Nono Capitulo

223 18 0
                                    

Esse capítulo vai ser a narração de Bailey .

"Bailey pov"
Primeira vez  narrando aqui kkk então vamos lá .

Desde de o dia que a Shivani chegou aqui eu comecei a sentir coisas estranhas em mim , e achei muito estranho por que eu me fechei pro amor desde a morte de Joalin .

Hoje que as meninas foram  pra casa dela me senti aliviado porque não aguentava ficar perto dela ,mais do mesmo jeito o destino faz nos dois ficar perto ela me ligou mais na hora que atendi era Luísa pedindo para dormir lá e eu deixei .
Depois que desliguei fui até arrumar a roupa delas coloquei de cada uma nas mochilas .E sai fui até a casa da Shivani.
Cheguei na casa e fui apertar a campainha e a Shivani atendeu.

Shivani:Oie
Bailey:Aqui está a roupas delas .
Shivani:Assim ... é entre ,aceita um suco uma água ou
Bailey:Não obrigado ,e as meninas?
Shivani:Elas estão lá no quarto ,quer que eu chame elas
Bailey:Não precisa já estou indo(digo indo até a porta )
Shivani:Assim ...então tchau .
Bailey :Tchau (acabei dando um beijo no canto de sua boca ).

Depois que isso aconteceu eu não tirava isso da cabeça .

O domingo chegou e de tarde os meninos veio aqui ficamos conversando .A noite fui buscar as minhas filhas e a Shivani.

A semana passou e hoje era Sexta feira ,cheguei na empresa dei bom dia a Carina e entrei no elevador e apertei por andar 3 sai e fui até minha sala esperei que Savannah chegasse pra mim passar as coisas .
Enquanto ela chegava recebi uma chamada de Noah e Josh fiquei conversando com eles ,eles me chamaram pra balada e falou que eu pudesse chamar alguém .Encerrei a chamada e Savannah avisou que tinha chegado e traria as coisas .

Estava procurando uma pasta que precisa para reunião mais não achei ,previ que deixei em casa então pedi a Savannah que ligasse lá na minha casa e pedisse a Shivani que trouxesse aqui a pasta expliquei onde estava e ela ligou .Eu iria chamar ela pra Balada quando viesse aqui .

Uns minutos depois Savannah me avisou que ela já estava aqui então pedi pra que Savannah manda-se ela entrar .

Shivani:Bailey ,trouxe a pasta(me levanto e ela me entrega a pasta )
Bailey:Muito obrigado Shivani .
Shivani:Por nada ,então eu já vou indo (diz indo até a porta mas vou até ela seguro seu braço )
Bailey:Espere um pouco
Shivani:Não posso ,Aurora está com Estela e o motorista tá me esperando lá embaixo .
Bailey:Senta aí Shivani(guiei ela até a cadeira)
Shivani:O que tem pra mim falar .
Bailey:Só queira te chamar pra sair hoje.
Shivani:Assim,mas não eu posso você sabe as meninas .
Bailey:Eu peço a Estela pra cuidar delas enquanto saímos .
Shivani:Mais vai dar trabalho para Estela e é o meu trabalho cuidar delas
Bailey:Eu pergunto tenho certeza que ela não vai se incomodar de cuidar delas .
Shivani,Tá bom ,mais e só nós dois?
Bailey:Meus amigos me chamaram pra ir a uma balada ,se quiser pode chamar suas irmãs .
Shivani:Assim,vou  chamar elas sim .
Bailey :Ok (Fiquei encarando ela até em deu uma vontade de beijar ,e quando vi já estava perto quase beijando mais somos interrompidos ).
Savannah:É senhor May ...ops desculpa .
Shivani:Não Savannah pode falar,já estou indo,tchau  Savannah foi um prazer te conhecer e tchau Bailey (diz saindo ).

Bailey:Pode falar Savannah o que ia falar.
Savannah:Só vim avisar que os senhores já chegaram pra reunião.
Bailey:Assim ,já estou indo .

Peguei a pasta e fui pra a sala de reuniões .
Assim acabou a reunião e Noah me ligou ,avisei pra ele quem chamei .

Cheguei em casa e fui tomar banho .Sai do banheiro e me troquei .Depois fui ver minhas filhas .

Quase na hora de ir pra balada fui trocar de roupa .

Quando desci pra sala Shivani já estava lá .(E meu Deus ela estava muito linda )

Bailey:Oii,você está linda .
Shivani:Oii é obrigada .
Bailey:então vamos .
Shivani:sim .

Saímos e fomos até o carro antes dela abrir a porta fui e abri pra ela depois entrei no carro e fomos pra balada .

(Any e Nour foram de uber )

✨✨✨

Desculpem a demora ,e alguns erros
Até o próximos ,bjs 😘

A baba da minha filha (shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora