☾ ℑ𝔪𝔭𝔯𝔦𝔫𝔱 ☽

1.7K 168 20
                                    

" Até porque se você fosse minha, se eu te dê-se o mundo, a gente não taria nem aqui"

O clã tinha deixado Jared e Lua sozinhos para que o lobo contasse tudo a ela. A família já tinha uma breve ideia do que tinha acontecido ali fora, acontecimento esse que Jasper não gostava nem um pouco.

O lobo e a fada estavam indo para a floresta, assim teriam privacidade, a garota não fazia ideia do que tinha acontecido, não entendia o porque da briga.

─ Acho que aqui está bom ─ começou o garoto que Lua descobriu se chamar Jared ─ Eu vou tentar ser o mais breve possível, tudo bem? ─ A mais baixa apenas concordou.

─ Você sabe o que é o imprint? ─ perguntou o garoto. Mais uma vez ela não disse nada, apenas descordou com a cabeça. ─ Imprint seria uma conexão de um lobo com um outro ser, alguns falam que são como almas gêmeas, não precisa ser de um jeito romântico, mas quando ocorre o imprint é como se o mundo parasse para o lobo, nada mais importa. O lobo se torna o que o imprint precisar, um amigo, um irmão, um amante, um protetor. O lobo não é nada se não tiver o imprint ─ contou Jared. A fada estava quieta, apenas prestando atenção.

─ Isso não é algo ruim? Ficar preso a alguém sem escolha nenhuma? ─ Pela primeira vez a garota falou algo.

─ Para alguns sim, tipo o Paul, por exemplo. Mas eu nunca liguei muito para isso, sempre pensei que se acontecesse meu imprint, eu iria ficar feliz e se não acontecesse, eu só ia viver minha vida.

─ Então eu sou seu imprint? ─ Perguntou a garota apenas para confirmar.

─ É, mas não precisa se preocupar, você escolhe o que seremos e se não me quiser por perto tudo bem ─ logo o garoto se apressou em dizer. Meio apreensivo.

─ Calma, Jared ─ Riu da pressa do garoto ─ Podemos ser amigos, está tudo bem ─ concluiu com um sorriso calmo.

─ Ótimo, ótimo ─ deu um sorriso envergonhado.

─ Agora vamos voltar? ─ Perguntou a garota, que recebeu um balançar de cabeça em concordância.

Dentro da residência dos Cullen, Jasper estava nervoso, fazendo suas emoções chegar a todos. O major estava a ponto de ir atrás da garota e a trazer de volta carregada, só queria ficar perto dela mas aquela bola de pelos não deixava. O garoto tava sentindo coisa que nunca havia sentindo antes, era um sentimento amargo e quase possessivo.

─ Isso se chama ciúmes ─ provocou Edward, ao lado da esposa com a filha no colo.

─ Se acalme, Jasper. Não é como se ele fosse rouba-lá, eles estão apenas conversando! ─ exclamou Rosalie, irritada com o assunto. Emmett, que estava ao seu lado, apenas se divertia com o nervosismo do irmão loiro a sua frente.

─ Eu estou do lado do Jasper, eles tinham que ir para tão longe? ─ Isaac sempre foi protetor com a irmã de consideração e deixa-la sozinha com um garoto não estava na lista de suas coisas preferidas.

─ Você é outro que está com ciúmes, docinho ─ Alice disse dando uma risada. O ex Volturi ficou envergonhado pelo apelido, o que era uma grande novidade para ele, que sempre foi bom de lábia.

Os lobos ainda estavam na casa, mas estavam quietos, embora Paul e Embry também estivessem se divertindo com o ciúmes do loiro alto.

Jasper só faltou gritar de felicidade quando ouviu os passos dos dois se aproximando. Só faltava pular no lobo por ter tido um imprint por sua companheira.

Agora, com tudo explicado para os lobos, os Cullen podiam se separar para buscar testemunhas. Edward e Bella começariam pelos mais próximos, O clã Denali, que estavam ajudando os dois recém criados da Família Cullen, Bree e Riley. Jasper e Alice iriam ficar pra fazer companhia para Isaac e Lua, já o restante se espalharia para juntar mais testemunhas. O major já havia chamado dois amigos da época do exército de Maria, Peter e Charlotte.

Tudo estava indo como planejado, até Alice ter uma visão.

if I ain't got you - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora