" Nada me preparou para o privilégio de ser seu"
Lua teve uma incrível noite de sono, como a muito tempo não tinha, Esma a mimou muito, a matriarca pode usar a cozinha de novo e estava feliz por isso. Rosalie já estava começando a gostar da fada, assim como Emmett, que possou horas jogando videogame com ela.
Tinha se passado três dias, Jasper ainda não sabia bem como agir perto da garota, ainda estava surpreso sobre ela ser sua companheira.
Lua também não tentou se aproximar, queria que Jasper viesse até ela no tempo dele, já tinha notado o quanto ele era reservado.
Agora a família Cullen se dividiria para juntar testemunhas, iria ficar na casa apenas Alice e Jasper para fazer companhia aos irmãos Volturi. O líder do Clã também havia marcado uma reunião com os lobos quileutes, iriam contar sobre a fada e dar a notícia que estariam indo atrás das testemunhas.
Lua estava do lado de fora brincando com um coelho que estava por alí, até que viu sete homens e uma mulher pararem em frente a porta de entrada, logo todos os Cullen, e o Isaac, saíram e a fada se juntou a eles.
─ Quem são esses? ─ Perguntou um garoto de cabelos encaracolados. Lua estava, mais uma vez, encolhida ao lado do Volturi mais velho
─ Era sobre isso que queria falar? ─ Perguntou um que aparentemente era o Alfa. ─ A garota ali não é vampira, já deixamos passar a quebra do tratado uma vez, isso não vai acontecer de novo ─ Continuou, parecendo bem bravo.
─ Encosta nela e você morre ─ rosnou Rosalie, para a surpresa de todos, se colocando na frente da fada.
─ Ela não é humana, era uma das coisas que queríamos contar ─ Disse Carlisle. ─ Ela é uma fada.
Então aconteceu, todos os lobos olharam para a garota, que finalmente saiu do lado do irmão, mas um em especial teve um olhar diferente. O mundo parou, parecia que só existia aquela garota, não era mais a gravidade que o prendia ao chão, era ela. Ele seria tudo o que ela quisesse, uma amigo, um irmão, um amante, um protetor.
─ Fada? Qual é? Corta essa. Fadas não existem ─ debochou um dos quileutes. Lua conseguia sentir a aura dele, era triste e solitária.
Todos começaram a falar de uma vez só, Lua estava assustada e quando um dos quileutes chegou perto da fada, ouviram dois rosnados e viram o garoto sendo lançado contra uma árvore. Mas para a surpresa de todos, não foi Jasper que o lançou longe, foi o próprio irmão de bando.
─ Acho que temos muito o que conversar, lá dentro ─ decretou Edward, que já havia lido a mente do transformo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
if I ain't got you - Jasper Hale
Vampiros" Algumas pessoas querem tudo, mas eu não quero nada se não for você, se eu não tiver você" Lua Volturi, um ser de luz com a alma mais pura que já pisou na terra, com uma enorme bondade e que transmite paz por onde passa. Mas as vezes, coisas ruins...