05 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘦 2021 - 10:25 𝘈.𝘔.
𝘊𝘢𝘭𝘢𝘣𝘢𝘴𝘢𝘴 - 𝘛𝘩𝘦 𝘖𝘢𝘬𝘴, 𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧𝘰𝘳𝘯𝘪𝘢. 𝘊𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘪𝘻 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘪...|Estou melhorando aos poucos.
Allita contatou os gêmeos Lewis o mais rápido que pôde, e agora até mesmo a rádio Revolução Hundeath está nos ajudando e encobrindo todo o nosso caminho.
Loren e Pariz estão fazendo de tudo para achar Matthew, e eu estou ajudando como posso. A verdade é que Pariz não me deixa fazer muito esforço, não mais que o necessário.
Ela vem sendo uma segunda mãe para mim, e mesmo cansada, faz questão de que eu esteja segura e me recuperando bem. Todas nós, na verdade.
Todas nós sempre fizemos questão de protegermos umas as outras, não poderia esperar menos delas. São as melhores pessoas que eu poderia desejar.
Comecei a treinar novas técnicas de luta com os meu poderes, que para a infelicidade da Lotched, consegui recupera-los em dois dias.
Passo a maior parte do tempo numa espécie de "quadra" da casa subterrânea, até porque preciso ocupar a minha mente de alguma forma. Respirando fundo, me levanto do chão, precisando mesmo dar um tempo no meu treinamento. Estou aqui desde às seis e meia da manhã, e a única pausa que fiz durante este período foi de oito e sete às oito e vinte, para beber água e comer algumas frutas e pedaços de waffles deixados para mim.
Puxo uma cadeira para que eu possa me sentar, me permitindo guiar os meus olhos para as escadas e observar Pariz descer sem pressa alguma.
— Estava treinando o "pulo de explosões"? — ela me questiona, se aproximando de mim com a voz mansa.
Ergo uma sobrancelha, afastando a garrafinha da minha boca para não acabar engasgada.
— Este não é o nome certo.
— Este ataque não tem nome!
— Exatamente Pariz! — sorrimos uma para a outra, segurando nossas barrigas de tanto rir — Não acredito que nomeou este ataque de "pulo de explosões".
— Fomos nós quem criamos. — ela conclui, puxando uma outra cadeira para se sentar ao meu lado — Era a temporada de Caça Mini Demônios de 2018, se lembra? — abro um sorriso em resposta, viajando para a nossa primeira temporada de caças autorizada.
Tínhamos por volta de quatorze, quinze anos, e estávamos tão animadas, que começamos a criar novos passes de lutas e técnicas melhores desenvolvidas para a caçada.
Sempre observamos os mais velhos se prepararem para este evento, e quando chegou a nossa vez, mal podíamos conter as emoções.
Matthew, Jade e uma outra garota se juntaram para um "grande projeto", e quando nos apresentaram o golpe, Loren, Pariz, Allita e eu o aprimoramos, adicionando o que seria a explosão de nossos poderes ao "esmurrarmos o chão" quando caímos.
— Matthew precisou de ajuda para segurar a Jade quando ela caiu... — ainda é uma nostalgia para mim, especialmente essa parte em específico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝖉𝖊𝖈𝖎𝖒𝖆 𝖔𝖗𝖉𝖊𝖒 - 𝕺 𝖊𝖝𝖙𝖊𝖗𝖒𝖎𝖓𝖎𝖔 𝖉𝖔𝖘 𝕽𝖆𝖒𝖎𝖗𝖊𝖟 -
FanfictionExiste uma lei na casa dos Ramirez que proíbe o contato com qualquer um dos Hargreeves, especialmente com Cinco. Após a morte do herdeiro mais velho dos Ramirez, um tipo de parceria foi aberta, como uma forma de consolo e de suprir um pouco das nece...