NARRADORA
O choque da traição de Tom foi enorme para S/n. Hermione não sabia o que fazer pois a amiga estava extremamente abalada, a única forma que viu de acalmar um pouco aquela situação foi dar a poção do Morto vivo para S/n, o que a fez dormir por algumas horas.
Enquanto S/n dormia, Hermione chamou Harry e Rone no quarto para contar o que havia acontecido com a amiga deles. Os mesmos ficaram revoltados com o que havia acontecido com a amiga, pensaram até em bater de frente com Tom, mas Hermione os convenceu a esperar S/n acordar e contar direito o que havia acontecido para depois verem o que iam fazer.
– Eu sabia que esse cara ia machucar a S/n, eu avisei, mas ela não quis ouvir... — disse Rone, dando um murro na mesa que havia no quarto.
– Calma, Ron! — Hermione se aproximou e pegou no ombro do mesmo — Nós ainda nem sabemos direito o que aconteceu, não vamos tomar decisões precipitadas.
– Não importa, Mione. — disse Harry — Não importa como aconteceu, traição é traição. — se encostou na parede com os braços cruzados — Dependesse de mim, a gente já tinha ido tirar satisfação com o Riddle.
– Eu já falei, gente, vamos esperar a S/n acordar, depois nós decidimos o que fazer! — Hermione avisou. Ela voltou e se sentou na cama de S/n, lhe fazendo carinho no cabelo, enquanto a mesma dormia profundamente.
QUEBRA DE TEMPO
S/N ON
Acordei sentindo uma enorme dor de cabeça. Olhei pela janela e vi que já estava escuro. Me sentei na cama e coloquei a mão na cabeça, tentando lembrar o que havia acontecido.
A lembrança do Tom com outra menina voltaram de uma vez, me fazendo sentir um aperto enorme no peito, abaixei a cabeça me sentindo horrível. Sabia que a dor de sofrer por amor era horrível, mas sentir ela na pele é ainda pior.Lágrimas finas começaram a rolar novamente no meu rosto. Não! Não posso continuar chorando desse jeito! Já chega de ficar aqui me lamentando por um cara que não se importou nem em pensar que fazer algo assim me machucaria. Tá, eu sei que fui eu quem propôs não termos nada sério. Eu fugi, tive medo, mas ainda assim... machuca muito...
– Gente, ela acordou! — Hermione veio até mim e me abraçou — S/n, como se sente? — ela desfez o abraço e me olhou preocupada.
– Oi, S/n! Tá se sentindo melhor? — Rone perguntou, vindo até a gente na cama, assim como Harry.
– Quando Hermione nos contou o que aconteceu, nós ficamos muito preocupados... — Harry disse dando um sorriso caloroso — Sinto muito pelo o que houve, eu sei bem como é ver alguém que você ama com outra pessoa... — deu pra perceber tristeza em sua voz.
– Ah! O-oi gente! — dei um sorriso mínimo — Não se preocupem, eu estou bem... quer dizer... triste, mas bem... — Eles me olharam preocupados, sabiam que eu estava só tentando me fazer de forte, mas que na verdade estava destruída por dentro. Olhei pela janela vendo a escuridão da noite — Quanto tempo eu dormi? — os olhei confusa.
– Ah, eu te dei uma poção pra dormir... — Hermione explicou — Me desculpe, eu não sabia o que fazer... Você estava muito abalada — olhou pra baixo se sentindo culpada.
– Não precisa se desculpar, Mione! — passei uma mão no rosto da mesma — Você fez bem, me sinto muito melhor agora que descansei um pouco! Obrigada!
Ela deu um sorriso pra mim e eu retribui.
Percebi os três se entre-olhando, a curiosidade estampada nos seus rostos, já sabia o que eles queriam saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começou do nada, e do nada se tornou tudo - Tom Riddle
Fiksi PenggemarS/n é uma nova estudante de Hogwarts. Ela é do tipo desapegada e não se apaixona fácil, só gosta de curtir, e isso é o que a faz se interessar por Tom Riddle, mas o que ela não esperava era o que aquele simples desejo se tornaria... *Universo altern...