☾ 𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰 ☽

1.4K 161 27
                                    

" Avisa lá que eu sou careta a ponto de afirmar que eu só penso em você, mulher"

Todos os Cullen já estavam de volta junto com as testemunhas, Lua já havia conhecido Riley e Bree, os recém criados da família. Os Cullen tinham dado mais uma chance a eles, Edward fez Riley perceber que Victoria estava usando ele por vingança e Esme prometeu um lar a garota se ela se entregasse.

Lua e Bree se tornaram muito próximas, a fada já tinha criando um carinho pela vampira no momento em que colocou os olhos nela, ficou sentida por saber que a pobre garota só tinha 14 anos, teve sua adolescência tirada, mas Bree estava em um lugar melhor agora, levando em conta que a mãe não dava a mínima pra mesma e o pai agredia a mãe e ela.

A fada também havia conhecido o Clã do Egito, os Denali e o vampiro nômade, Garrett. A garota se tornou amiga deles, se divertia muito com as cantadas baratas que Garrett a mandava sempre que tinha chance, coisa que irritava muito um certo major.

Lua e Jared não tinham ficado tanto tempo juntos. O lobo, por ser o segundo no comando, ajudava Jacob e Sam a treinar os lobos mais novos. Mas isso não atrapalhou a amizade deles, haviam criado um lanço lindo, uma amizade pura e que dificilmente se quebraria.

Nesse momento a fada estava jogando videogame com Emmett, apenas esperando Isaac chegar de uma caçada pra fazer uma pegadinha com ele. O ex Volturi estava estranho desde a partida de Alice, nem ele próprio sabia o que estava acontecendo.

A fada e o vampiro bombado pareciam duas crianças quando estavam juntos, até mesmo Esme não escapou de uma das pegadinhas deles. A de agora seria, água e farinha caindo em cima de Isaac assim que ele abrisse a porta, eles não contaram pra ninguém sobre isso, sabiam que Esme iria brigar com eles.

A ex Volturi estava entediada, o irmão estava demorando, então ela resolveu ir para o lado de fora da casa, onde alguns lobos e vampiros estavam.

A morena parou ao lado de Jasper, que encarava Garret e Benjamin no fim de uma luta. Logo o mais novo do Clã do Egito venceu, e o vampiro nômade se aproximou da pequena fada assim que percebeu ela ali.

Por que não larga esse loiro feio e vai embora comigo? Tenho certeza que a eternidade comigo seria muito mais interessante.  ─ provocou Garret, ele adorava deixar Jasper com ciúmes e achava extremamente fofo a forma como Lua se envergonhava com facilidade, o vampiro nômade não a queria dessa forma, óbvio que ele a achava linda mas seu coração já havia dona, uma certa loira que soltava choque. Ele fazia isso por mero entretenimento, todos ali, menos Lua, já haviam reparado que ela era a companheira de Jasper, mesmo que eles ainda não tivessem tanta interação.

─ Você é mesmo um piadista, Garret ─ o major disse dando uma risada forçada em seguida.

─ Largar o Jasper? Como assim? ─ perguntou a fada com uma confusão genuína.

A garota era ingênua, isso era meio óbvio, ela passou a vida presa, não sabia muito sobre o mundo fora daquele quarto, então o nômade optou por não estragar nada disso.

─ Uma expressão que falam hoje em dia, mas não se preocupe, com o tempo irá saber o que significa.

Antes que a fada pudesse pressionar Garret a falar, viu Isaac chegando, era a hora.

─ Eu adoraria continuar a conversa mas preciso resolver algo ─ disse a garota com um sorriso de quem iria aprontar, logo se virando para entrar na casa. Jasper, agindo sem pensar, alcançou a morena pegando gentilmente em seu braço.

─ Lua, eu queria te perguntar uma coisa ─ disse o major envergonhado.

─ pode perguntar ─ respondeu com um sorriso gentil.

─ eu queria saber se você gostaria de sair comigo amanhã, só nós dois. Aceita?

Lua estava surpresa, tão surpresa que demorou a responder. Jasper, começando a ficar com medo pela falta de resposta, logo se apressou a falar.

─ Olha esquece, foi uma ideia que passou e você não precisa ir, foi só uma ideia maluca. Aí meus Deus, é óbvio que você não ia querer né, eu ─ o major estava rindo de nervoso mas logo foi interrompido pela voz suave da garota.

─ É claro que eu aceito, Jasper. Gosto da sua companhia ─ se apressou a responder com um sorriso doce.

─ Que bom ─ disse sorrindo bobo.

Eles ficaram se encarando, sorrindo um para o outro, perdidos em seu próprio mundinho e na intensa troca de olhares. Mas ela logo foi interrompida por um grito nervoso de Isaac.

─ EMMETT, LUAAAA!! VOCÊS ESTÃO FUDIDOS.

Os gêmeos confusão, como a família carinhosamente apelidou, não tardou de correr para longe do vampiro zangado, Lua ria mesmo sabendo que levaria broca depois. É, ela estava finalmente no lugar certo.

if I ain't got you - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora