☂𝐴𝑉𝐼𝑆𝑂𝑆 ☂៹

215 53 165
                                    

ᨎ ̨𖥔 ATENÇÃO✫

࿈ Assim como na série "The Umbrella Academy„ , "A décima ordem – O extermínio dos Ramirez – NÃO É recomenda para menores de 16 anos.

࿈ Esta obra é uma fanfic entre os mundos de The Umbrella Academy – até a segunda temporada –, Shadowhunters e um pouquinho de A Rainha Vermelha e Riverdale. Certas coisas não seguem exatamente o roteiro das séries e do livro usados em inspiração. Certas palavras, lugares, cargos, etc foram inventados e modificados por mim. Sejam respeitosos nos comentários.

࿈ Esta fanfic foi escrita com o fim da segunda temporada de The Umbrella Academy, ou seja, elementos da terceira temporada em diante são inexistentes aqui.

No topo da capa desta obra, o nome "Jade Ramirez" está escrito, o que significa que este é o nome da protagonista.

Alguns elementos, assim como o "Dicionário Hundeath" são apenas fictícios!

࿈ Esta obra CONTÉM GATILHOS, tais como, violência verbal e física, sangue, cortes na pele, insuficiência pessoal, conflitos internos, palavrões, assédio, machismo e ameaças. Todos os capítulos que venham a conter tais gatilhos, serão sinalizados com a imagem de um guarda-chuva NO FIM. Dêem uma rápida passado no final de cada capítulo para terem certeza se tem uma imagem por lá antes de iniciarem a leitura.

Mantenham sempre o respeito nos comentários. Críticas são mais que aceitas, desde que sejam CONSTRUTIVAS E RESPEITOSAS.

࿈ Qualquer comentário que seja tratado como desrespeitoso por mais de duas vezes, vai ser apagado e o usuário, bloqueado.

࿈ JAMAIS repitam qualquer passo de qualquer personagem, especialmente o uso de medicamentos sem receita e testes sanguíneos, por exemplo. Lembre-se: isto é apenas uma obra, uma fanfic de vários universos FICTÍCIOS. Podem acabar desenvolvendo complicações sérias como consequência.

࿈ Toda e qualquer dúvida vai ser sempre respondida, mas peço que tenham uma atenção especial com o dicionário que escrevi, a fim de suprir as dúvidas frequentes dos leitores que nunca ouviram falar sobre os quatro mundos desta fanfic.

࿈ Conforme o decorrer da história, todos os pontos e datas especiais serão explicados, tais como o pivô de toda a obra.

࿈ Não é necessário ter visto ou lido as séries e o livro que usei de inspiração, já que cada termo citado será explicado.

࿈ Os capítulos ainda estão sendo escritos e passando por constante revisão, e mesmo os que já finalizei a correção, nada me impede de fazer alterações. Conforme mais coisas que eu julgue precisarem de definições e personagens apareçam, estes vão ser adicionados no dicionário e ao cast.

࿈ Tomem cuidado com o que pensam em primeira instância sobre os personagens. Ninguém é exatamente o que diz ser, e acima de tudo, não detonem os personagens (além de que eu ficarei bem feliz se fizerem isso com o personagem Petrus, em específico 😊). Vocês podem não ter a mesma perspectiva que eles, mas ainda assim, podem saber o que fazem.

࿈ As falas em itálico significam que certos personagens tem um sotaque diferente (alemão, francês, etc), além de servirem como marcação de ligações, rádio, pensamentos, etc.

࿈ O nome do personagem que vai narrar cada capítulo estará no título dos mesmo, os seja, "ɪɪ┊ғᴀʀᴀʜ ʟᴏᴛᴄʜᴇᴅ"⇝quem narra este capítulo é a personagem Farah.

࿈ Em "The Umbrella Academy", os personagens receberam números no início, ao envés de nomes. Por conta disso, um personagem em específico não tem nome, apenas um número como nomenclatura.

࿈ No mais, sejam bem vindos ao universo da nossa protagonista, Jade. Sintam-se acolhidos! 💙

•───── ୨❀୧ ─────•

•───── ୨❀୧ ─────•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que estranho. Meus inimigos me conhecem melhor do que minha própria família.
_ Victória Aveyard, Espada de Vidro.

𝕬 𝖉𝖊𝖈𝖎𝖒𝖆 𝖔𝖗𝖉𝖊𝖒   - 𝕺 𝖊𝖝𝖙𝖊𝖗𝖒𝖎𝖓𝖎𝖔 𝖉𝖔𝖘 𝕽𝖆𝖒𝖎𝖗𝖊𝖟 -Onde histórias criam vida. Descubra agora