꙳ ⋆ 23. I Wanna Be Yours

39.3K 2.8K 12.3K
                                    

Han Jisung - 22h45

Depois de toda a treta e a cena no carro, o Minho me levou para comer no BK de novo -porque nem preciso dizer que Burger King é bem melhor que Mc Donald's né? Além de que eles servem um hambúrguer com batata frita e coca por apenas vinte pila, quem resiste?!

Acho que hoje foi o dia que eu zerei a conta no banco do Minho, do tanto que eu comi. E ainda cabe mais um pouco, mas fiquei com dó dele, mesmo que eu tenha visto que o cartão dele ao invés de ser vermelho igual o meu, é preto.. suspeito. Cartão preto significa o que mesmo, gente?

No meio do caminho de volta para casa, acabei percebendo que não estávamos indo pela rua certa, tampouco pelo lado certo.

-oxe? Pra onde estamos indo? -perguntei, desescorando a cabeça da janela.

-pra minha casa. -ele respondeu simplista.

-e porque?

-vou te apresentar seus filhos, ué. E você vai dormir lá, já tá muito tarde e minha casa é mais perto. -ele disse, ainda focado na estrada.

Não respondi nada, até porque quem nega conhecer os filhos né? -certamente meu pai, que no dia que eu nasci recusou ir no parto junto com a minha mãe porque ele tinha reunião, risos.

Depois de mais uns minutos chegamos em frente á uma casa de dois andares, pequena mas bem bonita. Com um design moderno e na cor cinza claro, quase branco.

Ele pegou um molho de chaves e segurou no pequeno controle que estava ali, apertando o botão para abrir o portão da garagem.

Guardou o carro lá dentro e desligou, sussurrando um "vem" para mim.

Tirei o cinto e sai do carro, ele trancou-o e abriu uma porta que deve ser a dos fundos, entrando pela mesma, e eu logo atrás. Essa porta dava na cozinha, com os mármores cor branco e os armários cinzas escuro.

Era uma cozinha bem bonita e moderna, com certeza só os talheres que devem ter dentro das gavetas ali dão pra pagar um aluguel do meu apartamento.

Andamos até a sala e essa também tinha tons escuros, como o sofá, a mesinha de centro, o hack da tevê, e alguns enfeites de decoração.

-você vai tomar banho enquanto eu procuro nossos filhos. -ele disse, me fazendo sorrir pelo fato dele falar tão normalmente e inconscientemente dos gatinhos como nossos filhos.

-okay.. tem algum mapa pra que eu possa achar onde é esse banheiro ou você vai me mostrar? -brinquei.

-é só subir as escadas, tem três portas, uma delas é o banheiro. -ele disse sorrindo, sumindo dentre o pequeno corredor que havia ali, que eu sinceramente não faço ideia pra onde aquilo dá.

Subi as escadas lentamente, dando de cara com as portas, a primeira que abri dava á um quarto todo branco e bem arrumado, com apenas uma cama, duas mesinhas laterais e um guarda-roupas de duas portas.

Julguei ser o quarto de hóspedes, então fui para a segunda porta, enfim encontrando o banheiro, entrei e fechei a porta. O banheiro também era em tons fortes, mas agora ao invés de cinza, era branco e preto.

Abri o armário da pia encontrando uma toalha e uma escova fechada. Tirei de lá de dentro e coloquei tudo em cima do vaso, me despindo e indo para baixo do chuveiro, sentindo meus músculos amolecerem pela água quentinha.

Semi Nudes | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora