos de casa e fomos para o carro e assim fomos para o Parque .

—————————

Já era o décimo brinquedo que fomos e já estávamos indo embora para casa .

Helena :Mamãe compra uma pipoca pra mim
Sabina:Comemos em casa .
Helena:Mais é que eu queira daqui do parque .
Sabina:Quando chegarmos assistimos filme e comemos pipoca tá bom ?
Helena :Sim mamãe .
Pepe:Agora vamos embora .

Chegamos em casa e tomei um banho junto com Helena e depois fui para a cozinha para fazer a pipoca para comermos assistindo o filme.

Sabina:Qual filmes vamos assistir.
Helena:Vamos assistir Pocahontas.
Pepe:Vamos,coloque um filme então filha
Helena :Tá bom papai.

Helena colocou o filme é começamos a assistir,quase no finalzinho do filme Helena dormiu então peguei ela no colo e a levei para seu quarto e coloquei a na cama e a cobri ,depois desci para sala.

Pepe:Vamos continuar assistindo o filme.
Sabina:Não vamos ver outro .
Pepe:Qual vamos ver .
Sabina:Aaa escolhe aí .
Pepe:Tá bom então .

Pepe colocou um filme lá e ficamos lá na sala vendo e depois fomos deitar .

✨✨✨

Outro capítulo ,sei lá achei fofo kkk

Desculpem alguns erros .
Até o próximo,bjs😘

A baba da minha filha (shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora