"você é minha alma gêmea? Se for, você é uma benção"
Lua Volturi é uma fada, foi roubada por Aro Volturi quando era apenas um bebê, sendo mantida presa a vida toda, torturada, fazendo com que não tivesse forças para usar o pouco do seu poder que conhecia. Aro matou, ao que parece, todas as fadas, restando apenas Lua, para que pudesse usar a seu favor.
A garota já estava à muito tempo em Volterra, podendo assim, conhecer alguns membros da guarda, entre eles três garotos que fariam de tudo por ela. Isaac, Demitri e Félix viam Lua como uma irmã mais nova. Demitri, antes de ser vampiro, era um príncipe regente, pronto para assumir o trono que seu pai deixará após a morte, mas na guarda era apenas um rastreador. Félix era responsável pela segurança do rei, pai de Demitri, porém, agora não passava de um vampiro rastreador igual ao amigo. Isaac, antes da guarda Volturi, era apenas um ladrão, roubava para comer e pra conseguir viver, agora era apenas um vampiro com o poder de se teletransportar e uma incrível habilidade em luta, os três são muito importantes para Aro.
Mas foi graças a esse amor fraternal que Lua conseguiu fugir. Isaac começou a montar o plano junto dos outros dois assim que soube da possível batalha contra os Cullen. O ex fugitivo era um grande amigo de Carlisle e queria ajudar, o garoto tinha certeza que o velho amigo não estaria escondendo uma criança imortal, então montou o plano perfeito, iria juntar o útil ao agradável, iria fugir com Lua até os Cullen e em troca de ajuda, manter a fada segura.
Com o plano pronto, Isaac foi até o quarto onde Lua ficava presa, eles tinham um tempo cronometrado, Félix e Demitri iriam cuidar da segurança aquela noite, Isaac iria junto com a fada até o subterrâneo do castelo, e então o vampiro iria se teletransportar junto da garota até um aeroporto próximo.
─ Ei maninha, acorde, está na hora ─ O garoto tentava acordar a mais nova, já tinha conseguido avisar a ela um dia antes.
─ Já está na hora? ─ murmurou a garota, ainda com sono. Jane tinha pegado pesado aquela madrugada, a pobre fada mal se aguentava em pé, mas tinha que se manter forte, precisava sair daquele lugar logo.
─ Sim, Demitri e Félix já estão em seus postos, pegue sua bolsa ─ a garota já tinha arrumado uma mochila com o pouco de coisas que tinha.
Os dois seres, então, conseguiram sair usando a habilidade de se teletransportar do Volturi mais velho, o garoto tinha se alimentado bem para guardar energia para a fuga, seu poder usava muito de si. Enfim conseguiram chegar no subterrâneo, encontrando Demitri e Félix que queriam se despedir.
─ Achou que ia embora sem dar tchau fadinha? ─ disse Félix com um tom sarcástico.
─ Não se meta em encrenca pirralha, não vou tá lá pra te salvar ─ provocou Demitri.
─ Não vai ter nem graça se eu não tiver você para irritar ─ retrucou a garota, ainda se apoiando no ombro de Isaac.
─ Melhor irmos, não podem nos pegar agora ─ lembrou o garoto que até então não tinha dito nada.
─ sim, é verdade. Assim que chegarem em Seattle um carro vai leva-los até Forks, ok? ─ disse o de cabelos pretos.
─ Logo logo estaremos lá com você, pirralha ─ comentou o loiro.
─ Vou sentir saudades ─ respondeu a garota com voz de choro.
─ Até já, irmão ─ disse os outros dois garotos a Isaac.
─ Até já ─ respondeu.
Estão o mesmo se teletransportou com a fada para o aeroporto e entraram no avião, onde passaram muitas horas sentados. Como foi dito, um carro os esperava do lado de fora do aeroporto assim que saíram, os levando direto para uma parte afastada da cidade, onde morava o clã de vampiros.
Assim que chegaram e o carro saiu, puderam ver um ser pequeno e saltitante vindo em suas direções, junto com o restante da família, que tinha acabado de descobrir sobre Irina.
─ Está meio longe de casa, não é velho amigo? ─ disse o patriarca da família, com um sorriso no rosto.
Lua já não estava mais em Volterra, o que para garota era ótimo, ela estava enfim livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
if I ain't got you - Jasper Hale
Ma cà rồng" Algumas pessoas querem tudo, mas eu não quero nada se não for você, se eu não tiver você" Lua Volturi, um ser de luz com a alma mais pura que já pisou na terra, com uma enorme bondade e que transmite paz por onde passa. Mas as vezes, coisas ruins...