Jisung já estava enlouquecendo, faziam mais de uma hora e meia que Minho havia visualizado suas mensagens. Tudo de pior se passou por sua cabeça, principalmente opções onde seu primo estava envolvido. Ele sequestrou Minho? O fez bater o carro? Pagou alguém para bater nele?
Muitas opções, e nenhuma delas a certa.
Estava sentado no sofá, tentando regular sua respiração enquanto mexia suas pernas. Não conseguia deixá-las paradas. Tentou ligar para Felix, mas suas mãos estavam tão tremulas que após o quarto numero errado, desistiu. Até que em meio ao silêncio do apartamento, apenas com sua respiração afobada, pôde ouvir a campainha.
Não quis levantar, muito menos atender, mas a possibilidade de ser Minho se acendeu em sua cabeça, e quando a pessoa apertou pela terceira vez, ele foi atender, se surpreendendo ao ver quem estava na porta. Todas as coisas que passaram por sua cabeça simplesmente sumiram, junto com a preocupação, e no lugar disso, a raiva prevaleceu.
Com ódio, mas sem força, Jisung desferiu alguns -vários -tapas nos braços e peito de Minho, xingando-o internamente.
-seu ridículo, idiota! Enfiou esse celular aonde? No cú, caralho?! -perguntou irritado, saindo da porta e entrando no apartamento, deixando o outro para trás.
Se sentou no sofá de braços cruzados e pôde ouvir Minho fechar a porta e vir até ele, sentando-se ao seu lado e puxando-o para seu colo, abraçando Jisung apertado.
-desculpa.
-desculpa? Você não imagina no tanto de coisa que passou 'pela minha cabeça! Ainda mais enquanto a gente não sabe se o Siwoo realmente desistiu de nos incomodar. -falou, aumentando um pouco o tom de voz enquanto desferiu mais alguns tapas nos braços fortes de Minho.
-eu sei, tá? Mas eu não sabia que iria acontecer.. isso. -ele disse, abraçando Jisung, ignorando totalmente o fato de que ele estava puto com o mesmo.
Han Jisung - 20h04
Levantei minhas sobrancelhas, sem entender oque diabos Minho estava falando. Como assim acontecer isso? Ele se atrasar? Onde estava afinal?
-do que você tá falando? -perguntei, e mesmo bravo, retribui o abraço, enlaçando minhas pernas ao redor de sua cintura, sentindo o medo e preocupação se esvair aos poucos.
-Jisung.. eu tava vindo pra cá depois de passar no banco, quando eu percebi que tinha um carro me seguindo, eu não podia vir pra cá, então eu tive que dar fuga neles. Foi difícil, eu entrei em becos que eu nem mesmo sabia que existiam.. -ele deixou um pequeno suspiro sair. -eu sei que isso foi obra do Siwoo, Jiji. Ele não vai deixar a gente em paz nunca. -falou, erguendo a cabeça para me encarar.
No fim, eu estava certo. Tinha dedo do Siwoo nisso. Poderiam ter acontecido tantas coisas com Minho. E se tivessem o pegado? Se ele tivesse perdido o controle do carro enquanto tentava fugir de quem quer que fosse atrás dele? Todos esses pensamentos me fizeram sentir meu coração apertar.
Deixei um selar em Minho, apenas um selinho, mas que foi significativo, quando nos separamos, eu estava decidido no que fazer.
-tudo bem, eu sei oque fazer. -falei, me levantando e saindo de cima de Minho, pegando meu celular que estava jogado no tapete da sala e procurando o contato dele.
-oque você vai fazer? -ele perguntou perdido.
-bom, antes de você, Siwoo namorava com outro alguém... e digamos que esse alguém, não é uma pessoa normal, tatuador que ama gatinhos. É um mafioso, Minho. -falei, desviando do celular para olhar Lee, que arregalou os olhos ao saber disso. -eu não queria de jeito nenhum envolver esse cara nisso, porque o Siwoo se envolveu com ele muito novo. Eu e ele nos dávamos muito bem, mas quando ele conheceu esse cara, tudo mudou. Quando ele fugiu dele, eu achei que tudo voltaria ao normal, nós voltaríamos a nos falar e o antigo Siwoo retornaria, mas parece que não. Ele tinha fugido da máfia, mas de alguma forma.. eles despertaram algo nele.
Respirei fundo, tentando organizar toda a história na minha cabeça e transformar tudo em palavras, enquanto arranjava fôlego o suficiente. Siwoo na minha infância realmente tinha sido alguém muito importante, nos jantares de família sempre estávamos juntos, mas quando ele me disse que estava namorando com um cara perigoso, mas que adorava sentir aquele tremor do perigo, eu tentei avisa-lo, tentei pedir para que se afastasse, mas no fim, ele apenas me deu as costas.
Alguns anos depois nos reencontramos na escola, ele ainda estava com esse cara, mas isso não o impediu de pegar meu namorado da época na salinha do zelador durante o recreio.
Enfim, nossa história foi de autos e baixos. Algum tempo depois que nos formamos, ele deu fuga nesse mafioso, e eu sei que ele ainda está atrás de Siwoo, porque na época do começo do rolo deles, meu primo me disse que esse seu novo namorado havia lhe avisado que dali em diante, Siwoo era só e eternamente dele, e que se tentasse fugir, ele iria acha-lo.
Suspirei, voltando meu rosto para o celular, enquanto clicava no ícone do homem, tentei formular alguma frase na minha cabeça e o que consegui escrever no fim foi "sei onde Siwoo está". Encarei o pequeno botão de envio, pensando seriamente se valeria a pena envolver esse homem nessa história.. mas depois de tudo que Siwoo fez para mim e Minho, eu tinha que fazer.
Quando tive coragem o suficiente para clicar em enviar, batidas na porta foram ouvidas e a campainha foi tocada rapidamente. Minho e eu nos levantamos em alerta, indo até a porta tentando fazer o mínimo de barulho. Lee foi até o olho mágico, logo me olhando perplexo e abrindo a porta em um baque.
-por favor! Me ajudem! Ele está atrás de mim! Está atrás de Minho! -Siwoo entrou aterrorizado.
Como assim atrás do Minho?!
NOTAS FINAIS:
Até que enfim voltei néar, na verdade voltei dia 05, mas agora é real oficial galerinha.
Obrigada pelos 100k+ de visualizações e 16k de estrelinhas 🎉Eu ia fazer a história de outro jeito, com o Siwoo se fudendo no final, mas aqui vai um spoiler: ele não vai :P no fim, todo mundo vai sair cagando arco-íris felizes da vida, mas antes vai acontecer uma merda primeiro, como sempre nessa fanfic. Antes da flor, sempre vem a semente 🤠🙏🏻 (acabei de inventar isso).
Kiss -3-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi Nudes | Minsung
Romance⌜ 𝐒𝐞𝐦𝐢 𝐍𝐮𝐝𝐞𝐬 ⌟ Concluída "Onde Jisung recebe um semi nudes de um desconhecido. Ou Onde Minho envia um semi nudes para o número errado sem querer." Minsung | Texting | Minho¡Top - Jisung¡Bottom | +18 Lemon Long¡Fic © luaxpp