30 𝘥𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘭 𝘥𝘦 2021 - 05:00 𝘈.𝘔.
𝘙𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘥𝘦, 𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧𝘰𝘳𝘯𝘪𝘢. 𝘊𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤𝘢𝘰 𝘕𝘶𝘤𝘭𝘦𝘰 1, 𝘐𝘯𝘴𝘵𝘪𝘵𝘶𝘵𝘰...|As algemas queimam sobre os meus pulsos, enquanto o meu cabelo faz cócegas no meu rosto. É a única coisa que me faz sorrir agora.
Já fazem dois dias que estou encarcerada, sendo puxada por correntes que prendem os meus braços e as minhas pernas.
Os Ramirez estão mortos, Farah assumiu definitivamente o comando da Clave, dando início ao que parece ser uma caçada por todas as pessoas que são explicitamente contra o seu governo, priorizando os amigos mais próximos da Jade.
،، Só espero que Matthew já esteja fora do radar deles. ،،
Já chorei tanto por ela, que não tenho mais forças sequer para erguer a cabeça. Jade era a minha melhor amiga, a primeira garota que se aproximou de mim sem julgamentos. Era como uma verdadeira irmã para mim, e agora parece que... Tudo está desmoronando.
Entendo a dor de perder algum ente muito querido, a dor que ela sentiu quando perdeu o irmão. Agora eu espero do fundo do meu coração que eles possam se encontrar.
Mordo o lábio, tentando não chorar mais. Ela não foi a única pessoa que deixei para trás. Meus pais, minhas outras amigas, Emma...
Farah e Petrus me capturaram em Grand Terrace, cidade vizinha de Riverside. Não tive muito o que correr, mas ainda assim, dei trabalho ao cerco dos dois. Consegui o tempo necessário para que minha família pudesse escapar.
Não faço ideia do que essa desmiolada quer comigo, talvez seja vingança por termos atormentado ela e seu grupinho quando crianças.
Eles não eram muito diferentes de nós. Todas as nossas vinganças partiram do bullying que faziam com Klaus.
Quando Jade o encontrou na rua, não foi necessário nem três semanas para que ela e a família o acolhessem, e justamente por ele ter um histórico de drogado, os amiguinhos de Farah sempre o humilharam.
Jade ficou furiosa quando soube, e a partir daí, passamos a defendê-lo com algumas trocas de farpas e pegadinhas sem noção. Nunca me arrependi do dia em que manipulamos a voz da rainha Andrômeda nos alto-falantes, em que ela dizia estar extremamente decepcionada com os quatro.
Será que Klaus já recebeu a notícia? Gostaria de estar com ele agora...
A minha frente, os portões de ferro se abrem com um estrondo, e guardas carregando bastões de nióbio com as pontas feitas de facas extremamente afiadas e bem polidas, formam fila dos dois lados, aguardando a entrada de Farah.
Levanto apenas os olhos, e o suficiente da minha cabeça para observar sua entrada. Ridícula.
Atrás dela, mais uma mulher entra na cela, dando trégua para que os hundeaths em guarda as acompanhem.
Jamey Hyland exibe um sorriso de orelha a orelha ao me ver, diminuindo o passo para acompanhar sua superior.
Estalando os dedos, Farah dá as ordens, colocando todos em seus devidos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝖉𝖊𝖈𝖎𝖒𝖆 𝖔𝖗𝖉𝖊𝖒 - 𝕺 𝖊𝖝𝖙𝖊𝖗𝖒𝖎𝖓𝖎𝖔 𝖉𝖔𝖘 𝕽𝖆𝖒𝖎𝖗𝖊𝖟 -
FanfictionExiste uma lei na casa dos Ramirez que proíbe o contato com qualquer um dos Hargreeves, especialmente com Cinco. Após a morte do herdeiro mais velho dos Ramirez, um tipo de parceria foi aberta, como uma forma de consolo e de suprir um pouco das nece...