Nós três andamos até o interior do Retiro, pra lá do lago e armamos a câmera e o tripé. Petra me observa, intrigada. Eu me comporto friamente com ela. 

Mas por dentro, sou fogo que arde sem ver-se, sou ferida que dói e não se sente...

Gravamos um roteiro bobo que escrevi às pressas. Nenhum de nós nunca verá essa gravação, não haverá o menor interesse.

Eu dirijo a Petra e, com a desculpa de olhar pelo visor da câmera, ela se aproxima e cola seu corpo ao meu. Sinto suas cochas, a lateral da barriga perfeita, sinto os seios. 

Petra, Petra...

Terminamos umas duas horas depois. Caminhamos até o metrô, pegamos a linha vermelha. Petra beija Carlos e olha pra mim

Eu sei Petra, você está gostando disso enquanto eu sinto um nó duro na garganta. 

Nos días seguintes falo com Petra por telefone. Ela me coloca na friendzone , a zona da amizade. e eu suporto à espera de uma brecha. Ela me conta como vai a relação com o Carlos. 

Petra me parece uma mulher muito romântica e dada à fantasia e o Carlos parece que gosta de mulheres mais rodadas. Acho que ela está começando a entediá-lo.

- Ele tá estranho. Tá frio comigo – diz Petra.

- Não, com certeza ele gosta de você! – respondo.- Tem paciência com ele.

Estou jogando limpo,  mas pressinto que Carlos não vai aguentar. Petra é exótica pra mim, não pra ele. Então eu estou jogando o jogo, eso funciona así , você nunca sabe quais são as suas chances. Meu coração está arrebentado, não sei quanto vou aguentar essa merda. Meu amigo Carlos tem todas as cartas.


... eeee, duas semanas depois, Carlos termina com Petra. 

Olé! 

Ela liga para ele várias vezes e manda mensagens intermináveis pelo celular. Carlos fica irritado.

- Essa menina não é normal. – diz.

Petra desiste. Está arrasada, o ego machucado. 

Ela precisa de alguém. 

Alguien que la escuche...

              


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MADRID ERA UMA FESTA!Onde histórias criam vida. Descubra agora