꙳ ⋆ 21.

29.5K 2.8K 5.3K
                                    

Han Jisung - 18h01

Depois de alguns minutos esperando o Minho, recebi uma mensagem dele avisando que estava lá embaixo me esperando.

Apaguei todas as luzes, coloquei meu celular no bolso e dei uma ultima olhada no espelho, antes de sair do apartamento. Desci com o elevador e acenei para o porteiro antes de entrar no carro -que eu ainda tenho um leve medo de quebrar alguma parte dele e ter que pagar vendendo um rim -, dando um "oi" á Minho.

-pronto? Você sabe como coloca a localização no GPS? -ele perguntou, ja ligando o carro e dando partida.

-sei. -falei, tendo um pouquinho de dificuldade em me acostumar com os comandos da tela do GPS, mas conseguindo pôr o destino.

-então vamos lá -ele disse, sorrindo mínimo -e então? Vão ter muitas pessoas lá?

-bem, normalmente é a família Kim e Jeon que vai.. então provável que sim, ja que essas famílias parecem que não tinham tevê em casa. -brinquei, fazendo Minho soltar uma risadinha.

-e a sua? Você tem muitos parentes?

-bom, eu tenho meu tio e minha tia, eles têm dois filhos cada um. Meus avós por parte de pai e infelizmente só minha vó por parte de mãe, e minha mãe é filha única, então.. não muitos.

-e como que os Jeons e Kims se juntaram á vocês? -ele disse, parecendo interessado no assunto.

-bom.. meu pai tem uma empresa.. grande, por assim se dizer. Então ele fez muitas parcerias e enfim.. não entendo muito disso, quando ele quis me colocar no comando, no outro dia eles encontraram uma cartinha minha de despedida e a carta de aceitação da minha faculdade junto. -ri, com as lembranças aparecendo em minha mente. -ele fez amizade com o Jeon e parceria com ele, então começaram a se convidar para festas, e depois veio os Kim, e agora tá tudo.. assim. -suspirei.

-você fugiu de casa? -ele parecia surpreso. -Não se arrepende?

-na verdade não.. eu não queria ficar trancafiado 'num escritório assinando milhares de papéis, e depois ir em várias reuniões tratar sempre das mesmas coisas. Claramente eu teria dinheiro para comprar cinco prédios iguais aos que eu moro, mas não seria algo que me faria feliz.

Ele acentiu, focando os olhos na estrada, ja que esses intercalavam entre a mesma e eu.

-e você, hum? -perguntei.

-oque tem eu?

-me conta mais um pouquinho sobre você.

-bom.. eu tenho três gatinhos, Soonie, Doongie e Dori. Eu nasci em Gimpo. Minha mãe no momento mora em Busan e meu pai está nos Estados Unidos á trabalho. Eu.. bom.. sai de um relacionamento á alguns anos e você foi o primeiro que conseguiu me conquistar totalmente e me deixar perdidamente apaixonado. -ele disse, parecendo triste pelo antigo relacionamento mas ao mesmo tempo feliz pelo simples fato de estar apaixonado por mim.

Apaixonado.

Decidi deixar o assunto do relacionamento antigo dele -que eu ja sei a história mas ele não sabe que eu sei.. não pera -, e perguntar sobre as gatinhas.

-você tem três gatinhos? E nunca me falou?! Lee Minho eu tenho três filhos e não sabia! -brinquei, dando um tapa em seu ombro fazendo-o soltar uma risada gostosa.

Semi Nudes | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora