NARRADORA ON
Harry, Hermione e Rone ainda tentavam acalmar Tom, ele queria ir para o Mundo trouxa ainda naquele dia, mas os amigos de S/n sabiam que isso não seria uma boa idéia. Se ele fosse atrás dela sozinho, ela provavelmente não o ouviria e ficaria ainda mais abalada.
Depois de tanta insistência e conselhos do trio, Tom, enfim, decidiu ouvi-los. Respirou fundo e se acalmou, disposto a ouvir as idéias dos outros.
– Então o que vocês sugerem que façamos? — perguntou Tom alterado
– Nós iremos com você pra casa de S/n, ela não irá te ouvir se você for sozinho, mas a gente pode conseguir falar com ela. — Hermione explicou
– Então vamos agora mesmo! — Tom começou a andar até a porta do banheiro
– Não dá pra ir hoje, Tom. — disse Harry — Já está escurecendo e nós temos que avisar a Dumbledore que iremos sair da escola. — Harry foi até ele e colocou uma mão no seu ombro — Vamos amanhã cedo, tá bom? — deu um sorriso
Tom encolheu os ombros e suspirou.
– Está certo, vamos amanhã cedo! — Tom cedeu
Harry, Hermione e Rone soltaram um ar, aliviados, e deram um sorriso.
– Bem, nós temos que ir jantar e ir logo pra cama. — falou Rone — Amanhã temos uma longa viagem pra fazer, melhor estarmos descansados.
– Rone está certo! — Hermione concordou — Vamos indo! — se virou pra Murta, que estava ouvindo a conversa atentamente — Obrigado pela ajuda, Murta! Você nos ajudou muito! — Hermione sorriu caloroso
– Não foi nada, gente! Hihihi — disse Murta gargalhando tímida
– É, obrigado! — Murta arregalou os olhos quando ouviu Tom a agradecer — Mesmo não gostando de mim, você me ajudou. — deu um sorriso mínimo, tipo uma linha fina nos lábios — Obrigado de verdade, Murta!
Murta ainda surpresa, o respondeu um "de nada" com uma risadinha no final.
Todos se despediram dela e foram pro Salão principal jantar, quando terminaram, foram até Dumbledore e lhe pediu permissão para saírem da escola. Mesmo que eles estavam de férias, eles tinham que avisar, pois quando decidiram ficar na escola em vez de irem pra casa, a responsabilidade sobre eles ficaram com a escola.Dumbledore ficou meio incerto sobre deixar eles saírem sozinhos, mas quando eles lhe falaram o motivo pelo qual queriam ir e pra onde iriam, Dumbledore permitiu. Ficou bem triste quando soube que S/n talvez não voltaria para a escola. Fazia pouco tempo que a conhecia, mas já sentia uma certa afeição por ela, afinal, ela era uma menina alegre e extrovertida, uma personalidade que cativava todos a sua volta.
Voltaram para seus quartos, arrumaram suas mochilas e o que mais levariam naquela pequena viagem, e foram pra cama. Tom foi quem mais demorou para pegar no sono, não conseguia pregar o olho, a ansiedade era tamanha, queria ver logo S/n e pedir que ela o perdoasse. Já tinha até preparado uma surpresa para a amada se tudo ocorresse bem, algo que já tinha planejado há algumas semanas, mas devido aos últimos acontecimentos não pôde dá-lo a ela.
Depois de tanto rolar na cama e pensar em sua viagem amanhã, enfim Tom conseguiu dormir, sonhando com o tão esperado momento em que ficaria novamente com a sua amada.
..........
Pela janela do Trem, Tom reparava apreensivamente o tempo nublado com um ar de mal dia. Ele, que já estava bem nervoso com a viagem, ficou ainda mais tenso quando viu a formação do tempo, acreditava fielmente que aquele era um mal sinal. Hermione e os meninos tentavam o acalmar dizendo que iria dar tudo certo, mas era impossível para ele ficar tão calmo com aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começou do nada, e do nada se tornou tudo - Tom Riddle
FanficS/n é uma nova estudante de Hogwarts. Ela é do tipo desapegada e não se apaixona fácil, só gosta de curtir, e isso é o que a faz se interessar por Tom Riddle, mas o que ela não esperava era o que aquele simples desejo se tornaria... *Universo altern...