"Shivani pov"
Chegamos na balada ,do lado de fora deu pra perceber que tava cheia ,assim entramos e já avistei as meninas e fui ao encontro delas .
Any:Oii Shiv ,tá muito gata .
Nour:Vdd muito gata ,vimos que chegou junto com o seu patrão .
Shiv:A que isso meninas .(falo com vergonha)
Any:Mais então como foi essa semana no trabalho .
Shiv : a continua tudo normal (logo vejo Bailey se aproximar com uns homens )Bailey :Oii meninas .
Any e Nour :Olá Bailey como vai .
Bailey :Vou bem e vocês
Any e Nour : bem também
Bailey:Que bom ,Queria lhes apresentar Noah e Josh .
Any ,Nour e Shiv :Prazer em conhecê-los .
Bailey :Josh e Noah ,essa é a Shivani a Any e Nour .
Josh e Noah:prazer em conhecê-las tbm .
Any:Bom meninos como vai .(Any diz olhando fixamente em Josh )
Josh:Bem
Nour :Vamos aproveitar a balada vamos beber um pouco .Fomos beber um pouco (claro não gosto muito de beber então bebi um pouco ).Noah e Bailey saíram pra outro lado eu e Nour ficamos sentada no banquinho conversando e bebendo e a Any e Josh ficaram conversando .
Nour: e aí Shiv não rolou nada com seu chefe não.
Shiv :Não ,Nour ele é meu chefe nunca rolaria nada já falei .
Nour : A Shiv vai falar a verdade .
Shiv:Tá bom ,Digamos que a agente meio que quase se beijou hoje .
Nour :conta mais .
Shiv : Aa foi só isso,não rolou mais nada ,até que para ele agente não teria nada(digo olhando na direção do Bailey que conversava com uma mulher ).
Nour:Por que?
Shiv :Olha lá (digo apontando pra ele )
Nour:Que é aquela ?
Shiv :Não sei ,garçom mais uma bebida por favor .
Nour :Shiv não beba muito por favor .
Shiv :Aa Nour só estou aproveitando um pouco .Uns minutos depois de beber umas já estava ficando meio tonta ,chamei a Nour pra dançar um pouco ,de repente mim da uma vontade de ir no banheiro aviso a Nour e vou ao banheiro .
Saindo do banheiro e alguém me puxa :
Xxx:Oii gata .(diz e me prende na parade)
Shiv:pode me soltar por favor .(digo tentando me soltar )
Xxx:Que isso gata vamos conversar um pouco .
Shiv :Por favor deixe eu sair (quando eu acabo de falar e tenta me beijar mais eu faço de tudo pra não deixar ,assim que ele dar um tapa alguém será sua mão e o joga no chão e logo vejo que é Bailey ,ele começa lhe dar socos e grito pro socorro )
Logo umas pessoas começam a se aproximar da briga e chega uns homens e separar
Bailey se levanta e vem falar comigo .Bailey :Tá tudo bem ele fez alguma coisa contigo (diz colocando a mão em meu rosto )
Shiv:Não ele não fez nada ,só tentou me beijar .
Bailey:vamos vou te levar em casa (diz e me levando )
Shiv:Primeiro vou avisar as meninas .Avisei a Nour que iria embora ela perguntou o porque e eu expliquei o que aconteceu,ela falou que iria junto pra ficar comigo eu falei que não precisava que ela podia ficar aproveitando mais ,não encontrei a Any então avisei a Nour que falasse pra Any que eu já havia ido embora .
Fomos embora e no fomos em silêncio.Chegamos na casa de Bailey,abro a porta e entro e Bailey entra atrás ,fui subindo as escadas mais Bailey me chama :
Bailey :Shivani
Shivani :Oii
Bailey :Você está bem ?
Shivani :Estou sim
Bailey :Tem certeza ?
Shivani:Sim ,pq
Bailey :Você veio o caminho todo em silêncio .(diz e se aproxima de mim )
Shivani:Aaa ,eu sou estava pensando .
Bailey :Se quiser falar sobre o que aconteceu .
Shivani:Não quero falar sobre isso .
Bailey :Se precisar vou estar aqui (e se aproxima até que ficamos em 1 m de distância)
Shivani :É... obrigada por me ajudar ,eu já vou subir pra dormir .(digo me distanciando de Bailey e começo a subir as escadas ,mas Bailey puxa meu braço ,até que ficamos perto o suficiente pra sentir um a respiração do outro)
Bailey :Não ,fique aqui (diz e se aproxima encostando nosso lábios e Bailey me beija e começa em um beijo leito mas depois começa a acelerar o beijo mais eu paro )Bailey: O que foi ?(diz assim que eu paro o beijo )
Shivani:Não devíamos fazer isso é errado .
Bailey :Não e errado eu quero e você também
Shivani:Não você é meu chefe e eu sou só a babá .
Bailey :Não pra mim você é mais que isso .(diz e me puxa pra um beijo cheios de desejos )Bailey me puxa pra seu quarto ,abre a porta e fecha ela e tranca ,ele me deita e fica por cima .
Bailey :Você quer continuar
Shivani :sim (digo em sussurro )
Bailey :não ouvir (diz e sussurra em meu ouvido )
Shivani:quero (digo em seu ouvido de volta )Assim Bailey volta e me beijar ,começa a descer os beijos pelo meu pescoço e tira minha blusa...
✨✨✨
Voltei ,mentira vou sumir de novo kskskks
Então gente esse foi o capítulo da fanfic não sei escrever hot me desculpem ,e desculpa a demora para postar a fanfic infelizmente voltar a estudar .Desculpa a demora e por erros ,
Até o próximo,bjs😘💗