꙳ ⋆ 41. Drunk

18.7K 2K 1.7K
                                    

Lee Minho - 01h45

-eu falei 'pro Changbin não deixar você e o Felix beberem igual doidos, e olha só! -reclamei, abrindo a porta da minha casa e entrando, com certa dificuldade por Jisung estar praticamente pendurado no meu ombro.

-não.. fala axim.. do Felixinho. Ele é meu mió amigo. -Jisung respondeu, com certa dificuldade e todo embolado.

-tudo bem, vem, vamos tomar um banho 'pra ver se você melhora. -falei depois de fechar a porta, levando-o para o andar de cima, sempre segurando-o pela cintura para que não caia.

Entramos no banheiro e eu o ajudei a tirar a blusa, que ficou presa na sua cabeça, eu até riria se não fosse trágico. Depois de tirar a calça ele ficou apenas de box, entrando no banho.

-AI, TÁ GELADO. ME TIRA DAQUI, ME TIRA! -Jisung gritou, tentando sair de baixo do chuveiro mas o impedi.

-nananinanão! Vai tomar banho sim, e a água tá bem morninha. Anda, vai pra baixo desse chuveiro. -mandei, recebendo apenas um grunhido em resposta.

Depois de praticamente nós dois tomarmos banho, porque o loiro não parava quieto reclamando de frio, e não quis passar shampoo então eu que tive que o fazer, finalmente saímos.

Coloquei um conjuntinho de moletom que eu tinha que quase não cabia em mim, no Jisung. E me troquei também, colocando uma roupa mais leve e finalmente tirando aquela calça jeans apertada.

Apaguei todas as luzes do andar de baixo e antes de subir, peguei um copo com água e um remédio para o Han tomar no dia seguinte, porque com certeza ele acordaria com uma dor de cabeça forte, depois de tantos copos de Soju. Dei boa noite para meus gatinhos e voltei para o quarto, onde achei um Jisung jogado no chão ao lado da minha cama dizendo "sou um tapete agora".

Suspirei fundo, deixando uma nota mental para que nunca mais deixe ele bebendo com Felix enquanto converso com o Chan Hyung.

Deixei o copo no criado-mudo ao lado da cama e levantei ele do chão o deitando na cama, apaguei a luz do quarto e me enrolei nos edredons junto a Jisung, esquentando nossos corpos.

-ei! Me solta, eu tenho namorado! -reclamou, e eu apenas pude rir com a cena, tendo em vista que o seu namorado sou eu.

-e quem é ele? -me atrevi a perguntar.

-é o Minho, você conhece? -perguntou, ainda meio embolado.

-não.. como ele é?

-ah, ele é muito bonito! Sabe como nos conhecemos? Ele mandou mensagem pra mim achando que eu era o carinha da minha faculdade. -ele riu, balançando negativamente a cabeça.

-que péssimo jeito de se conhecer alguém. -brinquei.

-até que não foi tão ruim, umas semanas.. depois.. a gente já tava namolando. -disse, falando errado a última palavra.

-namolando?

-é.

-foi rápido não acha?

-sim, mas dizem que quando é amor verdadeiro, o tempo não importa. -ele respondeu, começando a fazer carinho no meu cabelo. -você parece com ele.

-pareço?

-uhum.. mas eu to meio triste com ele. -falou, e foi ai que as anteninhas invisíveis ao lado da minha cabeça levantaram. Como assim ele está triste comigo?

-porque? -falei, levantando a cabeça e a apoiando na mão.

-não estou exatamente triste.. não sei dizer.. mas eu queria que ele tivesse feito alguma coisa por causa daquele amigo dele. -falou, parecendo meio triste. -se é que podemos chama-lo assim. Mas eu não quis dizer nada, sabe? Não quero afastá-lo dos amigos dele só porque me senti incomodado.

-você ficou triste porque ele só expulsou o cara quando você pediu?

-mais ou menos isso.

-e como acha que ele o expulsou?

-não sei, talvez um "ei cara, vou ficar ocupado agora, vem outra hora?".

Não pude deixar de rir da sua imitação barata. Balancei a cabeça em negação, porque aquilo era a última coisa que se passou na minha cabeça em fazer quando fui expulsar Yoon. -não foi assim que ele fez.

-como você sabe? -ele perguntou curioso.

-ele me contou, sabia? Ele disse que encontrou o amigo dele voltando do banheiro no corredor, e disse que aquele jeito dele tratar seu namorado estava sendo ridículo, o Jisung era seu e se ele visse mais algum olhar com segundas intenções pra cima do seu loirinho, ele não iria ligar para o tempo de amizade deles enquanto socava a cara dele. -respondi, vendo-o abrir a boca em um perfeito "O".

-sério? Meu Deus.. mas espera! Como você sabe? Você disse que não conhecia ele.. -disse, semi cerrando os olhos.

-é porque eu lembrei agora que o conheço sim. -falei, segurando o riso. Jisung é muito fofo, só de vê-lo me chamando de namorado faz com que meu coração acelere as batidas de uma forma inexplicável.

-ah bom, então okay. Agora não to mais bravo. -respondeu sorrindo fofinho, e se virando para dormir.

Quando tive certeza de que ele havia adormecido, deitei a cabeça novamente no travesseiro, abraçando Jisung. Se ele não se lembrar disso amanhã, tenho que contá-lo novamente como foi que eu expulsei o Yoon aqui de casa, e que não foi exatamente do jeito que ele pensa.

NOTAS FINAIS:
Sowjosjsismosnsnssis oi.

Apareci pra dizer que tem fic texting nova na área 🤠🤝

Semi Nudes | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora