01 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘦 2021 - 18:30 𝘗.𝘔.
𝘙𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘥𝘦, 𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧𝘰𝘳𝘯𝘪𝘢. 𝘊𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤𝘢𝘰 𝘕𝘶𝘤𝘭𝘦𝘰 1, 𝘐𝘯𝘴𝘵𝘪𝘵𝘶𝘵𝘰...|Brandon conseguiu liberar a minha "janta" um pouco mais cedo hoje. De todas as coisas essenciais, Farah deixou a minha alimentação com a velha e exigente cozinheira Nancy, e minha higiene pessoal com uma enfermeira do nosso próprio hospital, o Emerald Louise. Todas as duas estão do lado da perturbada, claro.
Praticamente, todos os hundeaths da Califórnia estão sabendo da então chamada "Caçada à Herdeira", e o fato da sobrevivência de uma Ramirez com capacidade de subir ao trono pareceu enchê-los de esperança novamente.
Além de Brandon, existem outros de nós transitando por aqui que apoiam o governo dos Ramirez. Eles nos fornecem informações até mesmo de dentro da sala de reuniões, e a última bomba é que vão atacar hoje no final da tarde.
A única coisa pela qual estamos esperando agora é o alarme.
Achamos melhor deixar as algemas frouxas o suficiente para facilitar a minha saída, mas nada tão na cara para que não desconfiem.
Fechei os olhos para recuperar a força do meu poder, me concentrando também em acalmar as batidas do meu coração.
Jamey fez um belo trabalho na minha mente. Mal faço ideia de como explodir as coisas controladamente.
،، Bem, isso eu vou ter que descobrir quando estiver longe daqui. ،،
Quando sairmos, Brandon vai voltar para casa, pegar sua família e fugir para Salamanca, na Espanha.
Já eu vou para Calabasas, e me esconder na "mini mansão subterrânea" de Pariz, pelo menos até conseguir me recuperar.
Pouquíssimos sabem dessa parte subterrânea na mansão de Pariz, e apesar de ser uma cidade próxima de Riverside, e ela também estar sujeita a Farah Lotched, é um ótimo esconderijo.
Quando digo pouquíssimos, me refiro a Allita, Jade, Loren e eu mesma. Nem mesmo Matthew desconfia disso.
Todas nós achamos melhor não contá-lo por privacidade própria, já que ele adora se meter onde não é chamado.
Provavelmente ela está escondida lá, nessa parte subterrânea, e Loren na parte da casa dela. Nós cinco tínhamos a intenção de adotar essa ideia por uma questão maior de segurança, mas com a Caçada... Estamos nos declarando mortas se sequer deixarmos as janelas abertas.
Como o esperado, o alarme não demora muito para ser soado, então ergo a cabeça ao sair de transe, aguardando ansiosamente pela saída dos guardas.
— Estello! — um dos guardas grita da frente da minha cela — Tranque os portões e fique de olho nela! — conduzindo um segundo guarda para fora, eles saem correndo.
Assim que a porta é trancada, nos movimentamos rápido pelo núcleo, onde Brandon desliga as câmeras e eu me solto das algemas.
Caio de frente, usando as minhas mãos de apoio para não bater a cara no chão. Elas logo vacilam, fazendo os meus braços formigarem pelo peso suportado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝖉𝖊𝖈𝖎𝖒𝖆 𝖔𝖗𝖉𝖊𝖒 - 𝕺 𝖊𝖝𝖙𝖊𝖗𝖒𝖎𝖓𝖎𝖔 𝖉𝖔𝖘 𝕽𝖆𝖒𝖎𝖗𝖊𝖟 -
FanficExiste uma lei na casa dos Ramirez que proíbe o contato com qualquer um dos Hargreeves, especialmente com Cinco. Após a morte do herdeiro mais velho dos Ramirez, um tipo de parceria foi aberta, como uma forma de consolo e de suprir um pouco das nece...