Han Jisung - 11h37
Bloqueei a tela do celular, desmanchando o sorrisinho que até nesse momento eu não sabia que havia feito. Esse era o pequeno poder de Lee Minho sobre mim.
Esses últimos dias foram uns dos melhores desse mês, os meninos eram tudo de bom, eram engraçados, gentis, irônicos..
Eu senti que conhecia eles desde sempre.
Por alguns momentos enquanto conversava com eles através do grupo que me colocaram, eu agradecia mentalmente por Minho ter errado o numero. Como seria caso ele não tivesse me chamado? Eu estaria ainda negando á Felix que eu precisava de um namorado? Estaria dormindo sempre cedo e acordando no outro dia para ir pra faculdade, e depois.. mais nada? Voltaria 'pro meu apartamento, daria oi 'pro porteiro, -senhor Kwan, ele é legalzinho, mas tem cara de pedófilo.. - e sairia só no outro dia, para ir novamente me enterrar em matérias e mais matérias acumuladas da minha faculdade?
Mas agora, tá tudo meio diferente. Eu acordo com milhares de mensagens dos meninos no grupo, com o Felix louco de amores pelo ChangBin, e com uma saudadezinha no meu peito -que eu não sei quando começou -, do Minho.
Suspirando, eu levantei do sofá, tentando entender como em somente seis dias eu de um menino estudioso e com apenas três amigos, fui parar com sete malucos e indo fazer uma tatuagem com o cara que eu supostamente vou me apaixonar no futuro.
Caminhei até a cozinha, pegando todos os ingredientes necessários para um Kimbap¹, preparando tudo em uma lentidão descomunal. Tudo pronto, não me dei ao trabalho de pôr na mesa, apenas peguei o prato cheio de comida com uma mão e um refrigerante com a outra e voltei a me afundar no sofá grande e macio -que me custou uns 3 meses de aluguel -, ligando a tevê.
Depois de comer tudo -cheguei a lamber o prato, mas isso fica entre eu e você -, lavei a pouca louça que ficou e voltei à sala apenas para desligar a tevê e me direcionar ao pequeno corredor que dava ao banheiro, lavanderia e meu quarto.
Abri a porta do meu cantinho de ninar -juro que se pudesse voltava a dormir - e arrumei minha cama que ainda estava bagunçada. Me sentei na minha escrivaninha pequena e me afundei em livros, videos aulas e trabalhos.
• • •
Ouvi o som do toque do meu celular na sala ressoar pelo apartamento. Me espreguicei guardando tudo que havia pego para estudar em seus devidos lugares, e fui em direção ao aparelho.
Uma pequena ansiedade tomou conta do meu peito, pensando na possibilidade de ser Minho, mas um biquinho se formou nos meus lábios ao que percebi que era somente Felix.
Falando desse jeito até parece que não gosto dele, e não é nada disso, é só que.. eu não falei mais com o Min faziam algumas horas, e eu nem sei quando me tornei tão dependente da atenção do mais velho.
Enfim, deixando esses pensamentos de lado, peguei o celular e entrei no app de conversas, indo ao privado do Lix.
Felix bb:
Amigo, você ja deve saber oque vamos fazer hoje, né?Me:
Sei né. Se não fosse pelo Minho eu ia saber só meia hora antes de você me levar pra fazer merda.Felix bb:
Pelo menos agora você vai fazer a merda sabendo 😎👍🏼
Enfim, já são quase cinco horas e como eu não vejo o Binnie desde aquela vez que eu dei uns amassos nele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi Nudes | Minsung
Romance⌜ 𝐒𝐞𝐦𝐢 𝐍𝐮𝐝𝐞𝐬 ⌟ Concluída "Onde Jisung recebe um semi nudes de um desconhecido. Ou Onde Minho envia um semi nudes para o número errado sem querer." Minsung | Texting | Minho¡Top - Jisung¡Bottom | +18 Lemon Long¡Fic © luaxpp