ᴠɪɪ┊ᴊᴀᴅᴇ ʀᴀᴍɪʀᴇᴢ

87 11 204
                                    

25 𝘥𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘭 𝘥𝘦 2021 - 09:05 𝘈.𝘔.
𝘏𝘢𝘮𝘪𝘭𝘵𝘰𝘯, 𝘊𝘢𝘯𝘢𝘥𝘢...|

Para a minha sorte, a rua da academia não é tão movimentada quanto aparenta, o que facilita a minha passagem.

Entro pelos portões como uma bala, escutando as minhas botas baterem contra o chão ritmadamente enquanto arranco a peruca da minha cabeça. Não tenho as chaves da casa, então o que me resta a fazer é bater na porta insistentemente, e torcer para que eles me atendam rápido.

Parece funcionar, já que lá de dentro, é possível ouvir Diego resmungar em minha direção, abrindo a porta motivado pela raiva.

– Deveríamos arrumar chaves reservas para você! – ele diz, elevando seu tom de voz enquanto me observa entrar.

Os outros também me seguem com o olhar, se levantando de suas cadeiras e do sofá como se estivessem esperando por uma bomba. E estão certos quanto a isso, esperar pelo pior é sempre o mais adequado em se tratar especificamente dos hundeaths.

Assim que consigo apertar um segundo botão da máscara, solto-a do meu rosto, deixando que percebam o terror estampado no meu rosto, agora com minha real face.

– Jade! – Klaus aproxima- se de mim, abrindo-me um sorriso caloroso – O que houve?

Me desviando de todos, ando a passos pesados entre os irmãos, me apressando para poder checar as janelas.

– Alguém entrou aqui? Eles se aproximaram da academia?!

– Ei, calma! Até parece que viu um fantasma... – sem ligar para o meu desvio, ele vem atrás de mim, tentando me acalmar e entender o que está acontecendo – Não, ninguém sequer se aproximou daqui.

– Tem algo que queira nos contar Jade? – surgindo do fundo, Vanya se aproxima de mim com cautela, cruzando os seus braços como se precisasse deste gesto para manter a formalidade.

Isso motiva o resto deles, e a julgar pelas suas expressões, ninguém sequer imagina a tamanha dor de cabeça que acabei de encontrar.

Fechando as cortinas da janela mais próxima, bloqueio a visão das pessoas do lado de fora, rodando os meus dedos pelo pingente no meu bolso, demonstrando o meu nervosismo.

– Encontrei isso com um hundeath do Instituto. – retiro-o do bolsinho do meu blazer, deixando que a luz reflita sobre as pedrinhas incrivelmente polidas.

É impressionante poder ver como cada uma delas brilha incessantemente com apenas um pequeno reflexo da luz.

Cada uma delas é perfeitamente polida a cada dois meses, e a julgar pela preciosidade que estão aparentando agora, não deve ter nem uma semana em que foi tratado.

– É o símbolo dos Ramirez... – Klaus sussurra, tão fascinado quanto os outros – Mas o que ele estava fazendo com um dos hundeath?

– Como sabe que ele pertence à sua família? – Allison dá um passo a frente, desviando seu olhar para o meu - E como assim um hundeath do Instituto está por aqui?!

– Pelas pedras azuis. – respondo de imediato, depositando a joia delicadamente em suas mãos abertas, mostrando a ela exatamente onde olhar – Se reparar bem, as iniciais "H.R" devem estar na parte de trás da calda do dragão. E por que diabos ele estaria com um pingente de dragão de pedras azuis, sendo exatamente a marca da minha família?!

𝕬 𝖉𝖊𝖈𝖎𝖒𝖆 𝖔𝖗𝖉𝖊𝖒   - 𝕺 𝖊𝖝𝖙𝖊𝖗𝖒𝖎𝖓𝖎𝖔 𝖉𝖔𝖘 𝕽𝖆𝖒𝖎𝖗𝖊𝖟 -Onde histórias criam vida. Descubra agora