"Shivani pov"
Acordo mais cedo pois eu teria que está no trabalho 9:00 ,faço minhas higienes e tomo um banho e troco de roupa ,e desço pra tormar café e encontro Any na cozinha .
(Roupa da Shivani)Shivani :Bom dia Any (falo sorrindo )
Any:Bom dia Shiv ,acordou animada hoje né ?
Shivani :Sim ,meu primeiro dia no trabalho estou muito animada
Any :Assim ,vamos acabar o café então se vamos nos atrasar
Shivani :Eu ainda tenho um tempinho aqui
Any:AahLogo Any termina e se despedi e sai ,eu fico uns minutos no celular depois vou avisar Nour que já estava de saída ,aviso ela é logo vou saíndo de casa mas antes peço um uber e fico à espera dele .O uber chega eu entro no carro e passo o endereço da casa pra ele .
Chego na casa ,pago o Uber e saio do carro ,vejo a casa a minha frente e era uma casa bem grande ,depois de ficar admirando a casa resolvi tocar a campainha,Assim que toco sou atendida por uma mulher .
(Depois mostro a casa do Bailey e da Shivani )
Xxx:olá no posso ajudar ?
Shivani :Eu vim para começar o emprego de babá aqui .
Xxx:Assim ,prazer sou a Estela .(estendo a mão )
Shivani :Prazer sou a shivani .(comprimento de ela de volta )
Estela :Entre ,fique a vontade vou te mostrar o quarto da meninas venha comigo .Acompanho ela ,ela me mostre o quarto da duas que são muito lindos ,depois me mostra os outros cômodos da casa .
Estela :Então Shivani esses são os ultimos cômodos da casa ,agora você pode ir lá acordar as meninas ?
Shivani:Assim ,claro .Subo e acordo a Luísa primeiro porque que eu saiba ela tem que ir pra escola .Abro a porta do quarto e vou acorda lá
Shivani:Oi (digo mexendo no corpo dela )
Luísa :só mais um pouquinho Estela (diz cobrindo a cabeça )
Shivani :Não sou a Estela sou sua nova babá ( digo tirando a coberta de sua cabeça )
Luísa :Assim desculpa ,Oi (diz abrindo os olhos )
Shivani:Oi ,prazer me chamo Shivani
Luísa :Sou a Luísa
Shivani :Já sei seu nome pequena,agora vamos levantar pra ir pra escola ? (Digo tirando a coberta dela )
Luísa :Vamos (diz pulando da cama )
Shivani :Cuidado ,vai lá colocar fazer suas higienes e tomar um banho que vou pegar seu uniforme da escola .Ela faz sua higienes e toma banho e coloca seu uniforme e eu falo pra ela descer que eu ia acordar sua irmã .Chego no da Aurora e quando abro a porta e vejo que estava em pé no berço e vou até ela .
Shivani :Oi ,você já estava acordada .
Aurora :Aclodei uns tempinho ,quem é vuce ?
Shivani :Sou a Shivani sua nova babá .
Aurora :Vuce é muito munita
Shivani :obrigada ,você também é princesa
Aurora :obligada
Shivani:Vamos levantar pra tomar um café da manhã ?
Aurora :vamuuu(diz esticando-nos bracinhos pra pegar ela )Pego ela e dou um banho nela e troco de roupa .Desço com ela e coloco ela na cadeirinha dela .
Estela :Bom dia meninas .
Aurora e Luísa :Bom dia.
Estela :Shivani você pode dar o café pra Aurora ?
Shivani :Claro .Elas tomaram café ,e fui junto com a Luísa na escola dela ,porque ela queria que eu fosse com ela Aurora também foi .Depois eu e Aurora fomos embora .
Chegamos em casa e fico com ela na sala .Shivani :Aurora o você quer fazer ?
Aurora :Pudemos ver um filme de princesas?
Shivani:Claro ,mais de qual princesa ?
Aurora :Meu favorito é da Jasmini e Cindelela
Shivani :Então vemos os dois ,vemos da Jasmine e depois da Cinderela ,ok?
Aurora:simVemos os filmes ,ela falou que queira mamar eu dei pra ela e fiz ela dormir ,Ela dormiu e coloquei ela no seu quarto ,desci e fiquei na sala vendo outro filme .
(...)
Luísa já tinha voltado da escola ,e tinha que fazer dever fiquei ajudando ela ,assim que tava ajudando ela eu escuto um barulho de choro .
Shivani :Luísa ,vou lá ver sua irmã continua a fazer seu dever
Luísa : Tá bomFui no quarto da Aurora e peguei ela .
Shivani :O que aconteceu pequena ?
Aurora :Eu pensei que estava sozinha aqui
Shivani :Você não está sozinha meu amor a titia shiv está aqui ok
Aurora :tá bom
Shivani :Você dormiu muito não ?(digo fazendo cosquinhas nela )
Aurora :não shiv ,para shiv (diz dando muito risadas )
Shivani : tá bom ,agora vamos lá no quarto da sua irmã acabar de ajudar ela ?
Aurora :vamuuFomos lá pro quarto da Luísa e ela ficou fazendo o dever dela .
[...]
Já estava de noite ,já tinha dado banho na Luísa e na Aurora e fomos jantar . De repente alguém entra na sala de jantar .
Luísa :papai (diz descendo da cadeira e indo até seu pai)
Xxx:Oi minha filha ,como foi seu dia ?(diz abrandado ela )
Luísa :Foi muito bom papai ,e temos uma babá nova.Logo eu me viro e vejo um homem lindo ,musculoso ,olhos castanhos .
Xxx:Você deve ser a babá nova da minhas filhas .
Shivani :Sim
Xxx:Prazer sou Bailey May , pai delas
Shivani:Sou a Shivani (digo encarando ele que encarava de volta )
Aurora :Papai (diz esticando os bracinhos pro seu pai )
Bailey :Oi minha filha (diz e pega ela )
Aurora :papai eu a shiv vemos meu filme favolito sabia ?
Bailey :Que legal filhaTérminamos o jantar e senhor May jantou junto ,subi com as meninas e fiz cada uma dormi .
Depois de sair do quarto das meninas desci ,Assim que ia abrir a porta alguém fala :
Xxx:Não acha que está muito tarde pra ir para casa não .
Logo reconheço essa voz .
Shivani:Que susto senhor May
Bailey :Apenas Bailey por favor
Shivani :Ok senho... quer dizer Bailey
Bailey:Então não acha não ?(diz se aproximando )
Shivani:Aa não eu chamo um uber
Bailey :Dorme aqui ?(diz se aproximando mais )
Shivani:oi?
Bailey :Você pode dormir no quarto de hóspedes (se aproxima mais )
Shivani :não precisa eu vou pra casa mesmo (me afasto )
Bailey :Então eu te levo (se aproxima)
Shivani :Não quero incomodar (me afasto e encosto na parede )
Bailey :Não me incomada (diz perto no meu ouvido )
Shivani :ok (me arrepio quando ela falo no meu ouvido e saio dali)Bailey me deixar em casa ,eu agradeço e entro em casa.
*Meu Deus que foi isso * pensamento
Troco de roupa e vou dormir .Mais um capítulo ,
Desculpa algumas erros e se algumas frases não tiver completa
Até o próximo, bjs 😘
(Amanhã posto a casa do Bailey e da Shivani )