Han Jisung - 09h40
Acordei sentindo os raios de sol em meu rosto, tentei me virar para o lado numa tentativa falha de me esquivar do calor, mas no momento em que uma dor horrenda se fez presente na minha cintura, eu perdi a força.
Isso que dá namorar um Lee Minho fitness que faz academia todo dia.
Mas, como nem tudo são flores, eu era obrigado a levantar. Então tirei coragem do fundo do meu.. ser, para me levantar da cama quentinha. Senti um ventinho gelado nas minhas partes baixas, e foi ai que lembrei de que ainda estava totalmente nú.
Fui em passos rápidos ao banheiro, adentrando no mesmo e trancando a porta. Eu dou meu cú mas também sou tímido, ok?
Me olhei no espelho e arregalei os olhos, vendo meu pescoço com vários chupões, além de todo o meu torso e abdômen estarem do mesmo jeito, não que me incomodasse isso, mas na hora eu não percebi que Minho tinha feito tantos assim.
Entrei no box e liguei a água quentinha, relaxando os músculos e me lavando, percebendo que ainda tinham resquícios de sémen no meio das minhas pernas. Depois de limpinho, me sequei e me enrolei na toalha, saindo do banheiro e voltando ao quarto.
Tentei procurar alguma peça do Lee que me coubesse, mas no final só consegui uma box preta e um blusão manga comprida que ia até o meio das minhas coxas, escondendo a cueca. Tinha o cheirinho do perfume do Minho, e era branco com alguns desenhos de estampa.
Tirei os lençóis da cama e enrolei tudo, junto com as roupas de ontem que ainda estavam jogadas no chão, e foi nesse momento que me lembrei: "aonde caralhos o Minho tá?".
Peguei as roupas junto com as de cama e desci as escadas nas pontas dos pés, por estar sem meia e o piso frio. Deixei tudo na lavanderia e coloquei os lençóis para lavar primeiro, deixando as roupas sujas num cesto que tinha ali.
Voltei e fui em direção a cozinha, parando no meio do caminho para agradar Soonie que veio até minhas pernas se esfregar e pedir por carinho. Peguei ele no colo e andei até a cozinha com o mesmo em meus braços ronronando.
-ora, ora, se não é o belo adormecido. -ouvi a voz, mas não era de Minho. Com certeza não.
-ah.. oi? -falei, mas saiu mais em um tom de pergunta.
-oi! Sou o Yoon Hyun-min, prazer. Sou um amigo próximo do Minho. E você deve ser o.. -ele pergunta.
-Jisung, Han Jisung.
-ah sim, o Jisung. Já ouvi falar de você. Confesso que é muito mais bonito do que foi me descrito. -ele disse, me olhando de cima abaixo, dando um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi Nudes | Minsung
Romance⌜ 𝐒𝐞𝐦𝐢 𝐍𝐮𝐝𝐞𝐬 ⌟ Concluída "Onde Jisung recebe um semi nudes de um desconhecido. Ou Onde Minho envia um semi nudes para o número errado sem querer." Minsung | Texting | Minho¡Top - Jisung¡Bottom | +18 Lemon Long¡Fic © luaxpp