08 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘦 2021 - 22:40 𝘗.𝘔.
𝘏𝘢𝘮𝘪𝘭𝘵𝘰𝘯, 𝘊𝘢𝘯𝘢𝘥𝘢. 𝘜𝘮𝘣𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘈𝘤𝘢𝘥𝘦𝘮𝘺...|Eu a odeio com todas as minhas forças. Odeio que Diego abriu as portas da nossa casa para ela naquela noite, odeio que os outros já estão se dando bem com ela, e odeio ainda mais que eu também possa estar me acostumando com sua presença.
Sou péssimo com essa coisa de sentimentos, e não vai ser com Jade Ramirez que vou descobrir.
Ela precisa de ajuda para "limpar o sobrenome da família", mas claro, eu tenho as minhas dúvidas de que seja realmente verdade.
Jade vem ensinando Diego o que sabe, e em troca, ele a ensina o que tem experiência. Convenhamos, até mesmo eu tenho que admitir, Diego não acrescenta em nada para ela.
A Ramirez é uma hundeath de elite, não é atoa que ela foi considerada uma das melhores de sua turma, e o que Diego está fazendo é basicamente joga-la de volta no ensino fundamental. Talvez até mesmo eu seja melhor para treina-la.
Jade passou o dia treinando nos fundos, e decidiu gravar as notícias do Mundo das Sombras para poder assistir agora a noite.
Às exatas vinte e uma horas e quarenta minutos de hoje, ela desceu do quarto com um top de malha branco e uma calça de moletom tie dye, meias brancas e uma pantufa velha de Klaus.
É um pouco impressionante ver as definições de seu corpo, já que ela passa o dia inteiro de preto e sem deixar nenhuma pele do colo para baixo a mostra, além de suas mãos, claro. Isso é fácil de compreender, já que Jade teve um passado bem conturbado e traumatizante. Se ela está se sentindo confortável em usar roupas que mostram ao menos uma pequena parte de seu corpo, já é um grande passo.
E é especialmente por isso que eu me sinto irritado hoje. Suas curvas estão me atraindo mais do que deveriam.
- O que diabos está acontecendo comigo?! - enterro o meu rosto na palma da minhas mãos, me teletransportando para a cozinha em busca de café assim que ela atinge o térreo.
Não é possível que os meus mesmos sentimentos de antigamente estão voltando agora.
A falha que cometi há quatro anos atrás, não foi exatamente uma falha, e a gestora sabia disso. Se ela estivesse viva hoje, não tenho dúvidas de que mataria Jade com suas próprias mãos, sozinha e sem que nem mesmo eu soubesse.
Sinto seu olhar sobre mim, se apertando em uma forma de aviso.
Desde que ela chegou, nos mantemos com uma promessa de "jogar como adultos", e agora, a qualquer segundo que estamos no mesmo cômodo, parecemos querer matar um ao outro.
Não digo que é mentira, mas a todo segundo já é exagero.
Desviando os nossos olhares, ela se senta no sofá, jogando suas pernas para cima e enfim ligando a televisão, enquanto eu me encosto na pia e mantenho o meu olhar para o nada.
،، Como uma garota tão chata pode ser tão... Estrutural assim? ،،
Ok, já chega. Me desencosto da pia instantaneamente, engolindo o resto do café antes que eu possa ter mais pensamentos nesse nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝖉𝖊𝖈𝖎𝖒𝖆 𝖔𝖗𝖉𝖊𝖒 - 𝕺 𝖊𝖝𝖙𝖊𝖗𝖒𝖎𝖓𝖎𝖔 𝖉𝖔𝖘 𝕽𝖆𝖒𝖎𝖗𝖊𝖟 -
Hayran KurguExiste uma lei na casa dos Ramirez que proíbe o contato com qualquer um dos Hargreeves, especialmente com Cinco. Após a morte do herdeiro mais velho dos Ramirez, um tipo de parceria foi aberta, como uma forma de consolo e de suprir um pouco das nece...